TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Zaratustra

vitormopinto1987

Jonny-Venezuela

Este é o novo logo do Sporting!
Já era tempo de mudar de imagem...  O0

dmc

Por incrível que pareça, o Felipe Menezes mexeu com o jogo do Benfica para melhor. Ganhámos muito mais bolas no meio campo.

Rickfy

Citação de: blueviper em 02 de Março de 2011, 22:53
Citação de: Borges Coutinho em 02 de Março de 2011, 22:52
Mas porque será que as equipas pequenas se agigantam quando jogam contra o Benfica?

Sempre foi assim...... a sina dos grandes......
Realmente contra o Benfica até os mais insignificantes resolvem fazer alguma coisa para aparecerem!! Até queriam ir aos penaltys, mas não conseguiram lol!

TJSF

GF

Não jogamos nada de jeito, mas o que interessa é que ganhamos aos lagartos

marcosantos

estamos a ficar mestres em golo no último minuto. Pena a lesão do Aimar :slb2:

BigMaster

Citação de: Becken em 02 de Março de 2011, 22:48
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Sabem o que conta desse lance do estar em fora de jogo ou nao? E que em qualquer das situações o Luisao limpava o lance. Sei que isso não conta, porque ninguém dá dinheiro por ele. Limpou, independentemente da circunstancia.

Por acaso, nem me apercebi do fora de jogo...que para mim conta 0!

Tens razão, eu não tou a tirar o merito ao Luisão, até que nesse lance o Sidney foi festejar esse corte com o Luisão, até outro jogador que agora não me lembro....

xeriff

o apitadeiro teve bem a unica falha foi não  expulsar o joão pereira , de resto Grande Equipa , tem uma Alma do tamanho do Universo , cansada e de rastos lutou até ao fim. Chave do Jogo foi a entrada de Jara , partiu aquilo tudo

Bela Guttmann

Citação de: Zaratustra em 02 de Março de 2011, 22:52
com o moreira, como andava aqui meio forum a pedir, nunca passavamos esta eliminatória, excelente jogo, grande atitude, vitoria sofrida mas muitissimo saborosa
Excusado este comentário...
Até porque Roberto é muito mal batido no golo.

DastanPT

Citação de: flavioslb em 02 de Março de 2011, 22:53
os jogadores do Sporting já podem entrar de férias! já estão arrumados de tudo :D
Então e a pré-época? Agora é ir já ao mercado trazer uns cristianos lá do outro lado do oceano, e fazer uma equipa nova, rumo ao titulo! :metal:

ponta de lança

os gajos queixam-se por causa de uma falta bem assinalada em que não foi dada lei da vantagem (e que podia ter dado). É esse o lance em que há erro grave?