TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

SLB semper fidelis

Citação de: bisard em 03 de Fevereiro de 2011, 21:52
Citação de: BestEagle26 em 03 de Fevereiro de 2011, 21:45
Citação de: bisard em 03 de Fevereiro de 2011, 21:41
Isso é uma montagem, ele mostra dois dedos...

;D

o dfernandes mostrou a imagem dos 2 dedos e disse que era pena não estar só o do meio... e eu fiz a montagem LOL  :2funny:

O0
Ja estavam a dizer que ele podia ser catigado. lol

Não dêem ideias ao Oliveira com as montagens, que ele já está muito criativo com as linhas de fora-de-jogo.

Zé Periquito

Citação de: luis.live em 03 de Fevereiro de 2011, 21:49
Citação de: Zé Periquito em 03 de Fevereiro de 2011, 21:46
Citação de: luis.live em 03 de Fevereiro de 2011, 21:41
Citação de: Jigz em 03 de Fevereiro de 2011, 21:36
Citação de: luis.live em 03 de Fevereiro de 2011, 21:35
Citação de: Jigz em 03 de Fevereiro de 2011, 21:31
Citação de: luis.live em 03 de Fevereiro de 2011, 21:29
Citação de: L3GEND em 03 de Fevereiro de 2011, 21:23
Citação de: S-Line em 03 de Fevereiro de 2011, 21:18

Não mistures

Ora lá está! Eu sempre vivi no Porto, adoro o Porto, e o Porto têm muito boa gente. A única coisa que estraga um pouco a cidade é o clube e os adeptos nojentos que a representam. Até porque no Porto vivem muitos, muitos benfiquistas (tal como eu)! É bom não misturarem o Porto.. com o Futebol Corrupto do Porto.


há pessoal que ainda nao percebeu ou nao quer perceber que na cidade e arredores da  do porto há muitos benfiquistas, que embora tenham orgulho na sua terra sao benfiquistas...

isto para mim, é uma interrogaçao, o pessoal benfiquista nao entender isto..  devem pensar que no porto sao todos do fc porko, mas enfim...  isso e o de chamar tripeiros aos adeptos do porko, é outra cena que nao entendo mas tudo bem.. nao percebem que tripeiro é um natural do porto e por isso há muitos e muitos tripeiros benfiquistas... mas enfim...  e depois nao lhes chamam andrades que é o nome que eles de facto detestam de ser chamados...

Calma , da minha parte já esclareci a quem me referia e penso que o resto tambem pensa assim...

generalizei, nao falei de ti em particular... só aproveitei a deixa...
é só olhares um pouco para cima , e já está outro user a apelidar os porkos de tripas...

enfim, nao entendem mesmo... acho que vou desistir desta minha bandeira, e continuem a ofender os tripeiros benfiquistas...

Com certeza que intenção não é ofender os Tripeiros mas sim os Porcos...

entao porque lhes chamam tripeiros,consegues explicar-me?

Mas achas que quando chamam 'tripeiros' é a insultar as pessoas que vivem no Porto?

que vivem nao, que sao naturais do porto... ou  tripeiro nao é um natural do porto? se calhar sou eu que estou errado...  ou entao agora vamos dizer, hei só queremos ofender os tripeiros porkistas, os tripeiros benfiquistas nao!!!  tripeiros sao todos (desde que sejam naturais do porto) ou nao?

Acho que os SD também têm uma cançao sobre serem tripeiros!
Tens que saber separar as coisas.  Pensa nisto como uma palavra homónima. ;D

:drunk:

Shoky

Citação de: Universo Benfica em 02 de Fevereiro de 2011, 21:21
Citação de: SorcereR em 02 de Fevereiro de 2011, 21:19
O porto contra o Benfica ainda não tem nenhum penalty fantasma... Espectáculo :o

Calma, isso vai-se resolver aos 60 minutos

Não foi um penalty fantasma...mas foi uma expulsão fantasma...
Grande pontaria. ;D

Zé Periquito

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2011, 21:57
Citação de: Universo Benfica em 02 de Fevereiro de 2011, 21:21
Citação de: SorcereR em 02 de Fevereiro de 2011, 21:19
O porto contra o Benfica ainda não tem nenhum penalty fantasma... Espectáculo :o

Calma, isso vai-se resolver aos 60 minutos

Não foi um penalty fantasma...mas foi uma expulsão fantasma...
Grande pontaria. ;D

lol

Keiroxes

Citação de: dfernandes em 03 de Fevereiro de 2011, 20:43
Citação de: joao12soares em 03 de Fevereiro de 2011, 20:41
Muito sinceramente, não vejo nada de anormal......

A linha da 2ª imagem parece-me estar torta, de forma a parecer que o jogador do porto estava em jogo. Vê pelas linhas de campo da primeira imagem.

E na segunda imagem a bola ja saiu dos pés do sapu, enquanto que na primeira ainda nao.

Ian

Citação de: katso em 03 de Fevereiro de 2011, 21:24
Citação de: fred_cardozo7 em 02 de Fevereiro de 2011, 19:45
View My Video

Perseguição do Katso na VCI - Parte III
Citação de: fred_cardozo7 em 02 de Fevereiro de 2011, 19:45
View My Video

Perseguição do Katso na VCI - Parte III
o verdadeiro motivo da vitoria de ontem....dei sorte...eheheheh

katso a que horas é isso?
é o sentido porto-gaia correcto?

slipper

Citação de: Keiroxes em 03 de Fevereiro de 2011, 22:00
Citação de: dfernandes em 03 de Fevereiro de 2011, 20:43
Citação de: joao12soares em 03 de Fevereiro de 2011, 20:41
Muito sinceramente, não vejo nada de anormal......

A linha da 2ª imagem parece-me estar torta, de forma a parecer que o jogador do porto estava em jogo. Vê pelas linhas de campo da primeira imagem.

E na segunda imagem a bola ja saiu dos pés do sapu, enquanto que na primeira ainda nao.
Creio que na 2a ainda tá a chegar aos pés

luis.live

#5752
Citação de: Zé Periquito em 03 de Fevereiro de 2011, 21:57
Citação de: luis.live em 03 de Fevereiro de 2011, 21:49
Citação de: Zé Periquito em 03 de Fevereiro de 2011, 21:46
Citação de: luis.live em 03 de Fevereiro de 2011, 21:41
Citação de: Jigz em 03 de Fevereiro de 2011, 21:36
Citação de: luis.live em 03 de Fevereiro de 2011, 21:35
Citação de: Jigz em 03 de Fevereiro de 2011, 21:31
Citação de: luis.live em 03 de Fevereiro de 2011, 21:29
Citação de: L3GEND em 03 de Fevereiro de 2011, 21:23
Citação de: S-Line em 03 de Fevereiro de 2011, 21:18

Não mistures

Ora lá está! Eu sempre vivi no Porto, adoro o Porto, e o Porto têm muito boa gente. A única coisa que estraga um pouco a cidade é o clube e os adeptos nojentos que a representam. Até porque no Porto vivem muitos, muitos benfiquistas (tal como eu)! É bom não misturarem o Porto.. com o Futebol Corrupto do Porto.


há pessoal que ainda nao percebeu ou nao quer perceber que na cidade e arredores da  do porto há muitos benfiquistas, que embora tenham orgulho na sua terra sao benfiquistas...

isto para mim, é uma interrogaçao, o pessoal benfiquista nao entender isto..  devem pensar que no porto sao todos do fc porko, mas enfim...  isso e o de chamar tripeiros aos adeptos do porko, é outra cena que nao entendo mas tudo bem.. nao percebem que tripeiro é um natural do porto e por isso há muitos e muitos tripeiros benfiquistas... mas enfim...  e depois nao lhes chamam andrades que é o nome que eles de facto detestam de ser chamados...

Calma , da minha parte já esclareci a quem me referia e penso que o resto tambem pensa assim...

generalizei, nao falei de ti em particular... só aproveitei a deixa...
é só olhares um pouco para cima , e já está outro user a apelidar os porkos de tripas...

enfim, nao entendem mesmo... acho que vou desistir desta minha bandeira, e continuem a ofender os tripeiros benfiquistas...

Com certeza que intenção não é ofender os Tripeiros mas sim os Porcos...

entao porque lhes chamam tripeiros,consegues explicar-me?

Mas achas que quando chamam 'tripeiros' é a insultar as pessoas que vivem no Porto?

que vivem nao, que sao naturais do porto... ou  tripeiro nao é um natural do porto? se calhar sou eu que estou errado...  ou entao agora vamos dizer, hei só queremos ofender os tripeiros porkistas, os tripeiros benfiquistas nao!!!  tripeiros sao todos (desde que sejam naturais do porto) ou nao?

Acho que os SD também têm uma cançao sobre serem tripeiros!
Tens que saber separar as coisas.  Pensa nisto como uma palavra homónima. ;D

:drunk:

eu sou alfacinha zé, por mim na boa!!! mas olha que os tripeiros nao gostam de ser associados ao futebol clube do porko... no bessa em 2005 no jogo do titulo contra o boavista eu estava lá e tive oportunidade de ver isso in loco... :drunk:


quando começaram a cantar e quem nao salta é tripeiro, os dois jovens que estavam do meu lado esquerdo nao acharam piada ... eram tripeiros benfiquistas

Keiroxes

Citação de: slipper em 03 de Fevereiro de 2011, 22:01
Citação de: Keiroxes em 03 de Fevereiro de 2011, 22:00
Citação de: dfernandes em 03 de Fevereiro de 2011, 20:43
Citação de: joao12soares em 03 de Fevereiro de 2011, 20:41
Muito sinceramente, não vejo nada de anormal......

A linha da 2ª imagem parece-me estar torta, de forma a parecer que o jogador do porto estava em jogo. Vê pelas linhas de campo da primeira imagem.

E na segunda imagem a bola ja saiu dos pés do sapu, enquanto que na primeira ainda nao.
Creio que na 2a ainda tá a chegar aos pés
Na segunda consegue-se ver a bola no meio das pernas do sapo,enquanot que na primeira ainda não, por isso penso que seja mais adiantada a imagem, ou podera ser ilusao de optica,lool, mas que a linha ta mal colocada disso não ha dúvidas, e a mim bem m pareceu fora de jogo logo sem a linha, e dps meteram a linha e eu pensei, afinal enganei-me bem, corruptos de merda da sporttv, nojoooo, ainda bem que nao deu golo.

JoRiMaPi


Zé Periquito

Citação de: luis.live em 03 de Fevereiro de 2011, 22:05
Citação de: Zé Periquito em 03 de Fevereiro de 2011, 21:57
Citação de: luis.live em 03 de Fevereiro de 2011, 21:49
Citação de: Zé Periquito em 03 de Fevereiro de 2011, 21:46
Citação de: luis.live em 03 de Fevereiro de 2011, 21:41
Citação de: Jigz em 03 de Fevereiro de 2011, 21:36
Citação de: luis.live em 03 de Fevereiro de 2011, 21:35
Citação de: Jigz em 03 de Fevereiro de 2011, 21:31
Citação de: luis.live em 03 de Fevereiro de 2011, 21:29


há pessoal que ainda nao percebeu ou nao quer perceber que na cidade e arredores da  do porto há muitos benfiquistas, que embora tenham orgulho na sua terra sao benfiquistas...

isto para mim, é uma interrogaçao, o pessoal benfiquista nao entender isto..  devem pensar que no porto sao todos do fc porko, mas enfim...  isso e o de chamar tripeiros aos adeptos do porko, é outra cena que nao entendo mas tudo bem.. nao percebem que tripeiro é um natural do porto e por isso há muitos e muitos tripeiros benfiquistas... mas enfim...  e depois nao lhes chamam andrades que é o nome que eles de facto detestam de ser chamados...

Calma , da minha parte já esclareci a quem me referia e penso que o resto tambem pensa assim...

generalizei, nao falei de ti em particular... só aproveitei a deixa...
é só olhares um pouco para cima , e já está outro user a apelidar os porkos de tripas...

enfim, nao entendem mesmo... acho que vou desistir desta minha bandeira, e continuem a ofender os tripeiros benfiquistas...

Com certeza que intenção não é ofender os Tripeiros mas sim os Porcos...

entao porque lhes chamam tripeiros,consegues explicar-me?

Mas achas que quando chamam 'tripeiros' é a insultar as pessoas que vivem no Porto?

que vivem nao, que sao naturais do porto... ou  tripeiro nao é um natural do porto? se calhar sou eu que estou errado...  ou entao agora vamos dizer, hei só queremos ofender os tripeiros porkistas, os tripeiros benfiquistas nao!!!  tripeiros sao todos (desde que sejam naturais do porto) ou nao?

Acho que os SD também têm uma cançao sobre serem tripeiros!
Tens que saber separar as coisas.  Pensa nisto como uma palavra homónima. ;D

:drunk:

eu sou alfacinha zé, por mim na boa!!! mas olha que os tripeiros nao gostam de ser associados ao futebol clube do porko... no bessa em 2005 no jogo do titulo contra o boavista eu estava lá e tive oportunidade de ver isso in loco... :drunk:


quando começaram a cantar e quem nao salta é tripeiro, os dois jovens que estavam do meu lado esquerdo nao acharam piada ... eram tripeiros benfiquistas

;D Sempre tive a ideia que não.

Também há quem não se importe, isso também vai de pessoa para pessoa. Se fosse comigo acho que não me importava.

BestEagle26

Citação de: Ian em 03 de Fevereiro de 2011, 22:01
Citação de: katso em 03 de Fevereiro de 2011, 21:24
Citação de: fred_cardozo7 em 02 de Fevereiro de 2011, 19:45
View My Video

Perseguição do Katso na VCI - Parte III
Citação de: fred_cardozo7 em 02 de Fevereiro de 2011, 19:45
View My Video

Perseguição do Katso na VCI - Parte III
o verdadeiro motivo da vitoria de ontem....dei sorte...eheheheh

katso a que horas é isso?
é o sentido porto-gaia correcto?

não consigo ver.. aparece-me a página toda desconfigurada  :tickedoff:

Gerrard


JoRiMaPi

Citação de: Gerrard em 03 de Fevereiro de 2011, 22:12
Citação de: JoRiMaPi em 03 de Fevereiro de 2011, 22:11
Quem foi ao Dragay... as bandeiras não puderam entrar?

Mais uma questão extremamente pertinente.

Eu não sei. Só estou a perguntar porque me disseram isso...