TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

NOSIDE

Vi o jogo num stream manhoso, gostava de rever o jogo em melhores condições.

_Benfiquista_

O Cardozo fez tudo bem,mas foi uma defesa fantástica.Lance em que estiveram os dois bem e quando um avançado e GR costumam estar bem num lance,geralmente quer dizer que o GR fez uma boa defesa.Foi o caso.Nada a apontar.

_Benfiquista_

Citação de: lampiao69 em 03 de Fevereiro de 2011, 01:34
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2011, 01:27
Os porcos para o campeonato têm é a sorte de já ter uma vantagem relativamente confortável devido ao "campeonato das simulações e penaltys"..eles tinham de perder pontos nestas próximas jornadas porque senão já se torna complicadissimo para Nós......porque se não,não chuchavam nada esta época!JÁ AGORA FORÇA SEVILHA!!!!

apesar do benfica estra numa posiçao dificil no campeonato estou a gostar de ver pois o benfica ganha e normalemnte da espetaculo se conseguir mos apertar os porcos melhor mas demos lhes pontos de avanço q agora sao mt dificeis de recuperar

mas estou mais preocupado com a taça de portugal , taça da liga e taça uefa
o benfica mesmo perdendo o campeonato pode fazer uma grande epoca pois esta com um´pé na final da taça só falta confirmar poddemos eleminar o sporting e estar na final da taça da liga e podemos brilhar na uefa à q continuar a lutar a jogar bem a ganhar e podemos ofuscar o campeonato dos cabeçudos mas mais importante q isso podemos ter muitas felicidades ainda esta epoca
Nem mais!


dfernandes

#5284
Citação de: NOSIDE em 03 de Fevereiro de 2011, 01:35
Vi o jogo num stream manhoso, gostava de rever o jogo em melhores condições.

Daqui a bocado está cá o jogo todo para download.






diabinho99

ENORME GLORIOSO!!!

grande jogo, aquela raça querer e ambiçao, gostei bastante, nao fosse a expulsao exagerada do coentrao e poderiamos ter humilhado ainda mais estes porcos...

esta vitoria serve mais uma vez para calar aqueles adeptos que quando as coisas estavas a correr mal queriam correr com o jj...

comfesso que quando vi o cesar peixoto nao gostei muito, mas jj arriscou e desta vez foi feliz, o futebol è mesmo assim...


:slb2:

Mephisto

Citação de: Mephisto em 02 de Fevereiro de 2011, 12:51
Citação de: -Benfica! em 02 de Fevereiro de 2011, 12:45
Citação de: JoRiMaPi em 02 de Fevereiro de 2011, 12:41
Citação de: Riquelme_10 em 02 de Fevereiro de 2011, 12:40
Citação de: JoRiMaPi em 02 de Fevereiro de 2011, 12:33
Os meus amigos estão a insistir para ir ver o jogo a casa de um deles benfiquista.. mas vão alguns andrades. Nem sei o que faça :c

O Porto-Benfica é um jogo que prefiro ver sozinho, ja o Benfica-Porto sempre na Luz...

O problema é que não tenho Sport TV :C
ve na net

Hoje é um dia mau. LOL Já estou a imaginar todos os streams a berrar tanta malta a tentar ver o MAIOR. Vou mas é para a tasca ver o jogo. Espero beber e festejar senão tem que ser beber para esquecer ahahaha

Eu acredito BENFICA!

:slb2:


Hmmm Bebi, BENFICA ganhou, gozei de porcos, ainda ganhei apostas... enfim... Espero pela 2ª mão, para fazer o mesmo!  :ashamed:

Serrasqueiro

Citação de: lampiao69 em 03 de Fevereiro de 2011, 01:29
Citação de: banner em 03 de Fevereiro de 2011, 01:19
Orgulho encarnado. Com todo o respeito pelo FC Porto.

Fomos Benfica, e é isso que me envaidece!

achoi muito bonito respeitar o adeversario seja qual for o resultado
mas nao respeitar esses filhos da puta q passam a vida a insultar o benfica e nem sabem ganhar nem perder nem respeitam ninguem p q os pariu

Partilho a tua opinião, mas ainda há um ou dois que merecem respeito. Conheço um velhote que costuma ir ver a bola ao mesmo café que eu, e foi também ver o jogo de hoje, e ele é portista. O homem já lá viu comigo jogos do Benfica, jogos do Porto, e agora este jogo. E garanto-te que ele teve muito mais respeito por mim e por todos os outros presentes em todos esses jogos do que eu alguma vez teria.

_Benfiquista_

Citação de: diabinho99 em 03 de Fevereiro de 2011, 01:36
ENORME GLORIOSO!!!

grande jogo, aquela raça querer e ambiçao, gostei bastante, nao fosse a expulsao exagerada do coentrao e poderiamos ter humilhado ainda mais estes porcos...

esta vitoria serve mais uma vez para calar aqueles adeptos que quando as coisas estavas a correr mal queriam correr com o jj...

comfesso que quando vi o cesar peixoto nao gostei muito, mas jj arriscou e desta vez foi feliz, o futebol è mesmo assim...


:slb2:
Normal quando levamos aquela goleada que o pessoal se tenha revoltado um bocado...mas são águas passadas e esta vitória é para dedicar a todos e não para calar ninguém... ;)

Mr. 1904

Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2011, 01:35
O Cardozo fez tudo bem,mas foi uma defesa fantástica.Lance em que estiveram os dois bem e quando um avançado e GR costumam estar bem num lance,geralmente quer dizer que o GR fez uma boa defesa.Foi o caso.Nada a apontar.

Sem dúvida que o Cardozo fez tudo bem, assim como o Helton.

Mas 0-3 ficava melhor, no entanto com este resultado já estou muito satisfeito...


arfm14

Citação de: dfernandes em 03 de Fevereiro de 2011, 01:36
Taça de Portugal - Meia Final/1ª Mão

FC PORTO - BENFICA

1ª Parte do jogo disponível para download AQUI.

2ª Parte em processamento
Obrigado!  :bow2:

_Benfiquista_

Citação de: Mr. 1904 em 03 de Fevereiro de 2011, 01:38
Citação de: _Benfiquista_ em 03 de Fevereiro de 2011, 01:35
O Cardozo fez tudo bem,mas foi uma defesa fantástica.Lance em que estiveram os dois bem e quando um avançado e GR costumam estar bem num lance,geralmente quer dizer que o GR fez uma boa defesa.Foi o caso.Nada a apontar.

Sem dúvida que o Cardozo fez tudo bem, assim como o Helton.

Mas 0-3 ficava melhor, no entanto com este resultado já estou muito satisfeito...


2-0 é muito bom mesmo,para mais numa competiçao a eliminar e fora de casa :)


diogo32

Citação de: RED_RUM em 02 de Fevereiro de 2011, 23:56
Citação de: 4ever Red Devil em 02 de Fevereiro de 2011, 23:54
O nosso amigo Joaquim Oliveira, da Olivedesportos/Sporttv!!!

De mão na cabeça, cabeça baixa, olhos fechados!



(by dfernandes)

ao ver essa foto só me vem à cabeça uma rajada de metralhadora.

coincidência ta ali a "jóia de pessoa" que foi incluída no apito dourado, pinto de sousa!


AH, E VERGONHOSO O QUE ACONTECEU AO JÚLIO CÉSAR, TER DE IR PARA O HOSPITAL DEPOIS DO JOGO!

o treinador de guarda-redes ainda o tentou ajudar com os remates, mas nada feito...hipotermia confirmada.