TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

_Benfiquista_

Pessoal como escrevi atrás,costumam cortar o sinal em Território Português quando há transmissões na RTP África e RTP Internacional,mesmo até quando é em diferido...não se fiem nisso....


BestEagle26

Citação de: redmaster em 02 de Fevereiro de 2011, 18:01
Citação de: Il Capitano em 02 de Fevereiro de 2011, 17:57
Fui operado ontem e pensava não sair a tempo do hospital para ver o meu Benfica mas felizmente cheguei agora a casa.

Força nisso Campeão !
As melhoras, espero que tudo corra bem e o Benfica nos dê uma alegria.

x2

SLusoB

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2011, 18:07
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Fevereiro de 2011, 18:05
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2011, 18:02
Citação de: FKS em 02 de Fevereiro de 2011, 17:59
porque raio é que um jogo da Taça de Portugal vai dar na Sporco Tv?

só a final é q dá em sinal aberto... para quem tiver satelites dá na rtp internacional e rtp africa
Mesmo para quem em Território Português tem RTP Internacional e RTP África,eles costumam cortar o sinal na altura dos jogos,por direitos...

depende um bocado acho eu, se tiveres a rtp internacional por cabo aqui em territorio nacional eles cortam...mas se tiveres por satelite virado para o hotbird, não cortam acho eu..eu tenho satelite, depois digo se funcionou ou não xD

Oxalá não me cortem porra!

FKS

O porco precisa da sporco tv para levar o jogo todo... Falta a meio campo "é penalti para o porco !!! é penalti"

_Benfiquista_

#1970
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2011, 18:07
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Fevereiro de 2011, 18:05
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2011, 18:02
Citação de: FKS em 02 de Fevereiro de 2011, 17:59
porque raio é que um jogo da Taça de Portugal vai dar na Sporco Tv?

só a final é q dá em sinal aberto... para quem tiver satelites dá na rtp internacional e rtp africa
Mesmo para quem em Território Português tem RTP Internacional e RTP África,eles costumam cortar o sinal na altura dos jogos,por direitos...

depende um bocado acho eu, se tiveres a rtp internacional por cabo aqui em territorio nacional eles cortam...mas se tiveres por satelite virado para o hotbird, não cortam acho eu..eu tenho satelite, depois digo se funcionou ou não xD
Pois isso já não sei...é provável,mas regra geral em box com cartão pago(tipo Zon e MEO) não dá...em parabólica ou em satélite já com os canais todos sem ser pago,talvez... :)


mojo_j0jo

Citação de: FKS em 02 de Fevereiro de 2011, 18:07
Citação de: Il Capitano em 02 de Fevereiro de 2011, 18:06
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2011, 18:02
Citação de: FKS em 02 de Fevereiro de 2011, 17:59
porque raio é que um jogo da Taça de Portugal vai dar na Sporco Tv?

só a final é q dá em sinal aberto... para quem tiver satelites dá na rtp internacional e rtp africa
Não sabia. Obrigado pela informação.

Nem por isso...desde puto que as meias finais da Taça davam sempre em canal aberto....mas enfim

sim desde q me lembro de ver futebol a taça dá sempre em sinal aberto...mas este ano a sporcosTv comprou aquilo tudo...e a final dá em sinal aberto pq é obrigatorio por lei

FKS

Citação de: SLusoB em 02 de Fevereiro de 2011, 18:08
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2011, 18:07
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Fevereiro de 2011, 18:05
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2011, 18:02
Citação de: FKS em 02 de Fevereiro de 2011, 17:59
porque raio é que um jogo da Taça de Portugal vai dar na Sporco Tv?

só a final é q dá em sinal aberto... para quem tiver satelites dá na rtp internacional e rtp africa
Mesmo para quem em Território Português tem RTP Internacional e RTP África,eles costumam cortar o sinal na altura dos jogos,por direitos...

depende um bocado acho eu, se tiveres a rtp internacional por cabo aqui em territorio nacional eles cortam...mas se tiveres por satelite virado para o hotbird, não cortam acho eu..eu tenho satelite, depois digo se funcionou ou não xD

Oxalá não me cortem porra!

É impossivel cortar o sinal de Satélite só para uma região....



Safe

Estou estupidamente calmo... Sinceramente não sei o que isto quer dizer!

não sei se é por ter consciência que muito dificilmente sairemos vergados a outra goleada como foi aquela horrível de à três meses...ou se é sinal que o nosso grande clube nos vai dar uma alegria hoje à noite. Mas não é nada normal eu estar assim, aliás, até ponderei meter-me num cinema hoje à hora do jogo.

Carrega Benfica!

FKS

Vai uma Quiz aqui para animar a malta!!

Qual é a Associação mais Corrupta do Mundo?

mojo_j0jo

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Fevereiro de 2011, 18:09
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2011, 18:07
Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Fevereiro de 2011, 18:05
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Fevereiro de 2011, 18:02
Citação de: FKS em 02 de Fevereiro de 2011, 17:59
porque raio é que um jogo da Taça de Portugal vai dar na Sporco Tv?

só a final é q dá em sinal aberto... para quem tiver satelites dá na rtp internacional e rtp africa
Mesmo para quem em Território Português tem RTP Internacional e RTP África,eles costumam cortar o sinal na altura dos jogos,por direitos...

depende um bocado acho eu, se tiveres a rtp internacional por cabo aqui em territorio nacional eles cortam...mas se tiveres por satelite virado para o hotbird, não cortam acho eu..eu tenho satelite, depois digo se funcionou ou não xD
Pois isso já não sei...é provável,mas regra geral em box com cartão pago(tipo Zon e MEO) não dá...em parabólica já com os canais todos sem ser pago,talvez... :)

eu há uns anos pus aqui uma satelite em casa, para andar a ver os canais sem os ter q pagar, atravês de keys q vinha buscar á net...mas os sistemas mudaram todos e nunca mais consegui fazer nada, e a caixa q tenho do satelite tbm é antiga...mas dá para ver os canais abertos, desde q estejam sintonizados...agora é esperar q não me cortem nada xD

d10s

A saída do DL lixou-me a confiança para este jogo. Nem vou ver o jogo para não sofrer mais. Vai ser o melhor para a minha saúde.

Força Benfica