TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Pedro Neto

Cuidado que o 2-0 é muito perigoso. Se os tipos fazem o 1-2 cedo, fica tudo fodido.


Chefe


nsalta

Citação de: pauliter em 02 de Fevereiro de 2011, 21:25
O Belluschi já anda perdido da cabeça... Desconfio muito que isto acabe com 11 para cada lado.

Brilhante atitude até ao momento. Uma verdadeira equipa!  :slb2:

A regra costuma a ser: por cada suíno expulso no porcão/antas, há outro do Benfica expulso.

xicovsky

Citação de: Pedro Neto em 02 de Fevereiro de 2011, 21:27
Cuidado que o 2-0 é muito perigoso. Se os tipos fazem o 1-2 cedo, fica tudo fodido.

é a duas mãos

IPASLB


DastanPT

FODER LAGARTOS
COMER DRAGÕES
ESTE É O LEMA DOS CAMPEÕES!
FORÇA BENFICA
VAMOS VENCER
SOMOS NO NAME ATÉ MORRER!!!!


CARREGA BENFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!EU AMO O BENFICA!!!!!!!!!!!GRANDES ADEPTOS!

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

pedroslb18

Citação de: Palmeirinha em 02 de Fevereiro de 2011, 21:27
Mta calma agora...mt cabecinha...agora sim se vai ver se a equipa é madura ou não, e eu acredito q sim.

PS - queria desde já pedir desculpas à minha gata Nikita que estava ao meu colo qd foi o segundo golo

Eu peço desculpa a quem eu assustei em casa e quiçá na rua.

nsalta


Kostov

É preciso ter calma que isto ainda não acabou. Hulk e Varela podem criar problemas.


JotaPê

Viu-se bem agora.
Simulação de Bellushi e depois tentativa de agressão ao Luisão.
PorCO FILHO DA PUTA

Palmeirinha

Citação de: Pedro Neto em 02 de Fevereiro de 2011, 21:27
Cuidado que o 2-0 é muito perigoso. Se os tipos fazem o 1-2 cedo, fica tudo fodido.
Perigoso era se estivessemos empatados ou a perder...assim é mais é saboroso. Nós com estes cabroes temos sempre aquela sensação de que nunca está seguro, como eu te percebo

Lurgee


VanBasten