TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Beduas

É o 11 do costume... o nosso problema é dar-lhes demasiada importância.

Begpr

ehehe hoje também acordei a cantar "Benfica Benfica Benficaaaaaaa, Benfica Benfica Benficaaaaaaa, BENFICA!"

tava o meu stor de fisica/quimica a corrigir um mini-testes (onde tive 16 :D ) e eu estava só a pensar em canticos do Benfica... ainda por cima tinha um tripeiro ao meu lado fds...


FORÇA BENFICA!!!

MikeSLB4Ever

#1758
SEM MEDO!
Só assim poderemos ganhar!

fernandes86

Não sei porquê mas estou com um bom pressentimento para este jogo.

pauloraspa

Citação de: Chelas em 02 de Fevereiro de 2011, 13:24
Citação de: tferreira em 02 de Fevereiro de 2011, 13:23


Para que inventar?? é a equipa que nos dá mais garantias... Se vamos para lá a pensar num empate é a desgraça...

Para cima deles! SEM MEDO!

mai nada é assim mesmo aqui o pessoal so mete tacticas a medo fdx mas somos o que?? a naval ?

é esta a tatica para que inventar ..........para que ter medo desses porcos ...tamos a jogar assim e tamos a ganhar é chegar lá jogar olhos nos olhos ....tenho a certeza  que se o jesus não inventar o benfica vai ganhar ...eles tão a ir a baixo ...é só ganham jogos 1 -0 com penaltis duvidovos(duvidas não há que não são llololo)
vamos benfica força ...
GAIA É TODA VERMELHA  :flagglorioso: :flagglorioso:

Beduas


JPSilva

Citação de: fernandes86 em 02 de Fevereiro de 2011, 14:10
Não sei porquê mas estou com um bom pressentimento para este jogo.

Em Novembro tambem havia gente assim  :-X

Le imperatore

Cardozo e Saviola, façam o favor de perguntar ao capitão como se marcam 2 golos no dragão porque hoje é para repetir a dose! 


Begpr

Citação de: JPSilva em 02 de Fevereiro de 2011, 14:11
Citação de: fernandes86 em 02 de Fevereiro de 2011, 14:10
Não sei porquê mas estou com um bom pressentimento para este jogo.

Em Novembro tambem havia gente assim  :-X
em novembro estava tudo era com mau pressentimento.... mas ninguem queria admitir.

por acaso ACHO que hoje vamos vencer.

pauloraspa

Citação de: Beduas em 02 de Fevereiro de 2011, 14:07
É o 11 do costume... o nosso problema é dar-lhes demasiada importância.

É ISTO TUDO MAIS NADA ....TINHA QUE SER UM BENFIQUISTA DA MADEIRA A METER ORDEM NISTO....CONCORDO COM O QUE DISSE A 200%.

iloy


Jigz

Citação de: iloy em 02 de Fevereiro de 2011, 14:16
hoje um empate ja seria um bom resultado

La estamos nós...SOMOS BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Parecemos Lagartos...

Só se pensa numa coisa

GANHAR GANHAR GANHAR!

MikeSLB4Ever

Citação de: Beduas em 02 de Fevereiro de 2011, 14:10
O Jesus já deve ter aprendido a lição...

Uma coisa é certa: ele não vai pôr o David Luiz a defesa esquerdo... uff!

benficaslb1

para mim as equipas que jogam no dragão tem um sindrome qualquer porque o porto não é aquele papão que querem fazer querer. Basta defender com calma e depois sair com bolas rasteiras, o porto da-se mal com equipas que trocam a bola pelo chão com tecnica e isso nós temos de sobra. Não me joguem é ao pontape pra frente porque ai o porto tem clara vantagem.

Bola no chão e atitude e não saimos de lá com uma derrota.