TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

totta

Alguém me diz qual é o suposto penalti que ficou por marcar a favor do porto?

|OnE|

Citação de: totta em 05 de Fevereiro de 2011, 02:39
Alguém me diz qual é o suposto penalti que ficou por marcar a favor do porto?
P'aí aquele em que o Pelluschi imagina que o Coentrão o calca.
Ou se fores portista qualquer lance em que um jogador caia quer dentro quer fora da área.

rui_mpg

Eu próprio defendi que depois da injustíssima expulsão do Coentrao e devido apenas a essa injustiça que mais uma vez o arbitro decide ajudar o porto que devia-mos fazer anti jogo e perder o maior tempo possivel com paragens, nao podiamos ser anjinhos e ver os porcos serem levados mais uma vez ao colo.

Superga1949

Eu tou é farto de ser gozado com as putas lá de cima....

Na 2ºmão do Benfica porto.... DEVIAM POR NOS ECRANS GIGANTES AS ESCUTAS DO PINTO DA COSTA !

H

É para os calcar, para os cilindrar e para acima de tudo os dizimar na visita dos porquistas à Luz. Quero ver o Aldeias-Más a espumar de raiva após ver-se fora de mais uma competição. Melhor ainda seria apanhar esses bandalhos na Liga Europa e aviá-los também. Mas, meu Deus... Se o Benfica ganha a Liga deste ano... Nem sei o que faço.

bruno_

Alguem que diga a esses gays da merda que se nao querem que o benfica perca tempo então que deixem de atirar isqueiros para a baliza do guarda redes do maior clube portugues!!!

Cosme Campeão

Citação de: H em 05 de Fevereiro de 2011, 03:06
É para os calcar, para os cilindrar e para acima de tudo os dizimar na visita dos porquistas à Luz. Quero ver o Aldeias-Más a espumar de raiva após ver-se fora de mais uma competição. Melhor ainda seria apanhar esses bandalhos na Liga Europa e aviá-los também. Mas, meu Deus... Se o Benfica ganha a Liga deste ano... Nem sei o que faço.
É para passar a eliminatória,seja por que resultado for...Não me venham com raivas e dizimar,juízo precisa-se!

|OnE|

E quem são estes gajos para falar em queimar tempo quando o Hélton tem 5 cartões amarelos e o Berto 1 por queimar tempo?!

H

Citação de: Cosme Campeão em 05 de Fevereiro de 2011, 03:08
Citação de: H em 05 de Fevereiro de 2011, 03:06
É para os calcar, para os cilindrar e para acima de tudo os dizimar na visita dos porquistas à Luz. Quero ver o Aldeias-Más a espumar de raiva após ver-se fora de mais uma competição. Melhor ainda seria apanhar esses bandalhos na Liga Europa e aviá-los também. Mas, meu Deus... Se o Benfica ganha a Liga deste ano... Nem sei o que faço.
É para passar a eliminatória,seja por que resultado for...Não me venham com raivas e dizimar,juízo precisa-se!
Quando falei em "dizimar" não me referia ao resultado per se, mas à exibição no seu todo. Se o resultado fosse volumoso seria apenas um extra, mas no fundo o que eu quero é passar, se possível com o máximo de categoria.

CaCo

Citação de: bruno_ em 05 de Fevereiro de 2011, 03:06
Alguem que diga a esses gays da merda que se nao querem que o benfica perca tempo então que deixem de atirar isqueiros para a baliza do guarda redes do maior clube portugues!!!

Gostava de ajudar...mas nao consigo falar de futebol com aquela cambada!!!

_Benfiquista_

Citação de: ASroma em 05 de Fevereiro de 2011, 03:04
Eu tou é farto de ser gozado com as putas lá de cima....

Na 2ºmão do Benfica porto.... DEVIAM POR NOS ECRANS GIGANTES AS ESCUTAS DO PINTO DA COSTA !
Isso é que era!!!HUMILHAÇÃO A ESSES PORCOS!!!

arfm14

Citação de: H em 05 de Fevereiro de 2011, 03:06
É para os calcar, para os cilindrar e para acima de tudo os dizimar na visita dos porquistas à Luz. Quero ver o Aldeias-Más a espumar de raiva após ver-se fora de mais uma competição. Melhor ainda seria apanhar esses bandalhos na Liga Europa e aviá-los também. Mas, meu Deus... Se o Benfica ganha a Liga deste ano... Nem sei o que faço.

Alldeias com dois L's, se faz favor!

SLBCARLOS

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Fevereiro de 2011, 03:17
Citação de: ASroma em 05 de Fevereiro de 2011, 03:04
Eu tou é farto de ser gozado com as putas lá de cima....

Na 2ºmão do Benfica porto.... DEVIAM POR NOS ECRANS GIGANTES AS ESCUTAS DO PINTO DA COSTA !
Isso é que era!!!HUMILHAÇÃO A ESSES PORCOS!!!
x2
e ums leitoes a correr com a fotos desses corruptos.

so espero que os benfiquistas criem no minimo o mesmo tipo de intimidacao como nos outros 2 jogos que perdemos no ladrao.  aquele autocarro dos suinos  tem que ser bombardeado. 
nos noo podemos esquecer, so pk neste jogo eles nao fizeram nada e o slb ganhou. 

esta mais que visto que fazendo isso e meio jogo ganho.   basta ver como o slb entrou em campo nos outros 2 jogos todos borrados de medo, e desta vez que nao houve nada e fui o que vimos, o slb a dominar o fcp(pk depois dos 5-0, pensaram que era outra goleada e que ja nao era preciso fazer nada).

uma coisa e certa, para o ano mesmo que nos nao lhes fazemos nada na luz, eles vao voltar a carga, pk a intimidacao funciona.

ElComandante

Citação de: SLBCARLOS em 05 de Fevereiro de 2011, 05:56
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Fevereiro de 2011, 03:17
Citação de: ASroma em 05 de Fevereiro de 2011, 03:04
Eu tou é farto de ser gozado com as putas lá de cima....

Na 2ºmão do Benfica porto.... DEVIAM POR NOS ECRANS GIGANTES AS ESCUTAS DO PINTO DA COSTA !
Isso é que era!!!HUMILHAÇÃO A ESSES PORCOS!!!
x2
e ums leitoes a correr com a fotos desses corruptos.

so espero que os benfiquistas criem no minimo o mesmo tipo de intimidacao como nos outros 2 jogos que perdemos no ladrao.  aquele autocarro dos suinos  tem que ser bombardeado. 
nos noo podemos esquecer, so pk neste jogo eles nao fizeram nada e o slb ganhou. 

esta mais que visto que fazendo isso e meio jogo ganho.   basta ver como o slb entrou em campo nos outros 2 jogos todos borrados de medo, e desta vez que nao houve nada e fui o que vimos, o slb a dominar o fcp(pk depois dos 5-0, pensaram que era outra goleada e que ja nao era preciso fazer nada).

uma coisa e certa, para o ano mesmo que nos nao lhes fazemos nada na luz, eles vao voltar a carga, pk a intimidacao funciona.

Estás mesmo a falar a sério? Descer ao nível deles?
O Benfica tem é de fazer pressão sobre os incompetentes do Ministério da Administração Interna, sobre a PSP ou sobre quem tem o dever de proteger a nossa equipa quando vamos ao antro da corrupção.

Quanto aos adeptos, estes que criem um ambiente infernal, mas dentro do estádio. Aí sim, são os adeptos que têm a obrigação de ajudar.

E moralismos à parte, atendendo à tua localização, e presumindo que não vens ver o jogo, é de uma falta de bom senso tremenda - no mínimo - estar a apelar à violência por uma causa que, além de não fazer sentido nenhum, tu não vais apoiar.

inc0gnit

Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Fevereiro de 2011, 03:17
Citação de: ASroma em 05 de Fevereiro de 2011, 03:04
Eu tou é farto de ser gozado com as putas lá de cima....

Na 2ºmão do Benfica porto.... DEVIAM POR NOS ECRANS GIGANTES AS ESCUTAS DO PINTO DA COSTA !
Isso é que era!!!HUMILHAÇÃO A ESSES PORCOS!!!
fodass LINDO .. petição nisso !