TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Partouze

Citação de: Far(away) em 02 de Fevereiro de 2011, 13:06
Citação de: Partouze em 02 de Fevereiro de 2011, 13:04
vocês e o histórico, é pra ganhar! Somos melhores que eles e mais nada. Não pode haver medo. São 11 contra 11.

No dragão costuma ser 11 contra 14 por acaso.

É verdade, mais uma razão para ir para cima deles. Não é impossível.


katso

fui ao treino no Bessa e acompanhei os quase ate ao hotel....tenho uns videos mas preciso de ajuda para os colocar....perseguiçao na vci vai ser o titulo...eheh....tenho tambem 2 fotos, uma do Gaitan e outra do Jara se alguem quiser que me envie por pm o mail que eu envio as para colocar aqui.

Ambiente super descontraido entre os jogadores.....


JoséTorres


SLB Stars

Hoje creio termos uma certa vantagem mental. Na ideia dos porcos estamos debilitados com a ausência de David Luiz acrescido o último embate e má exibição encarnada no Dragão. Se o Benfica não se deixar influenciar pelas habituais pressões(arbitragem, adeptos porcos e os média) , e, encarar o jogo olhos-nos-olhos penso que podemos trazer para a Luz um bom resultado, um empate seria excelente, uma vitória escassa seria estridente e uma vitória folgada seria surreal !!! Eu aposto num empate a uma bola  :slb2:




Chelas

quer dizer alguns de voces criticaram o JJ por inventar no outro jogo e o qude vejo aqui é so invençoes.... epah : Julio,Maxi,Luisao,Sidnei,Fabio,Javi,Salvio,Gaitan,Aimar,Saviola, Cardozo ponto final


RedStar1982

Nós hoje temos que ter vontade e querer.

Porque de resto todos sabemos vem como é difícil vencer o porto.

Muita cabeça e juízo...

tferreira



Para que inventar?? é a equipa que nos dá mais garantias... Se vamos para lá a pensar num empate é a desgraça...

Para cima deles! SEM MEDO!

Chelas

Citação de: tferreira em 02 de Fevereiro de 2011, 13:23


Para que inventar?? é a equipa que nos dá mais garantias... Se vamos para lá a pensar num empate é a desgraça...

Para cima deles! SEM MEDO!

mai nada é assim mesmo aqui o pessoal so mete tacticas a medo fdx mas somos o que?? a naval ?