17ª Jorn: Candelária 4 - 4 BENFICA Sáb 5 Fev 22h RTP Açores

Red Eyes

Citação de: Crente em 07 de Fevereiro de 2011, 15:37
A não transmissão de jogos desta modalidade não contribui para a transparência...

Ainda bem que apareceu a Plurisports, entre outros, para poder haver maior número de jogos transmitidos.
Quer queiramos quer não, a verdade é que esta é uma modalidade de nicho a nível mundial... O que reduz drasticamente o interesse pela maioria dos adeptos desportivos, mesmo possuindo uma história recheada de títulos...

faneca_slb4ever

Citação de: Red Eyes em 07 de Fevereiro de 2011, 18:09
A não transmissão de jogos desta modalidade não contribui para a transparência...

Ainda bem que apareceu a Plurisports, entre outros, para poder haver maior número de jogos transmitidos.
Quer queiramos quer não, a verdade é que esta é uma modalidade de nicho a nível mundial... O que reduz drasticamente o interesse pela maioria dos adeptos desportivos, mesmo possuindo uma história recheada de títulos...
Em Portugal é muito popular. Isso é que interessa.

Red Eyes

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2011, 18:10
Citação de: Red Eyes em 07 de Fevereiro de 2011, 18:09

Em Portugal é muito popular. Isso é que interessa.
Em Portugal já foi muito popular. Basta ver a formação da maior parte dos clubes e compará-la com o que acontecia há 20 anos atrás... E, enquanto não for modalidade olímpica, o interesse vai decrescendo cada vez mais... Esta é a amarga realidade.

O_Glorioso

Não façam conjecturas, pá. Não aprendem...

A equipa tem de disputar partida a partida, dando o seu melhor, e contado sempre com as armadilhas, pois elas vão lá estar. Só isto.

O f.d.u.g.p. do bimbo disse que queria o "deca", portanto não pensem que, mesmo que o resultado desta partida (Candelária) fosse totalmente positivo, eram favas contadas.

IPASLB

Citação de: O_Glorioso em 07 de Fevereiro de 2011, 18:43
Não façam conjecturas, pá. Não aprendem...

A equipa tem de disputar partida a partida, dando o seu melhor, e contado sempre com as armadilhas, pois elas vão lá estar. Só isto.

O f.d.u.g.p. do bimbo disse que queria o "deca", portanto não pensem que, mesmo que o resultado desta partida (Candelária) fosse totalmente positivo, eram favas contadas.

As únicas conjecturas que se querem, é ter 4 pontos de vantagem sobre o fcp e pelo menos 3 de qualquer outro clube, para quê? Para os 3 pontos que iremos perder na pocilga graças ao sistema e à raiva da equipe dos corruptos não impedirem o SLB de se sagrar campeão nacional esta época.

benficaslb1

eu acho muito triste o que se diz por aqui depois deste empate caso não tenham reparado a 1ª volta esta quase no fim e estamos na frente basta fazer igual na 2ª volta e somos campeões. Este era o jogo onde podiamos perder pontos não podemos é perder com equipas inferiores se na 2ª volta perdermos com os porcos e com o candelária aposto que não perdemos o campeonato. Não se esqueçam que os outros também não vão vencer todos os jogos. Parem de ser tão lamechas e apoiem.

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 07 de Fevereiro de 2011, 20:50
eu acho muito triste o que se diz por aqui depois deste empate caso não tenham reparado a 1ª volta esta quase no fim e estamos na frente basta fazer igual na 2ª volta e somos campeões. Este era o jogo onde podiamos perder pontos não podemos é perder com equipas inferiores se na 2ª volta perdermos com os porcos e com o candelária aposto que não perdemos o campeonato. Não se esqueçam que os outros também não vão vencer todos os jogos. Parem de ser tão lamechas e apoiem.
A 1ª Volta já acabou. Já estamos à 2 jornada na 2ª Volta. Já jogamos com Candelária em casa e vencemos.

Jack Bauer

Esperava mais Benfiquistas lá..paciência. O empate pode ser um bom resultado...

JPSilva

Maestro Ricardo

Levantar a cabeça e iniciar um novo ciclo de vitórias!!!

benficaslb1

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2011, 20:53
A 1ª Volta já acabou. Já estamos à 2 jornada na 2ª Volta. Já jogamos com Candelária em casa e vencemos.

então melhor ainda perdemos pontos onde nos é permitido perder e já estamos na 2º volta.

faneca_slb4ever

Citação de: benficaslb1 em 08 de Fevereiro de 2011, 10:34
Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Fevereiro de 2011, 20:53

então melhor ainda perdemos pontos onde nos é permitido perder e já estamos na 2º volta.
Isso do "é permitido perder" só poderemos dizer no fim do jogo.

MIRKO

Citação de: faneca_slb4ever em 08 de Fevereiro de 2011, 12:11
Citação de: MIRKO em 08 de Fevereiro de 2011, 12:10
Citação de: JPSilva em 08 de Fevereiro de 2011, 00:52
Sinceramente acho que foi 1 ponto ganho.

Brincadeira??
Só se pode dizer isso no fim do campeonato.

Tendo em conta que aidna vamos jogar fora ao porco e oliveira, que podem haver apitos habilidosos pelo meio... acho que tds os jogos são para somar 3 pontos, qq deslize pode ser fatal.

Com este empate o porco só depende dele para ser campeão. Honestamente acho que foram 2 pontos perdidos, mesmo tendo em conta a qualidade da equipa e do treinador adversário.