TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

SLB semper fidelis

Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2011, 23:55
Citação de: Ludwig van em 03 de Fevereiro de 2011, 23:53
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2011, 23:48
É verdade que antes do jogo...os paneleiros passaram imagens do 5-0 constantemente, até à náusea?

Ganda melão no final...;D
Passaram.

Passaram os 5 golos com repetições e gritaram todos "goloooo".

Disse logo que eram os únicos que iam festejar. Pimba!

eheh...ursos.


HEHEHE...que passem estes dois na próxima vez que lá formos.

Shoky

Isso eu ouvi...mas estavam a cantar de azia mesmo...
:rir:

Com o baile que estavam a levar...só ficou mais ridiculo...e agora se continuarem a cantar, ainda mais.

SLB semper fidelis

Citação de: Saviolafication em 03 de Fevereiro de 2011, 23:58
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2011, 23:55
Citação de: Ludwig van em 03 de Fevereiro de 2011, 23:53
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2011, 23:48
É verdade que antes do jogo...os paneleiros passaram imagens do 5-0 constantemente, até à náusea?

Ganda melão no final...;D
Passaram.

Passaram os 5 golos com repetições e gritaram todos "goloooo".

Disse logo que eram os únicos que iam festejar. Pimba!

eheh...ursos.

Eles gostam... estavam a cantar o ohh lampeao levaste 5 no dragao, ao ritmo do oh sport lisboa....

Já no final do jogo, a levar 2 secos.

incrivel! LOL...eles bem queriam mas quem fez lá a festa foram os benfiquistas e perder em casa com o Benfica doí-lhes de uma maneira especial, digam o que disserem.

Almodovar

Citação de: Saviolafication em 03 de Fevereiro de 2011, 23:58
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2011, 23:55
Citação de: Ludwig van em 03 de Fevereiro de 2011, 23:53
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2011, 23:48
É verdade que antes do jogo...os paneleiros passaram imagens do 5-0 constantemente, até à náusea?

Ganda melão no final...;D
Passaram.

Passaram os 5 golos com repetições e gritaram todos "goloooo".

Disse logo que eram os únicos que iam festejar. Pimba!

eheh...ursos.

Eles gostam... estavam a cantar o ohh lampeao levaste 5 no dragao, ao ritmo do oh sport lisboa....

Já no final do jogo, a levar 2 secos.

so sabem puxar por nos.. foi uns bons 10minutos isso

SLB semper fidelis

Citação de: Almodovar em 04 de Fevereiro de 2011, 00:01
Citação de: Saviolafication em 03 de Fevereiro de 2011, 23:58
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2011, 23:55
Citação de: Ludwig van em 03 de Fevereiro de 2011, 23:53
Citação de: Shoky em 03 de Fevereiro de 2011, 23:48
É verdade que antes do jogo...os paneleiros passaram imagens do 5-0 constantemente, até à náusea?

Ganda melão no final...;D
Passaram.

Passaram os 5 golos com repetições e gritaram todos "goloooo".

Disse logo que eram os únicos que iam festejar. Pimba!

eheh...ursos.

Eles gostam... estavam a cantar o ohh lampeao levaste 5 no dragao, ao ritmo do oh sport lisboa....

Já no final do jogo, a levar 2 secos.

so sabem puxar por nos.. foi uns bons 10minutos isso

A verdade é que esse bando de frustrados só querem uma desculpa para gritar slb e Benfica, até em jogos internacionais, é incrível como não vêm que isso só os faz mais pequenos e a nós maiores.

jase25

Os gajos estavam todos fanfarrões... só falavam em mais cinco e tal: "Olha, prepara-te que o dia está a chegar, não fiques nervoso, olha aí..." diziam eles.

Passavam o tempo a cantar a famosa musiquinha... desde Novembro. É dose. Estavam mortinhos por este jogo. Fanfarronice dos gajos estava mesmo nos píncaros.

Foderam-se. Tenho um que admitiu mesmo a fanfarronice, fiquei surpreendido hoje.

Não estavam, de todo, à espera.

Toribas

Citação de: jase25 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:06
Os gajos estavam todos fanfarrões... só falavam em mais cinco e tal: "Olha, prepara-te que o dia está a chegar, não fiques nervoso, olha aí..." diziam eles.

Passavam o tempo a cantar a famosa musiquinha... desde Novembro. É dose. Estavam mortinhos por este jogo. Fanfarronice dos gajos estava mesmo nos píncaros.

Foderam-se. Tenho um que admitiu mesmo a fanfarronice, fiquei surpreendido hoje.

Não estavam, de todo, à espera.

Nem o treinador estava à espera. Não ter um único avançado no banco mostra isso mesmo.

poliban



_Benfiquista_

#5814
Eles nunca estão á espera porque sabem que tem um "seguro" se algo não lhes correr como devido.Aliás para os porcos correr como devido é serem ajudados pelos árbitros,quer ganham ou percam ou empatem.Não há jogo.Simulações,penaltys inventados jogo sim jogo sim,agressões,provocações físicas e verbais,conflitos,túneis,pedras,bolas de golf...Dentro e fora de campo.É essa a pseudo-ética dessa agremiação...Faz parte dos genes deles.Depois tornam-se arrogantes e violentos porque devido ao vício de ganhar a qualquer custo,de passar por cima de tudo e todos,sem qualquer escrúpulos,quando lhes falta a "droga" ou gatunagem ficam desorientados sem saber o que fazer,porque baseiam-se nisso.Viu-se ontem.Uma ou outra simulação em qualquer jogo dá logo penalty para os porcos,ontem tentaram não lhes correu como estava á espera(embora na 2ª parte tenha já havido a habitual ajuda do boi do apito),ficaram desorientados...assim também eu deixava avançados na bancada...

Shoky

Citação de: Toribas em 04 de Fevereiro de 2011, 00:08
Citação de: jase25 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:06
Os gajos estavam todos fanfarrões... só falavam em mais cinco e tal: "Olha, prepara-te que o dia está a chegar, não fiques nervoso, olha aí..." diziam eles.

Passavam o tempo a cantar a famosa musiquinha... desde Novembro. É dose. Estavam mortinhos por este jogo. Fanfarronice dos gajos estava mesmo nos píncaros.

Foderam-se. Tenho um que admitiu mesmo a fanfarronice, fiquei surpreendido hoje.

Não estavam, de todo, à espera.

Nem o treinador estava à espera. Não ter um único avançado no banco mostra isso mesmo.

A verdade é que eles só têm um ponta de lança a sério...chama-se Falcao.

SLB semper fidelis

Citação de: Toribas em 04 de Fevereiro de 2011, 00:08
Citação de: jase25 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:06
Os gajos estavam todos fanfarrões... só falavam em mais cinco e tal: "Olha, prepara-te que o dia está a chegar, não fiques nervoso, olha aí..." diziam eles.

Passavam o tempo a cantar a famosa musiquinha... desde Novembro. É dose. Estavam mortinhos por este jogo. Fanfarronice dos gajos estava mesmo nos píncaros.

Foderam-se. Tenho um que admitiu mesmo a fanfarronice, fiquei surpreendido hoje.

Não estavam, de todo, à espera.

Nem o treinador estava à espera. Não ter um único avançado no banco mostra isso mesmo.

Exacto, nunca pensou ter que dar a volta a um resultado negativo e só tinha jogadores para segurarem o jogo. Mas também sem o falcao que têm eles? Um walter bigorna que parece tirado do meio da selva amazónica sem nunca ter visto a civilização?

bladereunner

Em Abril há mais em dose dupla ! :D

Se Ganhássemos os dois jogos perfeito ! Se perdermos 1 0 para a Taça e ganharmos no Campeonato muito bom.

Oh Quero ir ao Jamor, Quero ir ao Jamor, Quero ir ao Jamor, Quero ir ao Jamor.


Shoky

E sim...é verdade...estavam fanfarrões...mas isso estão sempre.
Já ninguém os podia ouvir.

Agora acalmaram um bocadinho a patareca.