TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

red_[M]

hoje estou confiante :)
eu sei que nós temos sempre de entrar para ganhar, mas um empate com golos ja era optimo ;)

Força benfica, vence por nos :)

paraguaio3

Espero que o JJ não invente muito, e que não vamos para lá com medo... porque se jogarmos com a equipa habitual, sem receios, EU ACREDITO!!!
Quem tiver medo que fique em casa...

bolas10

#1682
1



Uploaded with ImageShack.us

2



Uploaded with ImageShack.us

3



Uploaded with ImageShack.us

JoséTorres

Citação de: B.Verissimo em 02 de Fevereiro de 2011, 12:50
Citação de: JoRiMaPi em 02 de Fevereiro de 2011, 12:47
Citação de: -Benfica! em 02 de Fevereiro de 2011, 12:45
Citação de: JoRiMaPi em 02 de Fevereiro de 2011, 12:41
Citação de: Riquelme_10 em 02 de Fevereiro de 2011, 12:40
Citação de: JoRiMaPi em 02 de Fevereiro de 2011, 12:33
Os meus amigos estão a insistir para ir ver o jogo a casa de um deles benfiquista.. mas vão alguns andrades. Nem sei o que faça :c

O Porto-Benfica é um jogo que prefiro ver sozinho, ja o Benfica-Porto sempre na Luz...

O problema é que não tenho Sport TV :C
ve na net

Mas tenho um café aqui ao lado e se vir na net eles berram golo primeiro... tira a pica toda ao jogo :s

Vai ver ao café sempre deve ter lá alguns benfiquistas.

es de onde? se fores de Lx conheço sitios carregados de Benfiquistas pa ires ver o Glorioso.


Partouze

Cardozo fora do 11?  Muito vocês gostam de inventar também.

pauloraspa

Citação de: bolas10 em 02 de Fevereiro de 2011, 12:53


Uploaded with ImageShack.us

Só podes tar a brincar com essa ....... nós temos que jogar olhos nos olhos .....foi assim que levamos 5 ...não tenhos que ter medo desses andrades,


Benfiquismo

Atendendo ao histórico entre porkos e Benfica no ladrão nao estou nada confiante um empate ja seria bom

Partouze

vocês e o histórico, é pra ganhar! Somos melhores que eles e mais nada. Não pode haver medo. São 11 contra 11.

pauloraspa

Citação de: Partouze em 02 de Fevereiro de 2011, 13:04
vocês e o histórico, é pra ganhar! Somos melhores que eles e mais nada. Não pode haver medo. São 11 contra 11.

duvidas ...........dente por dente olho por olho.....quer dizer elkes geralmente jogas com mais 3 jogadores lololololo

Far(away)

Citação de: Partouze em 02 de Fevereiro de 2011, 13:04
vocês e o histórico, é pra ganhar! Somos melhores que eles e mais nada. Não pode haver medo. São 11 contra 11.

No dragão costuma ser 11 contra 14 por acaso.

JoséTorres

Citação de: Partouze em 02 de Fevereiro de 2011, 12:59
Cardozo fora do 11?  Muito vocês gostam de inventar também.

Mesmo. Tacuara e o jogador que mais falata  faz ao 11 e dao-se ao luxo de o por no banco... ta bonito isto.

Mephisto

Citação de: JoséTorres em 02 de Fevereiro de 2011, 13:06
Citação de: Partouze em 02 de Fevereiro de 2011, 12:59
Cardozo fora do 11?  Muito vocês gostam de inventar também.

Mesmo. Tacuara e o jogador que mais falata  faz ao 11 e dao-se ao luxo de o por no banco... ta bonito isto.

Isto é com cada iluminado, já não basta quando o JJ inventa, e aqui ainda querem o Cardozo no banco!?  :tomates:

Universo Benfica

Citação de: bolas10 em 02 de Fevereiro de 2011, 12:53


Uploaded with ImageShack.us

É uma hipótese...Mas se o Benfica jogar assim, Saviola vai pro banco e Cardozo é titular.