TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

poliban

Eu prometo que se formos à final vou lá marcar presença.
E levo uma linguiças de Milfontes para a malta!
Mas têm de levar as jolas.

jase25

Ah, e segundo alguns deles, este jogo foi um roubo monumental a favor do Benfica. Dizem que o lance do Maxi e do James é penalty claro, por exemplo.

São "os padrõezinhos" deles. Mal habituados.

Serrasqueiro

Citação de: bladereunner em 04 de Fevereiro de 2011, 00:18
Em Abril há mais em dose dupla ! :D

Se Ganhássemos os dois jogos perfeito ! Se perdermos 1 0 para a Taça e ganharmos no Campeonato muito bom.

Oh Quero ir ao Jamor, Quero ir ao Jamor, Quero ir ao Jamor, Quero ir ao Jamor.


O segundo jogo começa com 2-0 para a equipa da casa, e há que saber jogar com isso, com a mesma inteligência que se jogou no dragão e sabendo também que é outro jogo, mas que começamos com uma excelente vantagem. Não podemos pensar que são favas contadas como eles fizeram connosco agora.

Saviolafication

Citação de: jase25 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:22
Ah, e segundo alguns deles, este jogo foi um roubo monumental a favor do Benfica. Dizem que o lance do Maxi e do James é penalty claro, por exemplo.

São "os padrõezinhos" deles. Mal habituados.

Para eles é claramente penalty, tal como o penalti sobre o Lisandro também o era claramente.

bladereunner

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2011, 00:19
E sim...é verdade...estavam fanfarrões...mas isso estão sempre.
Já ninguém os podia ouvir.

Agora acalmaram um bocadinho a patareca.

Antes do jogo de Novembro dos 5-0 e do jogo da Supertaça éramos nós os fanfarrões.

É a lei do futebol amigo.

jase25

Citação de: Saviolafication em 04 de Fevereiro de 2011, 00:23
Citação de: jase25 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:22
Ah, e segundo alguns deles, este jogo foi um roubo monumental a favor do Benfica. Dizem que o lance do Maxi e do James é penalty claro, por exemplo.

São "os padrõezinhos" deles. Mal habituados.

Para eles é claramente penalty, tal como o penalti sobre o Lisandro também o era claramente.
É nessa base, sim senhor.

Shoky

O Porto é sempre roubado...é uma boa maneira de desviar atenções.
Modus operandi...muito velho. Roubam e dizem que são roubados.

Toribas

Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2011, 00:17
Citação de: Toribas em 04 de Fevereiro de 2011, 00:08
Citação de: jase25 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:06
Os gajos estavam todos fanfarrões... só falavam em mais cinco e tal: "Olha, prepara-te que o dia está a chegar, não fiques nervoso, olha aí..." diziam eles.

Passavam o tempo a cantar a famosa musiquinha... desde Novembro. É dose. Estavam mortinhos por este jogo. Fanfarronice dos gajos estava mesmo nos píncaros.

Foderam-se. Tenho um que admitiu mesmo a fanfarronice, fiquei surpreendido hoje.

Não estavam, de todo, à espera.

Nem o treinador estava à espera. Não ter um único avançado no banco mostra isso mesmo.

A verdade é que eles só têm um ponta de lança a sério...chama-se Falcao.

Sempre é melhor meter um Bigorna a PL do que um Cristian Rodriguez.

Demichel



Citação de: poliban em 04 de Fevereiro de 2011, 00:08
E mais uma vez a nossa bandeira não foi hasteada...


Também dispensamos de ter a nossa bandeira naquele esgoto enorme com porcos imundos!

SLB semper fidelis

Citação de: Saviolafication em 04 de Fevereiro de 2011, 00:23
Citação de: jase25 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:22
Ah, e segundo alguns deles, este jogo foi um roubo monumental a favor do Benfica. Dizem que o lance do Maxi e do James é penalty claro, por exemplo.

São "os padrõezinhos" deles. Mal habituados.

Para eles é claramente penalty, tal como o penalti sobre o Lisandro também o era claramente.

Claro, mas não têm base de argumento quando lhes dizem que nem contra 10 cheiraram a baliza do Benfica.

Kostov

Citação de: poliban em 04 de Fevereiro de 2011, 00:20
Eu prometo que se formos à final vou lá marcar presença.
E levo uma linguiças de Milfontes para a malta!
Mas têm de levar as jolas.

Também. Se passarmos estou lá batido. Nunca assisti a uma final da Taça de Portugal e já mereço.

http://www.youtube.com/watch?v=mkfEC3ZQAV0&feature=related

Vamos continuar a sonhar, porque é de sonhos que se faz o futebol.

Hocuspocus

Uma vez clube da batota, para sempre clube da batota. Obviamente que os adeptos não poderiam fugir à regra.

Saviolafication

Para mim a melhor deste jogo foi ver o Belluschi a puxar e a mandar uma chapada no Coentrão, empurrar o árbitro e ainda conseguir terminar o jogo.

Parecia o Bruno Alves na Taça da Liga.

bladereunner

Citação de: Toribas em 04 de Fevereiro de 2011, 00:24
Citação de: Shoky em 04 de Fevereiro de 2011, 00:17
Citação de: Toribas em 04 de Fevereiro de 2011, 00:08
Citação de: jase25 em 04 de Fevereiro de 2011, 00:06
Os gajos estavam todos fanfarrões... só falavam em mais cinco e tal: "Olha, prepara-te que o dia está a chegar, não fiques nervoso, olha aí..." diziam eles.

Passavam o tempo a cantar a famosa musiquinha... desde Novembro. É dose. Estavam mortinhos por este jogo. Fanfarronice dos gajos estava mesmo nos píncaros.

Foderam-se. Tenho um que admitiu mesmo a fanfarronice, fiquei surpreendido hoje.

Não estavam, de todo, à espera.

Nem o treinador estava à espera. Não ter um único avançado no banco mostra isso mesmo.

A verdade é que eles só têm um ponta de lança a sério...chama-se Falcao.

Sempre é melhor meter um Bigorna a PL do que um Cristian Rodriguez.

Felizmente para nós está lesionado. Eles sentiram bem a falta dele. (Falcão)

SLB semper fidelis

Levaram 2 secos e nós nem fizemos uma exibição de gala e isso ainda lhes mete mais medo.