TdP. MF 1ª Mão: FC Porto 0 - 2 SL Benfica, 02Fev. Qua. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 0 - 2 SL Benfica

Taça de Portugal


FC Porto: Helton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Sereno, Fernando, João Moutinho, Belluschi, Varela, James Rodríguez, Hulk
Treinador: André Villas Boas
SL Benfica: Júlio César, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, César Peixoto (Airton [88m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [90+2m]), Javier Saviola (Pablo Aimar [69m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Fábio Coentrão (06), Javi García (26)

Begpr

cada um lê e vê as coisas como quer... estava só a avisar que passado é passado, e que nos ultimos anos tenho visto muitos Benfiquistas mais preocupados com o porto do que com o próprio clube. Se querem ver isto como um comentário ridiculo, estejam à vontade, somos de um clube democrático... mas daqui a uns anos não se venham queixar, tal e qual como está a acontecer com os lagartos.

Almeida92


slipper


Almeida92

Citação de: slipper em 05 de Fevereiro de 2011, 23:35
Citação de: Almeida92 em 05 de Fevereiro de 2011, 22:53
Citação de: Red Eyes em 05 de Fevereiro de 2011, 11:40
Citação de: Almeida92 em 05 de Fevereiro de 2011, 00:27
Foi o melhor jogo que eu vi o Benfica fazer no Dragão até hoje.
Deves ser novinho... :whistle2:
Confere, 18 anos. Que hajam mais destes :)
Ainda tens tempo para melhorar o português  :whistle2: O0
:(
Estava na dúvida por acaso, mas ainda bem que me corrigiste, que isto de dar erros não dá com nada. :)

Montenegro_

Citação de: ElComandante em 05 de Fevereiro de 2011, 06:21
Citação de: SLBCARLOS em 05 de Fevereiro de 2011, 05:56
Citação de: _Benfiquista_ em 05 de Fevereiro de 2011, 03:17
Citação de: ASroma em 05 de Fevereiro de 2011, 03:04
Eu tou é farto de ser gozado com as putas lá de cima....

Na 2ºmão do Benfica porto.... DEVIAM POR NOS ECRANS GIGANTES AS ESCUTAS DO PINTO DA COSTA !
Isso é que era!!!HUMILHAÇÃO A ESSES PORCOS!!!
x2
e ums leitoes a correr com a fotos desses corruptos.

so espero que os benfiquistas criem no minimo o mesmo tipo de intimidacao como nos outros 2 jogos que perdemos no ladrao.  aquele autocarro dos suinos  tem que ser bombardeado. 
nos noo podemos esquecer, so pk neste jogo eles nao fizeram nada e o slb ganhou. 

esta mais que visto que fazendo isso e meio jogo ganho.   basta ver como o slb entrou em campo nos outros 2 jogos todos borrados de medo, e desta vez que nao houve nada e fui o que vimos, o slb a dominar o fcp(pk depois dos 5-0, pensaram que era outra goleada e que ja nao era preciso fazer nada).

uma coisa e certa, para o ano mesmo que nos nao lhes fazemos nada na luz, eles vao voltar a carga, pk a intimidacao funciona.

Estás mesmo a falar a sério? Descer ao nível deles?
O Benfica tem é de fazer pressão sobre os incompetentes do Ministério da Administração Interna, sobre a PSP ou sobre quem tem o dever de proteger a nossa equipa quando vamos ao antro da corrupção.

Quanto aos adeptos, estes que criem um ambiente infernal, mas dentro do estádio. Aí sim, são os adeptos que têm a obrigação de ajudar.

E moralismos à parte, atendendo à tua localização, e presumindo que não vens ver o jogo, é de uma falta de bom senso tremenda - no mínimo - estar a apelar à violência por uma causa que, além de não fazer sentido nenhum, tu não vais apoiar.


Não é descer ao nível deles, é falar a única lingua que eles entendem...!

Jack Bauer

Obg Benfica! Foi uma alegria muito grande. Para um Benfiquista Tripeiro como eu foi fantástico. Um simples jogo que representou imenso(convém n estragar td na 2a mão).

Obrigado mais uma vez :flagglorioso:


http://www.youtube.com/watch?v=XzdM1BjV6So&feature=related  --> ainda me lembro de estar na cidade do Porto e ver os Benfiquistas a irem embora para LX. Na parte de trás do meu carro e com o meu pai a apitar. Foi um reviver...

GF





GF

Se for dia 20 é um bocado apertado porque a final da taça da liga é dia 23.

vitormopinto1987

Citação de: GF em 06 de Março de 2011, 18:04
Se for dia 20 é um bocado apertado porque a final da taça da liga é dia 23.
a ideia é mesmo essa.é o Benfica ir jogar a final da taça da liga com pouco tempo de descanso


iSLBenfica

Daqui a 2 semanas quando este bando de putas voltar cá a história vai ser diferente.

_Benfiquista_

#6119
Pessoal actualizem o tópico ou então fazer um novo...o jogo tá aí não tarda muito :)