TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

BC!

uiii cheios de raça!! para cima deles amanha pessoal!!! partir cadeiras, sanitas, tudo!!

filipe33

tava a falar de ofensas pessoais tipo essa do macaco eu quero é que o gajo se foda pá.atão mas eu vou ver o meu benfica e ainda tenho que levar com cenas dessas.acho que não vale mesmo a pena dizer mais nada.

Rucanet

que vão dar música para outro lado.


Benfica rumo ao Jamor e mais nada.    :slb2: :slb2: :slb2:

LR1904


Munha


nnpandora

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Fevereiro de 2011, 20:41
Citação de: M30 em 01 de Fevereiro de 2011, 20:34
Citação de: North em 01 de Fevereiro de 2011, 20:16
Citação de: Barmegera em 01 de Fevereiro de 2011, 19:35
Previsões do número de benfiquistas na pocilga?

Para aí mil e poucos. Isto pelo que me disseram.

Ladrões à forca!



3000
Nada disso. 1500/2000
Acho que isso é impossível de prever.
tenho dois companheiros de viagem que arranjaram convites e amanhã juntam-se ao pessoal.
Boa viagem a todos os que vão.

BestEagle26


nnpandora

Citação de: filipe33 em 01 de Fevereiro de 2011, 22:59
tava a falar de ofensas pessoais tipo essa do macaco eu quero é que o gajo se foda pá.atão mas eu vou ver o meu benfica e ainda tenho que levar com cenas dessas.acho que não vale mesmo a pena dizer mais nada.
Tu é que te colocaste a jeito.
Mas é o normal. Antes de um clássico, há uma série de novos users que v~em ao forum e nunca mais regressam.
E as perguntas são sempre as mesmas.
Se compreenderes isso, não ficas chateado de certeza.


B.Verissimo



nnpandora

Não posso ir, não me cheguei a preocupar.
O pessoal amigo vai com convites. O ano passado calhou-me a mim dois convites.
No norte há sempre uma casa que nunca nos falha com bilhetes. Nem que tenham de comprar do próprio bolso para depois disponibilizarem. Em contrapartida pagas uma taxa de um euro.

kneissl