TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

sardao

Citação de: Zak em 04 de Fevereiro de 2011, 01:33
Citação de: trainmaniac em 04 de Fevereiro de 2011, 01:29
Citação de: Kostov em 04 de Fevereiro de 2011, 01:26
Citação de: trainmaniac em 04 de Fevereiro de 2011, 01:21
Estou aqui a lembrar-me que o Napalm também era uma arma gira para lidar com os porcos. Tenho de explorar melhor as armas proibidas pela convenção de Genebra... algumas são bem fixes.

Eu era mais bombas de fragmentação.

Também excelente... mas eu como gosto de ver porcos a arder... para já mantenho a preferência por Napalm.

E bezuntar aquela merd@ toda com antrax para ver eles a vomitar os intestinos.

Uma bomba dos amaricanos que vá lá pelo cheiro a porco

rjsf

Citação de: Mestre30 em 04 de Fevereiro de 2011, 01:30
Citação de: _Benfiquista_ em 04 de Fevereiro de 2011, 01:27
Admito que a jogos contra o Sporting não tenho receio e ir,já contra os porcos é diferente mesmo na Luz...passei por sitauções no Hoquei na final-four em Sintra em 2002 para a Taça de Portugal em que eles pareciam animais....passei por uma situação de medo na final da Taça de Portugal em 1990-1991 entre o Beira-Mar e os porcos,em que fui mais uns amigos Benfiquistas e um amigo do Beira-mar...em que só tive tempo de esconder uma bandeira do BM que tinha comprado...autênticos animais que batem em tudo e todos!
É por causa destas merdas que só ao tiro é que eles param!!
Os porcos nao sabem ganhar quanto mais perder...animais!!!!!

Superga1949

Quem teve lá nos 5-0 , e voltou para ver o maior de portugal, para quem lá foi ontem e para aqueles que quiseram ter ido e nao puderam.... esta vitória é nossa.....

Aos que pensavam que iamos levar mais 5 ..... Já mudaram as fraldas ?

BC

AS sei de uns quantos que por cá ainda não apareceram.

A última vez que os vi foi quando se soube que o Peixoto ia ser titular. :)

Katso8

Citação de: BC em 04 de Fevereiro de 2011, 02:37
AS sei de uns quantos que por cá ainda não apareceram.

A última vez que os vi foi quando se soube que o Peixoto ia ser titular. :)
Se fores ao tópico do Cardozo eles aparecem já!

BC

eheh... sim há por aí uns espalhados. Mas eu "anotei" em especifico uns e até agora nem vê-los. :)

A partir das 8:00 da manhã de hoje deixo de falar nisto. Prometi ao Mister, eheh


sanfinense


_Benfiquista_

#5963
Esta vitória é de Todos os Benfiquistas sem excepção.Dos que estavam com maior fezada e dos que estavam com menor fezada.Todos Nós queriamos que o Nosso Benfica vencesse.É normal a meu ver antes dos jogos haver malta mais optimista e malta menos optmista.Eu próprio antes do jogo de ontem estava pouco confiante(óbvio que os 5-0 pesaram na nossa consciencia...)e escrevi aqui antes do jogo que era bom que me enganasse e depois estivesse aqui a festejar!Felizmente foi isso que sucedeu!Aqui ninguém é mais ou menos adepto ou Benfiquista que alguém,só porque se tem mais ou menos confiança.É normal.A vitória é de todos sem expepção.

bruno_



Esta foto demonstra a raça dos nossos jogadores e o porque de termos ganho.

Que seja sempre assim!  :bow2: :bow2: :bow2:

Tapion


Tapion




valtao

Hoje no balneario da fabrico onde trabalho só se ouvia o hino do glorioso!!!!!!!!!!!eheh