TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

evorici

Citação de: |OnE| em 02 de Fevereiro de 2011, 22:49
O melhor em campo do porto mais uma vez foi o isqueiro.
Esteve bastante em jogo e no campo todo.

hahaha ;D :D :D

Crente

Parabéns, equipa!

Agora há que não deslumbrar...

Há jogos muito importantes pela frente e ainda nada se conquistou com esta vitória...


MaFd_R@_SLB

Parabéns a todos pela entrega e pela dedicação!


Amo-te Benfica

caocomasas

Venho por este meio apresentar as minhas mais sinceras desculpas ao Sr. Peixoto, sua família e apoiantes por não ter acreditado que ele seria uma mais valia na equipa esta noite :D

Pedro84

O meu irmão, primos e amigos estiveram lá... a inveja é feia, mas eu estou cheio dela!

JotaPê

Tenho pena e dos benfiquistas que vão sofrer represálias de parte dos cabrões dessa merda de clube.
Alem das casas que irão ser vandalizadas lá po norte

slipper

Citação de: Manuel8 em 02 de Fevereiro de 2011, 22:52
Já agora, o Coentrão com este vermelho não joga agora para o campeonato certo? E depois ainda tem 4 cartões no campeonato tb..
Não sei se afecta o campeonato. Mas se afectar, como foi expulso fica um jogo de fora mas mantém os 4 amarelos. Apenas se recebesse amarelo e n fosse expulso é que acumulava...

Drido

Que vitória! Mas que enormíssima vitória!  :slb2: :slb2: E que exibição do Peixoto!  :bow2:

Isto quando se joga com um guarda-redes a sério na baliza é outra coisa.

poltergeist.SLB

GRandes crl os maiores!!!

Inchem porcos do crl!!!

Se aquela do Cardozo entrava, bezuntava-me com manteiga e ia para a rua todo nu, ganir até amanha de manha... Assim ainda fico preocupado com o jogo da Luz :confused:

O belucio precisa de fazer o quê para ser expulso? Por bem menos (leia-se "nada") mandou o melhor jogador em campo para mim pa rua....

INCHEM PORCALHÕES!!!!!

Não é fruta, não é cafe com leite, não é viagens ao brasil,...(ficava aqui ate amanha)...... É sim o GLORIOSO  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2: :dance: :metal:

MB_caniggia

epa estava cheio de dores de garganta...após o golo do javi, gritei tanto que lá se foram as dores...

BENFICA TE AMO

mar_vivo

Citação de: cooler em 02 de Fevereiro de 2011, 22:54
estou sem voz... grande festa aqui na minha rua... hoje acabamos com o stock das minis...

E depois? Lançam-se às maxis?... ;)

JC21_SLB

Citação de: _Benfiquista_ em 02 de Fevereiro de 2011, 22:54
XUPEM ANDARDES DE MERDA!!!!A VINGANÇA AINDA SÓ GORA COMEÇOU SEUS MONTES DE MERDA!!!!ESTA É SÓ A PRIMEIRA PARTE DA NOSSA VINGANÇA!!!!A TAÇA DA LIGA JÁ FOI,A TAÇA DE PORTUGAL TAMBÉM VAI E SÓ ESTÃO ONDE ESTRÃO NO CAMPEONATO POR CAUSA DOS ÁRBITROS SEUS BANDIDOS!!!!!HOJE LEVARAM UM BAILE!!!!FORAM 2 COMO PODIAM TER SIDO 3 OU 4!!!!!!!!


AMO-TE BENFICA!!!!BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!!!

:clap1: :bow2: :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

O benfica é gigante!! É maior que portugal!!!

Hoje provamos que, somos melhores que o porto, e somos o grande glorioso!!

AMO-TE BENFICA!  :smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

poiudivino

14ª, ATENÇÃO, 14ª vitoria CONSECUTIVA ...repito 14ª!! 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12,13,14... 1....4... 14



OBRIGADO A QUEM FOI AO ESTÁDIO. FANTÁSTICO AMBIENTE

Jonny-Venezuela

Citação de: slipper em 02 de Fevereiro de 2011, 22:53
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Fevereiro de 2011, 22:39
Esta é a equipa que meio forum anda a dizer que vai ghanar todos os
jogos da liga europa 5-0?  :2funny:

Tenhan vergonha!!!!!!
N percebi

Meio forum (até moderadores)  andam com medo do Porto ganhar a Liga Europa