17ª Jorn: Candelária 4 - 4 BENFICA Sáb 5 Fev 22h RTP Açores

TJSF

pinheiro3

grande ricardo silva..acho que o ricardo pereira tem minutos a mais nesta equipa...

faneca_slb4ever

Não podiamos ter perdido pontos, ainda para mais depois de estar a ganhar 2-4.

amalia

IPASLB

Andy_CooL

Citação de: pedro_mago_10 em 05 de Fevereiro de 2011, 23:35
Ainda não.
Quer Porto e Oliveirense ainda lá têm de ir.
Duvido k ganhem os dois la.. se é k ganha algum deles

alex_diabólico

Citação de: mar_vivo em 05 de Fevereiro de 2011, 23:34
Perdemos pontos por erros próprios. Essa é que é essa.

Cometemos alguns erros, mas olha, voiste o jogo???? O jogo deles foi feito com muita falta não assinalada....

IPASLB

Citação de: amalia em 05 de Fevereiro de 2011, 23:36
Apesar dos erros quem mandou foram os pintos.
Sim, mas mesmo tirando a arbitragem e quando estava 4-2, podiam e deviam ter controlado muito melhor o desenrolar do jogo.

_Benfiquista_

Houve excesso de confiança!Ter 2 golos de vantagem num terreno daqueles e depois deixar-se empatar,para mim sabe a derrota...
Os arbitros também são sempre a mesma vergonha!

nigeriano

Não deixem de acreditar porque VAMOS ser campeões.

Enorme RICARDO...obrigado.

JPSilva

Nao foi um mau resultado pessoal, duvido que os porkos la ganhem (a nao ser que tenham 4 ou 5 penalties como costume)

Tr - 17

pabloelmago

Tambem não estranharia se os corrupptos fossem lá ganhar com relativa "facilidade"..

E o Ricardo Pereira em tantos anos desta m3rda não aprendeu nada.

TJSF

Ainda temos que ir ao Caixote e a Oliveira de Azemeis, pelo menos nao podemos perder nesses 2 visitas.

benfiquis

por vezes acusamos os arbitros porque a cegueira nos domina. MAS O SLB devia VETAR estes ARBITRO. UMA VERGONHA. FOI O MESMO DO BENFICA PORTO, foi o mesmo contra A OLIVEIRENSE que acabamos por GANHAR. Mas é uma encomenda do NORTE  e no HOQUEI esta-se a preparar o assalto, custe o que custar Não nos iludemos estes arbitros tudo farão para que o PORKO não perca a hegemonia. Eu digo e volto a dizer, se o benfica for escamoteado do campeonato por causa dos arbitros, acabe com a secção, por favor. Mais que no futebol o Hoquei é uma vergonha. CORRUPÇAO E COMPADRIO...JOGUEM ELES e condenem o HOQUEI Á EXTINção.,