17ª Jorn: Candelária 4 - 4 BENFICA Sáb 5 Fev 22h RTP Açores

MIRKO

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Fevereiro de 2011, 13:11
Citação de: Red Eyes em 03 de Fevereiro de 2011, 13:10
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Fevereiro de 2011, 12:48
Citação de: Red Eyes em 02 de Fevereiro de 2011, 15:23
Citação de: PMCA em 02 de Fevereiro de 2011, 09:19
O jogo do titulo !
Um bocadinho exagerado, não?
Todos os jogos tem de ser encarados como jogos decisivos. Este é mais um.
Daí a ser o jogo do título...
Tem de ser encarado como se fosse. Não podemos perder nem um ponto.

É verdade até pq o campeonato vai a meio e a 2ª volta o grau de dificuldade vai ser muito maior, esta 2ª parte da caminhada vai ter muitos mais obstculos, é muito importante também apoiar a equipa.

É importante para o benfiquismo recuperar a egemonia no hóquei, mas todos sabemos que isso é uma taréfa muito complicada, exige um grande esforço da direção do Benfica, responsáveis da secção, equipa técnica, jogadores e adeptos.

Quem pensa q este eventual titulo vai ser favas contadas que se desengane, cada vez mais seremos um alvo a abater.

Messi87

Sérgio Silva continua a acreditar que o Candelária pode lutar pela conquista do primeiro lugar. O goleador dos açorianos admite, no entanto, que só a vitória diante do Benfica, líder do campeonato com mais nove pontos do que os insulares, permite manter vivo o sonho do título de campeão nacional de Hóquei em Patins.

"Acredito que a vitória será um resultado decisivo. Sofremos diante do Porto Santo, equipa de qualidade, um desaire que não esperávamos, mas não é por isso que deixamos de lutar. Jogamos em casa e podemos ganhar, porque o Benfica não é imbatível", afirma Sérgio Silva, em declarações ao site da Federação de Patinagem de Portugal.

O avançado elogia as capacidades do rival da Luz: "Estar no primeiro lugar, à frente de Oliveirense, FC Porto e Candelária prova que possuem uma equipa forte. Contudo, o Candelária tem feito, também, um bom campeonato".

Sérgio Silva, um dos jogadores mais experientes do Campeonato Nacional, viveu momentos únicos, mas há um que recorda com mais sabor.

"Recordo a conquista do título de campeão nacional quando representava o Óquei de Barcelos: vencemos por 5-4, depois de estarmos a perder por 2-4, a cinco, seis minutos do fim. O primeiro golo foi marcado por mim".

O jogo de sábado, pelas 22 horas, menos uma nos Açores, ganha, portanto, contornos especiais: "Todos os jogos devem ser encarados da mesma maneira. Mas há alguns que acabam por ganhar outra dimensão e até entrámos mais concentrados, porque somos humanos. Este é especial, pois é importante para o título".

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHora_hoqueicandelariadecsergiosilva_030211_335833.asp

faneca_slb4ever

Eles vão fazer o jogo da vida deles.

Nós temos de fazer um grande jogo para vencer.

pcssousa

Um dos jogos mais importantes da época, disso não tenho dúvidas. É pra deixar tudo em campo na luta pela vitória.

Martiniboy

explicação prévia: não percebo nada de hoquei... sei que vamos em primeiro e que o porto tem ganho os outros campeonatos.
Ontem estive à conversa com um dos árbitros deste jogo.
Ele diz que se ganharmos este jogo somos campeões, que temos grande equipa, mas que fizemos um investimento maluco, que temos um plantel de 14 jogadores quando o normal são 10 e depois ir buscar aos juniores... Ele perspectiva que este fim de semana vai ser um jogaço! Eu disse-lhe que não queria um jogaço... queria era a vitória do Benfica. Ele riu-se e disse que isso já não era com ele... A minha pergunta foi "aiii... não é consigo?o hoquei é assim tão diferente do futebol?" ;D

faneca_slb4ever

Plantel de 11 jogadores. O Hoquei é pior que o Futebol.

Martiniboy

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Fevereiro de 2011, 16:56
Plantel de 11 jogadores. O Hoquei é pior que o Futebol.

Isso não faço ideia... a verdade é que não acompanho a modalidade. ele diz que, a par do basket, a arbitragem de um jogo de hoquei é a mais dificil... que quem vai ao pavilhão ver os jogos se depois visse a repetição em casa mudava muitas vezes de opinião...
Uma cena engraçada que eu nem sonhava é que ele diz que cá em Portugal um dos sitios onde as pessoas mais gostam de Hoquei é em Viana do Castelo... que vivem mesmo o clube! Não fazia ideia...

faneca_slb4ever

Sim. É verdade. Tem o Juv.Viana e Limianos na 1ª Divisão. Grande amor ao Hoquei nessa região do país.

pcssousa

- Não fizemos nenhum investimento maluco
- Temos um plantel de 11 e não de 14 jogadores, como o faneca disse e bem
- As arbitragens no hóquei em Portugal são um escândalo, a pontos de um jogador do benfica ser agredido por um do porto com um stick na cabeça começar a jorrar sangue da mesma e ser expulso enquanto que o do Porto se manteve feliz e contente em campo... e este é apenas e só um pequeno exemplo. Se no futebol acontecesse 1/5 do que acontecesse no hóquei já tinham havido mortos!
- Se ganharmos este fim-de-semana ficamos realmente em belíssima posição para ganhar o título, mas ainda faltam muitos jogos!

Universo Benfica

Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Fevereiro de 2011, 14:11
Cada um com a sua opinião.

Eu quero que a equipa encare cada jogo:

Como fosse o jogo do titulo. Uma Final.

Nem mais...

Nuno Eiras

O Jogo mais importante será sempre o próximo.

Jogo a jogo

Messi87

Árbitros:

Joaquim Pinto (Porto) , José Monteiro (Minho)

Bekambol

temos de continuar a ganhar...força Hóquei...força glorioso S.L.Benfica.....

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 04 de Fevereiro de 2011, 10:17
Árbitros:

Joaquim Pinto (Porto) , José Monteiro (Minho)
Ora mais uma vez temos o Pinto...não podemos facilitar nem um pouco.

Safe

vai ser mta fodido este jogo...mas se ganharmos estou convencido que será um grande passo para o título!