TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Americano69

Eu não tirava o Cardozo, é meio caminho andado para subirem mais. Para já não mexer na equipa, mais tarde talvez entrar Aimar para o lugar do Saviola.

Tudo perfeito até agora, apenas algum facilitismo de Gaitan me está a irritar, mas até ele está a lutar e a defender.

É esta a atitude que se quer, somos BENFICA caralho, não há que ter medo desses merdas!!!

Kostov

Isto está com um ritmo fdd. Acho bem que nos últimos minutos tenhamos baixado um pouco o pressing. JJ pôs o trio Peixoto-Gaitán-FC complementando-se para anular Varela e Hulk, no entanto ainda nos criam alguns problemas. Desde que essa zona esteja controlada é tranquilo, no resto são uma nulidade.

nietzsche

merda mais ao trabalho, queria tar lá em cima.

VAMOS BENFICA, OS FILHOS DA PUTA TREMEM POR TODOS OS LADOS.

SLusoB


jpereira


poiudivino

O belucshi ou la como se escreve esse porco, está a pedi-las!!! GRANDE BENFICA CRL!! 0-2 no dragao lembra-me Nuno Gomes! GRANDE Javi, Grande coentrao E ENORME simulação do James ! Ri-me MUITO

Solid

Já vi jogadores serem expulsos por fazer o que o Hulk fez quando levou o amarelo.

Beduas

Nestes últimos minutos viu-se a liberdade que os jogadores do Porto têm para simular faltas e o caralho... enfim.


Universo Benfica

Citação de: SorcereR em 02 de Fevereiro de 2011, 21:19
O porto contra o Benfica ainda não tem nenhum penalty fantasma... Espectáculo :o

Calma, isso vai-se resolver aos 60 minutos

Di_SLB

Citação de: d10s em 02 de Fevereiro de 2011, 20:20
Citação de: Di_SLB em 02 de Fevereiro de 2011, 20:19
Citação de: d10s em 02 de Fevereiro de 2011, 20:15
Já perdi a pouca vontade que tinha de ver o jogo!

Força Benfica! JJ nestes jogos é sempre a mesma merda!
Tens bom remédio, não vejas.

Espero estar enganado...mas vamos voltar a sair de saco cheio!
Até agora...  ::)

ASMor

bem bom, agora é só mais 45 mins ao mesmo nível e está  no papo

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Almodovar

stream em condiçoes, tipo veetle.. sem ser o kulive que aquilo quando se sai nao da pa voltar

Califas