TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Bela Guttmann

O Fabinho não joga neste jogo, ou cumpre castigo no póximo jogo do campeonato?

_Benfiquista_

Mas fiquei feliz de não se ter notado a ausência do David Luiz!Luisão e Sidnei estiveram brilhantes!

JoanaAlex

Citação de: Sav1ola em 03 de Fevereiro de 2011, 00:09
Vamos ter o jogo disponível ainda hoje? Estou sem sono depois disto tudo e não consigo tirar o sorriso parvo da cara

Estás como eu, portanto.

soubenfiquistaparasempre

Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2011, 00:09
Citação de: soubenfiquistaparasempre em 03 de Fevereiro de 2011, 00:07
alguém percebeu o que o Fabinho disse ao árbitro?
Para além de "Duas faltas! Fiz duas faltas"
Riu-se na cara dele como quem pensa que está num episódio do Punk'd.
gostei foi da parte em que se vira po sapunucu "po caralho!"

fidelito


bom jogo, num estádio dificil de ganhar !!!

Não foi um jogo  à Benfica,  de muita posse de bola, muito volume de ataque e a ssumir riscos. apesar de tudo essa é a nossa identidade.

mas foi um excelente performance de equipa, a nivel tactico, solidariedade e compensaçoes.
a questao nao era apenas correr mais que o porto (mais motivado emocionalmente por jogar em casa e daío ter mais 'stamina' ), mas sim correr bem e estar e fazer as coisas bem.

defensivamente estivemos a top, muito bem.
no ataque, acho que houve pouca bola (mas era normal) e algumas decisoes podiam ter tido defecho muito mais favoravel ( e aqui sonhar pagar na mesma moeda os 5 teria sido possivel).

acho que o jesus teve bem a fazer a dar dinamica tactica à equipa
4 1 3 2, na pressao alta, se nao dava, a equipa reposicionava-se mto rapidamente no 4 2 3 1, a sair pro ataque a equipa estava muito em 4 1 4 1 ( com cardozo a pivot só)
e o peixoto a fazer bem as compensaçoes qdo o coentrao subia e tentava fazer jogo com gaitan e saviola.

pessoalmente acho que o Javi foi o nosso melhor em campo.
peixoto tacticamente muito bem
luisao a dar solidez qdo o porto tentou remontar contra 10, sidnei tb ele a compensar as falhas do coentraoe  peixoto na esquerda.

acho que saviola podia ter dado muito mais, e que cardozo ficou tempo a mais em campo tb ( quer pelas suas caracteristcias quer pelo o cansaço)

o melhor do porto foi o varela, e acho que o meio campo do porto foi totalmente controlado.

só foj pena nao termos chegado ao 3 a 0, porque aí acho que ja estariamos com mta certeza na final. na Luz temos que marcar primeiro tb. faz toda a diferença !!!
isso e fazer pressao alta, qdo a bola está nos rolandos, maicons, sapunaro...
é onde eles vacilam mais !!!


_Benfiquista_

Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2011, 00:11
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2011, 00:09
E o porco do belluschi que chegou a empurrar o árbitro e tudo!!!nojento esse porco!!!
E eu que o elogiei por deitar a bola fora.
Logo de seguida dá uma semi-cotovelada ao Javi(lembrar que o Luisão foi expulso só pelo gesto) e ainda dá com o braço na cara do Coentrão.
Esse gajo é do mais nojento que há no porco!Deveria ter ido logo para a rua!

4ever Red Devil

Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Fevereiro de 2011, 23:54
O nosso amigo Joaquim Oliveira, da Olivedesportos/Sporttv!!!

De mão na cabeça, cabeça baixa, olhos fechados!



(by dfernandes)

"Vai já tudo despedido. A mágica linha da Sporttv colocaria certamente Fábio Coentrão em fora-de-jogo no momento da assistência de Maicon."

Bela Guttmann

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2011, 00:09
E o porco do belluschi que chegou a empurrar o árbitro e tudo!!!nojento esse porco!!!
E nem amarelo levou. Depois ainda querem que não se fale em fruta e afins... Eles metem-se a jeito.

_Benfiquista_

Citação de: JoanaAlex em 03 de Fevereiro de 2011, 00:12
Citação de: Sav1ola em 03 de Fevereiro de 2011, 00:09
Vamos ter o jogo disponível ainda hoje? Estou sem sono depois disto tudo e não consigo tirar o sorriso parvo da cara

Estás como eu, portanto.
O dfernandes deve disponibiliza-lo ainda hoje...

red_eyes_mafia


draconic

Aquelas linhas de fora de jogo da Sporttv são manhosas, no lance do varela eu jurava que tava fora de jogo sem linhas mas com a linha já estava em jogo, estranho, mas é provável que seja erro meu

_Benfiquista_

Citação de: Bela Guttmann em 03 de Fevereiro de 2011, 00:13
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2011, 00:09
E o porco do belluschi que chegou a empurrar o árbitro e tudo!!!nojento esse porco!!!
E nem amarelo levou. Depois ainda querem que não se fale em fruta e afins... Eles metem-se a jeito.
A minha namorada que é sportinguista e estava a ver o jogo comigo,estava tão enojada com aquelas atitudes dos porcos quanto eu!!não há clube mais desprezível e nojento!!!

|OnE|

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2011, 00:12
Citação de: |OnE| em 03 de Fevereiro de 2011, 00:11
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2011, 00:09
E o porco do belluschi que chegou a empurrar o árbitro e tudo!!!nojento esse porco!!!
E eu que o elogiei por deitar a bola fora.
Logo de seguida dá uma semi-cotovelada ao Javi(lembrar que o Luisão foi expulso só pelo gesto) e ainda dá com o braço na cara do Coentrão.
Esse gajo é do mais nojento que há no porco!Deveria ter ido logo para a rua!
Pior que esse só o filho do Tony Carreira.... o Micaelas ou o caralho. P'aí à 5minutos em campo e quando o Peixoto estava no chão e foi substituído foi logo roncar com ele e com o fiscal de linha. O Ugh! até ficou com cara de parvo a ver o que ele estava a fazer.

_Benfiquista_

Citação de: draconic em 03 de Fevereiro de 2011, 00:14
Aquelas linhas de fora de jogo da Sporttv são manhosas, no lance do varela eu jurava que tava fora de jogo sem linhas mas com a linha já estava em jogo, estranho, mas é provável que seja erro meu
Não foste só tu descansa...lol
Acho que houve mesmo manipulação,porque na primeira repetição ele aparecia em claro fora-de-jogo e nos outros já não estava...

elpayaso10

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Fevereiro de 2011, 00:13
Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Fevereiro de 2011, 23:54
O nosso amigo Joaquim Oliveira, da Olivedesportos/Sporttv!!!

De mão na cabeça, cabeça baixa, olhos fechados!



(by dfernandes)

"Vai já tudo despedido. A mágica linha da Sporttv colocaria certamente Fábio Coentrão em fora-de-jogo no momento da assistência de Maicon."
que beiça de metro mesmo