TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

FR

Epá se não marcamos o terceiro rápido ainda me dá alguma coisa má  ;D ;D

Almodovar

#5686
Citação de: dfernandes em 03 de Fevereiro de 2011, 20:37
Então aqui vão estão os prints do tal fora de jogo e da famosa linha da Sportv.


1ª imagem - Sem linha:




2ª imagem - com linha:



Agora tirem as vossas conclusões...



comparem as distancias da linha amarela à risca verde mais clara..

Bernardo.8

Citação de: Doom em 03 de Fevereiro de 2011, 20:48
Não há imagens da chegada do autocarro ao estádio da Luz?

Uma vénia para os enormes que receberam a equipa.

Epa, na TVI mostraram , coisa pouca mas fizeram-no. Já andei à procura delas na net mas ainda não encontrei nada.

Inferno da luz

Tenho dúvidas neste lance, mas parece-me que o Varela está em linha com o Luisão e não atrás do Luisão. é um lance muito duvidoso mas a linha amarela realmente parece estar torta! lol

TiagoFaria

Citação de: FabioRamos em 03 de Fevereiro de 2011, 20:54
Citação de: Gerrard em 03 de Fevereiro de 2011, 20:52
Citação de: TiagoFaria em 03 de Fevereiro de 2011, 19:23
alguem que tenha gravaçoes dos canticos?
filmagens, que disponivilizem sff, é que perdi o telemovel...lol

FOI LINDO! SÓ MESMO QUEM ESTEVE PRESENTE, PARA SENTIR AQUILO!

AMO-TE BENFICA! SEMPRE ии PRESENTES

Perdes o telemóvel e a tua preocupação é que te disponibilizem gravações de canticos e filmagens? iiiiispectacular!

Já o perdeu não pode fazer grande coisa.


lool

tas-te a passar? nem estou preocupado com nada, quero la saber do telemovel, ou se arranjo ou nao gravaçoes, apenas queria ficar com recordaçoes do jogo, coisa que faço sempre, sempre que vou, é gravar pelo menos os canticos...

porque eu estive presente, apoiei o Benfica , como vou apoiar sempre!


Almodovar

Citação de: TiagoFaria em 03 de Fevereiro de 2011, 21:09
Citação de: FabioRamos em 03 de Fevereiro de 2011, 20:54
Citação de: Gerrard em 03 de Fevereiro de 2011, 20:52
Citação de: TiagoFaria em 03 de Fevereiro de 2011, 19:23
alguem que tenha gravaçoes dos canticos?
filmagens, que disponivilizem sff, é que perdi o telemovel...lol

FOI LINDO! SÓ MESMO QUEM ESTEVE PRESENTE, PARA SENTIR AQUILO!

AMO-TE BENFICA! SEMPRE ии PRESENTES

Perdes o telemóvel e a tua preocupação é que te disponibilizem gravações de canticos e filmagens? iiiiispectacular!

Já o perdeu não pode fazer grande coisa.


lool

tas-te a passar? nem estou preocupado com nada, quero la saber do telemovel, ou se arranjo ou nao gravaçoes, apenas queria ficar com recordaçoes do jogo, coisa que faço sempre, sempre que vou, é gravar pelo menos os canticos...

porque eu estive presente, apoiei o Benfica , como vou apoiar sempre!

recordaçoes, guardam-se na mente ;)




Diogo Brito

no fim do jogo presenciei uma cena nojenta. Já depois de muitos adeptos do porto abandonarem o estádio, uma senhora dos seus 60 anos que estava na parte dos porcos, à esquerda do nosso sector, começou a mostrar o seu cachecol benfiquista e a festejar para nós.
Nisto vejo um homem a correr a toda a velocidade em direção a ela, roubando-lhe o cachecol e fugindo. Deu-me uma raiva!!!
Enfim, que povo de merda estes andrades!


Jigz

Citação de: Diogo Brito em 03 de Fevereiro de 2011, 21:14
no fim do jogo presenciei uma cena nojenta. Já depois de muitos adeptos do porto abandonarem o estádio, uma senhora dos seus 60 anos que estava na parte dos porcos, à esquerda do nosso sector, começou a mostrar o seu cachecol benfiquista e a festejar para nós.
Nisto vejo um homem a correr a toda a velocidade em direção a ela, roubando-lhe o cachecol e fugindo. Deu-me uma raiva!!!
Enfim, que povo de merda estes andrades!

Sinto nojo dessa escumalha de merda...para mim portugal acaba aqui em Viseu lol xD

força Benfica

Citação de: Diogo Brito em 03 de Fevereiro de 2011, 21:14
no fim do jogo presenciei uma cena nojenta. Já depois de muitos adeptos do porto abandonarem o estádio, uma senhora dos seus 60 anos que estava na parte dos porcos, à esquerda do nosso sector, começou a mostrar o seu cachecol benfiquista e a festejar para nós.
Nisto vejo um homem a correr a toda a velocidade em direção a ela, roubando-lhe o cachecol e fugindo. Deu-me uma raiva!!!
Enfim, que povo de merda estes andrades!

mesmo povo de merda! fdp!

S-Line

Citação de: Jigz em 03 de Fevereiro de 2011, 21:17
Citação de: Diogo Brito em 03 de Fevereiro de 2011, 21:14
no fim do jogo presenciei uma cena nojenta. Já depois de muitos adeptos do porto abandonarem o estádio, uma senhora dos seus 60 anos que estava na parte dos porcos, à esquerda do nosso sector, começou a mostrar o seu cachecol benfiquista e a festejar para nós.
Nisto vejo um homem a correr a toda a velocidade em direção a ela, roubando-lhe o cachecol e fugindo. Deu-me uma raiva!!!
Enfim, que povo de merda estes andrades!

Sinto nojo dessa escumalha de merda...para mim portugal acaba aqui em Viseu lol xD
Não mistures