TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Far(away)

Citação de: Begpr em 05 de Fevereiro de 2011, 18:47
fds esqueçam o jogo crl... que sindrome que alguns têm com o fecepe... ganhamos está ganho, agora vem o setubal. fds

Mas esquecer porquê? Quem tem que ter esse raciocínio é o treinador e os jogadores.

Eu não.

jase25


AG

Mesmo nos anos mais gloriosos, raro era o ano em que não perdíamos nas Antas... é mesmo um local complicado para nós.

Begpr

Citação de: Far(away) em 05 de Fevereiro de 2011, 18:48
Citação de: Begpr em 05 de Fevereiro de 2011, 18:47
fds esqueçam o jogo crl... que sindrome que alguns têm com o fecepe... ganhamos está ganho, agora vem o setubal. fds

Mas esquecer porquê? Quem tem que ter esse raciocínio é o treinador e os jogadores.

Eu não.
os lagartos estavam sempre a implicar connosco, ligavam mais a uma misera vitória deles sobre nós do que aos restantes jogos, e agr olha onde eles estão..

se querem ligar mais ao porto liguem, mas depois não se admirem. passado é passado.

Far(away)

Citação de: Begpr em 05 de Fevereiro de 2011, 18:51
Citação de: Far(away) em 05 de Fevereiro de 2011, 18:48
Citação de: Begpr em 05 de Fevereiro de 2011, 18:47
fds esqueçam o jogo crl... que sindrome que alguns têm com o fecepe... ganhamos está ganho, agora vem o setubal. fds

Mas esquecer porquê? Quem tem que ter esse raciocínio é o treinador e os jogadores.

Eu não.
os lagartos estavam sempre a implicar connosco, ligavam mais a uma misera vitória deles sobre nós do que aos restantes jogos, e agr olha onde eles estão..

se querem ligar mais ao porto liguem, mas depois não se admirem. passado é passado.

Tu estás a confundir as coisas.

Vou continuar a disfrutar desta vitória, e isso nada tem a ver com o que disseste.

IPASLB

Citação de: Slb-Ag em 05 de Fevereiro de 2011, 18:50
Mesmo nos anos mais gloriosos, raro era o ano em que não perdíamos nas Antas... é mesmo um local complicado para nós.
Muito graças ao sistema corrupto favorável ao fcp e logo nessa altura...

jase25

Mas que consequências nefastas trarão para o Benfica um mero adepto continuar a pensar neste jogo daqui em diante?

O que interessa é a mentalidade da equipa, e nisso tenho a certeza que Jesus trabalha bem. Quem consegue recuperar a equipa da maneira que ele fez, não se deslumbrará com uma vitória contra o Porto.

Saibamos separar as águas, por amor de deus.


Begpr

Citação de: jase25 em 05 de Fevereiro de 2011, 18:54
Mas que consequências nefastas trarão para o Benfica um mero adepto continuar a pensar neste jogo daqui em diante?

O que interessa é a mentalidade da equipa, e nisso tenho a certeza que Jesus trabalha bem. Quem consegue recuperar a equipa da maneira que ele fez, não se deslumbrará com uma vitória contra o Porto.

Saibamos separar as águas, por amor de deus.


não é um mero adepto... é algo que se tem vindo a manifestar nestes ultimos anos, com imensos Benfiquistas...só não vê quem não quer. sim é uma vitória excelente, ir ao ladrão espetar-lhes 2 secos... mas já se passaram 3 dias... amanhã temos um jogo complicado, e parece que ninguem quer saber disso.

Far(away)

Esse trabalho cabe ao Jesus, e restante equipa técnica. Não somos nós que vamos fazer com que a equipa esteja concentrada no Bonfim.

jase25

Citação de: Begpr em 05 de Fevereiro de 2011, 18:57
Citação de: jase25 em 05 de Fevereiro de 2011, 18:54
Mas que consequências nefastas trarão para o Benfica um mero adepto continuar a pensar neste jogo daqui em diante?

O que interessa é a mentalidade da equipa, e nisso tenho a certeza que Jesus trabalha bem. Quem consegue recuperar a equipa da maneira que ele fez, não se deslumbrará com uma vitória contra o Porto.

Saibamos separar as águas, por amor de deus.


não é um mero adepto... é algo que se tem vindo a manifestar nestes ultimos anos, com imensos Benfiquistas...só não vê quem não quer. sim é uma vitória excelente, ir ao ladrão espetar-lhes 2 secos... mas já se passaram 3 dias... amanhã temos um jogo complicado, e parece que ninguem quer saber disso.
Quem tem de se focalizar nisso é a equipa técnica, não os adeptos.

Begpr

e o ambiente que se vai criando à volta da estrutura do futebol, não conta para nada?

n quero voltar a falar do zmerding, mas eram os treinadores e os jogadores deles que tinham que se concentrar jogo a jogo... os adeptos cagavam-se para isso e após tantos anos olhem onde eles estão...

estou só a dar a minha opinião, vale o que vale...

jase25

Citação de: Begpr em 05 de Fevereiro de 2011, 19:04
e o ambiente que se vai criando à volta da estrutura do futebol, não conta para nada?

Não pode contar. A equipa tem de se abstrair da euforia/depressão dos adeptos.

Tem de ser um bloco de gelo.

ScorpiO

Citação de: jase25 em 05 de Fevereiro de 2011, 19:12
Citação de: Begpr em 05 de Fevereiro de 2011, 19:04
e o ambiente que se vai criando à volta da estrutura do futebol, não conta para nada?

Não pode contar. A equipa tem de se abstrair da euforia/depressão dos adeptos.

Tem de ser um bloco de gelo.
do ter ao ser... vai uma longa distância! Mas acredito que estejam super concentrados!

Shoky

Citação de: Begpr em 05 de Fevereiro de 2011, 18:47
fds esqueçam o jogo crl... que sindrome que alguns têm com o fecepe... ganhamos está ganho, agora vem o setubal. fds

Agora não podemos comentar onde quisermos?
Olha-me que esta...

Os jogadores e responsáveis é que têm de estar focados no Setubal...eu se quiser até posso passar o jogo de amanhã a tomar uma banhoca, que não interfere nada com o jogo.

Red Eyes

Citação de: Shoky em 05 de Fevereiro de 2011, 21:51
Citação de: Begpr em 05 de Fevereiro de 2011, 18:47
fds esqueçam o jogo crl... que sindrome que alguns têm com o fecepe... ganhamos está ganho, agora vem o setubal. fds

Agora não podemos comentar onde quisermos?
Olha-me que esta...

Os jogadores e responsáveis é que têm de estar focados no Setubal...eu se quiser até posso passar o jogo de amanhã a tomar uma banhoca, que não interfere nada com o jogo.
Bom, isso é discutível... Conheces o chamado efeito borboleta?;)