TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

mar_vivo


kneissl


Joao_ab3

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Que equipaça! Dass. O que mais gostei foi a meia hora com 10! Meu Deus! :bow2:

Mr_Ben


super_aguia_69

Citação de: cacetadas em 02 de Fevereiro de 2011, 22:48
Nem a ser roubados aqueles FDP ganharam...não valem uma merda

E é isso mesmo que os está a preocupar e por isso só aparece o pillas a falar e os outros estão a limpar a pocilga para ver se o árbitro vomita os chocolates e a fruta...

Está a ser mesmo preocupante para eles e isso será visível nos próximos dias... veremos o que vai acontecer com o caso do Kleber... e com os seguintes... até com os estatutos da federação dos corruptos...

ESTÃO BORRADOS!!!

_Benfiquista_

#4701
XUPEM ANDRADES CORRUPTOS DE MERDA!!!!A VINGANÇA AINDA SÓ GORA COMEÇOU SEUS MONTES DE MERDA!!!!ESTA É SÓ A PRIMEIRA PARTE DA NOSSA VINGANÇA!!!!A TAÇA DA LIGA JÁ FOI,A TAÇA DE PORTUGAL TAMBÉM VAI E SÓ ESTÃO ONDE ESTÃO NO CAMPEONATO POR CAUSA DOS ÁRBITROS SEUS BANDIDOS!!!!!HOJE LEVARAM UM BAILE!!!!FORAM 2 COMO PODIAM TER SIDO 3 OU 4!!!!!!!!


AMO-TE BENFICA!!!!BENFICA SEMPRE E PARA SEMPRE!!!!

:clap1: :bow2: :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

cooler

estou sem voz... grande festa aqui na minha rua... hoje acabamos com o stock das minis...

poliban

QUE BAILINHO!!!!

Foi sem espinhas!!!!
Grande Peixoto, grande JJ, espero que muita gente ponha na cabeça que este é o melhor treinador que podíamos ter.






Beduas

Ninguém tem fotos do jogo... mas grandes? Amanhã quero por no ambiente de trabalho num PC da escola  :D