TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

GARAJAU

Não há Couceiros que resistam àquela desorganização defensiva.

Tambem o jogo com o Glasgow era o jogo mais importante da época, para continuarem na LE, e foi o que se viu.

A vitória vai ser nossa, é o que interessa.

YapeQdm

alguem me tira uma duvida.?? eu com bilhete para a Sagres piso 3 posso entrar na sagres piiso 0.??

JC21_SLB

Citação de: YapeQdm em 01 de Março de 2011, 08:36
alguem me tira uma duvida.?? eu com bilhete para a Sagres piso 3 posso entrar na sagres piiso 0.??
n tnho 100% de certezas, mas acho q n

Vibe

Citação de: JC21_SLB em 01 de Março de 2011, 08:39
Citação de: YapeQdm em 01 de Março de 2011, 08:36
alguem me tira uma duvida.?? eu com bilhete para a Sagres piso 3 posso entrar na sagres piiso 0.??
n tnho 100% de certezas, mas acho q n


As portas de acesso são diferentes

MikeSLB4Ever

Citação de: Bela Guttmann em 01 de Março de 2011, 08:08
Como as osgas vão encarar este jogo:

"Acho que temos de ir para o jogo como se fosse o último das nossas vidas. Há que deixar tudo em campo, com sangue, suor e lágrimas, como se costuma dizer, porque acho que o Sporting, os jogadores, os adeptos, merecem uma alegria nesta temporada. Temos de dar tudo por tudo na Luz. Em Alvalade, o Benfica não foi superior a nós,tivemos mais oportunidades de golo do que o adversário, mas eles foram mais eficazes. – J. Pereira"

:2funny: :2funny: :2funny:

O rapaz do Casal anda a meter uns ácidos muita marados...

YapeQdm

Citação de: Vibe em 01 de Março de 2011, 09:34
Citação de: JC21_SLB em 01 de Março de 2011, 08:39
Citação de: YapeQdm em 01 de Março de 2011, 08:36
alguem me tira uma duvida.?? eu com bilhete para a Sagres piso 3 posso entrar na sagres piiso 0.??
n tnho 100% de certezas, mas acho q n


As portas de acesso são diferentes

penseii qe se fosse para a porta 10 da sagres dava para entrar a mesma..

joao12soares

Citação de: YapeQdm em 01 de Março de 2011, 09:56
Citação de: Vibe em 01 de Março de 2011, 09:34
Citação de: JC21_SLB em 01 de Março de 2011, 08:39
Citação de: YapeQdm em 01 de Março de 2011, 08:36
alguem me tira uma duvida.?? eu com bilhete para a Sagres piso 3 posso entrar na sagres piiso 0.??
n tnho 100% de certezas, mas acho q n


As portas de acesso são diferentes

penseii qe se fosse para a porta 10 da sagres dava para entrar a mesma..
Mesmo nos casos em que a porta para entrar é a mesma para quem fica no piso 0 e para quem vai para o piso 3, os torniquetes são diferentes, não dá.

crslb

As portas para o piso 0 são a 10 e 11.

Mas se tens ticket lá para cima, aconselho-te a falares com o segurança, e ele provavelmente não meterá entráves ;)

faneca_slb4ever


Bela Guttmann

Citação de: MikeSLB4Ever em 01 de Março de 2011, 09:51
Citação de: Bela Guttmann em 01 de Março de 2011, 08:08
Como as osgas vão encarar este jogo:

"Acho que temos de ir para o jogo como se fosse o último das nossas vidas. Há que deixar tudo em campo, com sangue, suor e lágrimas, como se costuma dizer, porque acho que o Sporting, os jogadores, os adeptos, merecem uma alegria nesta temporada. Temos de dar tudo por tudo na Luz. Em Alvalade, o Benfica não foi superior a nós,tivemos mais oportunidades de golo do que o adversário, mas eles foram mais eficazes. – J. Pereira"

:2funny: :2funny: :2funny:

O rapaz do Casal anda a meter uns ácidos muita marados...
Aposto que o gajo ao ver o nome dele a vermelho esboça um sorriso de orelha a orelha.

Red Eyes

Vencer. Se der para golear, melhor! Mas não é importante...
:slb2: :slb2: :slb2:

daviddgc


LMAB89

Citação de: MikeSLB4Ever em 01 de Março de 2011, 09:51
Citação de: Bela Guttmann em 01 de Março de 2011, 08:08
Como as osgas vão encarar este jogo:

"Acho que temos de ir para o jogo como se fosse o último das nossas vidas. Há que deixar tudo em campo, com sangue, suor e lágrimas, como se costuma dizer, porque acho que o Sporting, os jogadores, os adeptos, merecem uma alegria nesta temporada. Temos de dar tudo por tudo na Luz. Em Alvalade, o Benfica não foi superior a nós,tivemos mais oportunidades de golo do que o adversário, mas eles foram mais eficazes. – J. Pereira"

:2funny: :2funny: :2funny:

O rapaz do Casal anda a meter uns ácidos muita marados...
Ele diz o que lhe convém. A lagartagem é que lhe paga ordenado.
Acho que ninguém tem dúvidas  que ele é benfiquista.

Fofocus

Escrevam o que eu digo:   4 - 1      :flagglorioso: Já vi este jogo!  :estrelas:   :flagglorioso:

Joga Bonito

Respeitar o adversário para podermos ir para cima deles.

Tudo o que já passou, é isso mesmo: passado.

Nova competição, novo jogo!

E depois... jogar à Benfica!