TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

GF

Não jogamos nada de jeito, mas o que interessa é que ganhamos aos lagartos

marcosantos

estamos a ficar mestres em golo no último minuto. Pena a lesão do Aimar :slb2:

BigMaster

Citação de: Becken em 02 de Março de 2011, 22:48
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sabem o que conta desse lance do estar em fora de jogo ou nao? E que em qualquer das situações o Luisao limpava o lance. Sei que isso não conta, porque ninguém dá dinheiro por ele. Limpou, independentemente da circunstancia.

Por acaso, nem me apercebi do fora de jogo...que para mim conta 0!

Tens razão, eu não tou a tirar o merito ao Luisão, até que nesse lance o Sidney foi festejar esse corte com o Luisão, até outro jogador que agora não me lembro....

xeriff

o apitadeiro teve bem a unica falha foi não  expulsar o joão pereira , de resto Grande Equipa , tem uma Alma do tamanho do Universo , cansada e de rastos lutou até ao fim. Chave do Jogo foi a entrada de Jara , partiu aquilo tudo

Bela Guttmann

Citação de: Zaratustra em 02 de Março de 2011, 22:52
com o moreira, como andava aqui meio forum a pedir, nunca passavamos esta eliminatória, excelente jogo, grande atitude, vitoria sofrida mas muitissimo saborosa
Excusado este comentário...
Até porque Roberto é muito mal batido no golo.

DastanPT

Citação de: flavioslb em 02 de Março de 2011, 22:53
os jogadores do Sporting já podem entrar de férias! já estão arrumados de tudo :D
Então e a pré-época? Agora é ir já ao mercado trazer uns cristianos lá do outro lado do oceano, e fazer uma equipa nova, rumo ao titulo! :metal:

ponta de lança

os gajos queixam-se por causa de uma falta bem assinalada em que não foi dada lei da vantagem (e que podia ter dado). É esse o lance em que há erro grave?

Kostov

Este comentadores são cómicos. Ainda não tinha o SCP chegado à baliza do Benfica e já era "uma entrada de leão".

"Uma assistência muito abaixo do previsto", Rui Santos: "O Benfica tinha falado em 55.000, é preciso ser mais rigoroso nessas informações (...)" 50.000 lá.

Nuno Luz: "Acho que o Torsiglieri não fez de propósito. Ele ia a correr e acabou por tocar na bola"

O jogo em pontapés para a frente e lances de bola parada e comentário era "que grande espectáculo de futebol".

LOL

LFCM

Citação de: LCJ_SLB em 02 de Março de 2011, 22:53
Citação de: LFCM em 02 de Março de 2011, 22:52
Citação de: LCJ_SLB em 02 de Março de 2011, 22:29
Às vezes pergunto-me: COMO É POSSÍVEL UNS TEREM TANTA SORTE E NÓS TERMOS TANTO AZAR?
cho cho

Estavamos a mandar bolas aos postes, contra os jogadores dos lagartos, o patorício, tudo menos a baliza... sim, tivemos azar.
não creio que tenha sido azar o resultado na segunda parte não jogamos nada, eles tem um golo feito nos últimos minutos que falham.

Desculpa lá os termos em cima O0

GF

Centrix

Manuel8

Mais uma vitória no fim do jogo, para dar emoção.

Muito bem o Roberto depois da asneira do 1º golo, a salvar-nos aos 80 e tal minutos, e eventualmente a bola entrou, cada cruzamento os lagartos andavam às moscas, tinha confiança que iamos acabar por marcar depois de termos um lance que parecia o do Rangers em que tinhamos 4 homens ao 2º poste e eles todos ao 1º... o Sporting deve ter das piores defesas da Liga Portuguesa.

Continuo é preocupado com o cansaço da equipa, principalmente para os jogos com o PSG, para o campeonato sou dos que acha que já está entregue devido ao nosso mau arranque, e às ajudas nos jogos piores dos corruptos em que ganham por 1-0 com penáltis da treta, por isso não me importava nada que o Benfica não ganhasse ao Braga, desde que os jogadores mais cansados ficassem de fora para 5a ganharmos aos croissants.

P.S: já me esquecia do mais importante, a saída do Aimar por lesão. Espero que n seja nada de grave, porque nota-se bem a falta dele em campo.

LCJ_SLB

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Março de 2011, 22:54

Este é o novo logo do Sporting!
Já era tempo de mudar de imagem...  O0

Isso não é bom o suficiente...

Isto é melhor: