TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Zaratustra

alguem sabe se o jaime valdes recupera a tempo deste jogo?

Miguel Gouveia

Citação de: Edu em 25 de Fevereiro de 2011, 20:00
Ainda ninguém me deu os parabéns pelo golo que marquei ao sporting.  >:(
Ingratos  ^-^

Grande Maurício!

dfernandes

Citação de: Gerrard em 25 de Fevereiro de 2011, 20:50
Às vezes não percebo alguns comentários que vejo por aqui, o sporting pode estar mal, mas nós também já estivemos. Toda a gente goza com eles, eu também gozo mas às vezes acho que vocês exageram tendo em conta o passado recente do Benfica. Se há coisa que nunca perderei é o respeito pelo eterno rival e o respeito pelo Derby e o sporting faz parte disso. Mas enfim, cada um na sua...

x2

Aliás, já estivemos bem piores do que eles. Já chegamos a ficar em 6º lugar, e recuperámos.

Mas também já ouvi pessoal aqui a dizer que batemos no fundo esta época, por isso já não sei o que pensar.

trainmaniac

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2011, 20:53
Às vezes não percebo alguns comentários que vejo por aqui, o sporting pode estar mal, mas nós também já estivemos. Toda a gente goza com eles, eu também gozo mas às vezes acho que vocês exageram tendo em conta o passado recente do Benfica. Se há coisa que nunca perderei é o respeito pelo eterno rival e o respeito pelo Derby e o sporting faz parte disso. Mas enfim, cada um na sua...

x2

Aliás, já estivemos bem piores do que eles. Já chegamos a ficar em 6º lugar, e recuperámos.

Mas também já ouvi pessoal aqui a dizer que batemos no fundo esta época, por isso já não sei o que pensar.

A classificação de 2000/01 muito provavelmente não mostra as diferenças pontuais do 6º para o 1º como agora do 3º para o 1º... e era jogado a 34 jornadas.

dfernandes

Citação de: trainmaniac em 25 de Fevereiro de 2011, 20:54

A classificação de 2000/01 muito provavelmente não mostra as diferenças pontuais do 6º para o 1º como agora do 3º para o 1º... e era jogado a 34 jornadas.

Pode ser, mas esse 6º lugar ninguém nos tira. Nem a falta de qualidade dessa equipa.

Zaratustra

concordo em parte, o benfica tb ja esteve pessimo, mas os adeptos continuaram lá, continuámos a ser o maior de portugal, e a mistica, se bem que ligada á maquina nunca morreu.
O sporting mais que a crise desportiva, passa uma enorme crise de identidade, o numero de adeptos cai a pique, e a filosofia "querer raça e ambição" esta prestes a desaparecer, isto era algo que muito respeitava:

isto é um historico em queda vertiginosa, onde os adeptos voltaram costas:

Tsu

já tenho 1 belenenses para respeitar, não preciso de outro

tenho pena pelos sportinguistas (muito, muito pouquinhos) mas não tenho pena pelos lagartos (99% daquele clube mais o seu ódio obsessivo pelo Benfica e o seu complexo de eterna inferioridade)

esses 99% têm o que merecem. continuem a torcer pelo porto quando o sporting acabar... e o último a sair que feche a porta

nokas7

O Campeonato de 2000/2001 minha nossa.. À 22ª jornada, recebemos o Boavista na Luz com a hipótese de sermos primeiros.. Empatamos a 0 e a partir daí foi um descalabro.. Só conseguimos mais 2 vitórias..

Mas também sou a primeira a dizer que se este Sporting não fica pelo menos em 6º lugar, também se deve a muita sorte deles porque o Sporting à 20ª jornada tem uns míseros 33 pontos..

trainmaniac

Basicamente o Sporting se está onde está na tabela, é devido à enorme e crescente falta de competitividade do nosso campeonato. 33 pontos em 20 jornadas... mein gott.

dfernandes

Citação de: trainmaniac em 25 de Fevereiro de 2011, 21:02
Basicamente o Sporting se está onde está na tabela, é devido à enorme e crescente falta de competitividade do nosso campeonato. 33 pontos em 20 jornadas... mein gott.

O Sporting está onde está devido à falta de qualidade dos seus jogadores.

xines10

Nao é com este tipo de comentarios , que dignificamos e SLB.
Vamos respeitar o adversário, ganhar de preferencia(a todo custo) e torcer que este sporting chegue para ir ganhar ao dragao

trainmaniac

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2011, 21:03

Não, isso é o que o faz perder tantos pontos. 33 pontos em 20 jornadas e mesmo assim estar em 3º, revela o quão fraco está o nosso campeonato.

nokas7

O que o Train quis dizer é que o Sporting está onde está, em 3º lugar é muito bom para o que eles andam a fazer, basicamente porque os outros ainda são piores e competitividade no nosso campeonato é quase nula..

dfernandes

Citação de: trainmaniac em 25 de Fevereiro de 2011, 21:04

Não, isso é o que o faz perder tantos pontos. 33 pontos em 20 jornadas e mesmo assim estar em 3º, revela o quão fraco está o nosso campeonato.

Sim, nesse âmbito tens razão, de facto.

Mas olha que entre a nossa equipa de 2001 e esta actual do Sporting, venha o diabo e escolha.

força Benfica