TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

NuNo SiLvA

bem se vierem fora do caixote do lixo donde vêm sempre estao fod.....a entrada da luz fica logo metade da juve merda pelo chao....

fansbenficalondres

Citação de: d10s em 01 de Março de 2011, 23:56
Citação de: fansbenficalondres em 01 de Março de 2011, 23:53
Citação de: NuNo SiLvA em 01 de Março de 2011, 23:52
Citação de: Tyagu em 01 de Março de 2011, 23:51
Citação de: d10s em 01 de Março de 2011, 23:48
juve leo poderá não vir no cortejo....atenção e olho aberto.

está visto que esses cabroes vêm para arranjar merda....espero que lhes tratem da saude :knuppel2:
esses gajos nao sabem onde se vêm meter.....ZIMBORAAAAAAAAAAAAAAAA ACABAR com a raça desses merdas....


APOSTO O MEU BILHETE COMO A JUVE NAO TEM AS BOLAS NO SITIO PARA VIR A LUZ SEM SER NO CORTEJO!!!!

já tem vindo...os casuals.

isso é mentira nunca vieram nenhuns casuals, nunca apareceram em lado nenhum nem nunca foi falado nada sobre isso , dizem sempre a mesma coisa e nunca veem, façam-se Homens. mas voltando ao assunto se tu dizes que ja vieram td bem . mas nunca ouvi nd sobre isso. mas gostava de os ver fora do caixote e a ir embora dentro do caixote com a vitoria do NOSSO AMOR!

_JonasThern_

A Juve Leo não vai no cortejo o quê pah... É óbvio que vão. Se não forem, a probabilidade de levarem nos cornos é enorme e eles sabem isso. Seja pela polícia que saberia de antemão que eles não iriam no cortejo e organizavam um plano b para os controlar mais facilmente do que no cortejo até nem que fosse à porrada, seja pelos adeptos do Benfica que, caso a polícia não acompanhasse a deslocação da Juve Leo e se souberem que vêm fora do cortejo, os vão receber em grande maioria e sabem bem como sabotar o seu caminho até à Luz. Todas as claques vão em cortejo e estes filmes apenas são feitos para tentar apimentar mais as coisas. Nós sabemos isso e eles também o sabem.

Partouze

e voces acreditam mesmo na carochinha? a psp não vai deixar... ou entao vao surgir grupinhos deles isolados, feitos heróis!


Tyagu

Citação de: NuNo SiLvA em 01 de Março de 2011, 23:58
bem se vierem fora do caixote do lixo donde vêm sempre estao fod.....a entrada da luz fica logo metade da juve merda pelo chao....

vai-se ser uma guerra do crl....meninos e meninas, mulheres e avozinhas fiquem em casa que este jogo vai ser da pesada.. :knuppel2:

Tyagu

Citação de: Partouze em 01 de Março de 2011, 23:59
e voces acreditam mesmo na carochinha? a psp não vai deixar... ou entao vao surgir grupinhos deles isolados, feitos heróis!

em grupinhos ainda pior, assim é que levam mesmo nos kornos..


NuNo SiLvA

bem o que interessa e o jogo dentro de campo o que e fora e um extra....ver os lagartos a comerem nos cornos....

ana_lopes2009


_JonasThern_

Dentro do campo não estou nada confiante. Apesar de irmos jogar contra um Sporting péssimo, treinado por uma anedota de treinador, constituido por uma anedota de jogadores, dirigido por uma anedota de direcção, não estou nada confiante para este jogo pah.

Tyagu

opah venham onde vierem , venham como quiserem, só sei é que levam na boca dentro e fora de campo e o resto é merda.......

FORÇA BENFICA

Partouze

QUERO é 'porrada' dentro de campo! Deixem-se de armar em maus fora dele... Não vale a pena o nosso suor nesses frustrados. Somos melhores que esses viscondes ignorantes. SOMOS O BENFICA !!!

d10s

Citação de: fansbenficalondres em 01 de Março de 2011, 23:59
Citação de: d10s em 01 de Março de 2011, 23:56
Citação de: fansbenficalondres em 01 de Março de 2011, 23:53
Citação de: NuNo SiLvA em 01 de Março de 2011, 23:52
Citação de: Tyagu em 01 de Março de 2011, 23:51
Citação de: d10s em 01 de Março de 2011, 23:48
juve leo poderá não vir no cortejo....atenção e olho aberto.

está visto que esses cabroes vêm para arranjar merda....espero que lhes tratem da saude :knuppel2:
esses gajos nao sabem onde se vêm meter.....ZIMBORAAAAAAAAAAAAAAAA ACABAR com a raça desses merdas....


APOSTO O MEU BILHETE COMO A JUVE NAO TEM AS BOLAS NO SITIO PARA VIR A LUZ SEM SER NO CORTEJO!!!!

já tem vindo...os casuals.

isso é mentira nunca vieram nenhuns casuals, nunca apareceram em lado nenhum nem nunca foi falado nada sobre isso , dizem sempre a mesma coisa e nunca veem, façam-se Homens. mas voltando ao assunto se tu dizes que ja vieram td bem . mas nunca ouvi nd sobre isso. mas gostava de os ver fora do caixote e a ir embora dentro do caixote com a vitoria do NOSSO AMOR!

posso te garantir que já vieram. Mas claro estamos a falar de poucos gajos que chegam em cima da hora não vá a coisa fugir para o torto.

NuNo SiLvA