TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Solid

slbforever95

mmartins1

GhostRider

Se acham que este está a chorar muito esperem para ver o Paciência "Fui roubado com o porto e calo-me" no domingo e vão ver o que é chorar mesmo tendo sido ajudado.

kadelao

tjbc

vai po caralho couceiro, fdx

ja aprendeu o choradinho tão típico das osgas...

fred_cardozo7

Citação de: PattyBrooks em 02 de Março de 2011, 23:17
O que é mais triste nas declarações do Couceiro é que ele acredita mesmo no que diz!
eduardo barroso és tu?

elpayaso10

Saveloy

O Couceiro já chegou á conclusão que toda a época do Sporting se deve a más arbitragens.

NicolasTeixeira

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL..MAS ELE TA MESMO A FALAR A SERIO O COUCEIRO? ALGUEM QUE O CALA! FDX... TIRAR MÉRITO A UMA EQUIPA QUE VEM COM 18 JOGOS SEGUIDOS.. FALAR DO JOGO DE COIMBRA, EM QUE FOMOS MUITO MAIS PREJUDICADOS QUE BENEFECIADOS..ENFIM..CALA TE PASTOR!

Kostov

Couceiro... Opááá....

Estás mesmo bem aí. Tenho tanta pena de ti como do Costinha, há pouco mais de um ano foi o mesmo discurso. Eheh. Fica aí, fica. Enterrem-se na merda.

redred1

Citação de: Pedrinho84 em 02 de Março de 2011, 23:02
Citação de: Kostov em 02 de Março de 2011, 22:55
Este comentadores são cómicos. Ainda não tinha o SCP chegado à baliza do Benfica e já era "uma entrada de leão".

"Uma assistência muito abaixo do previsto", Rui Santos: "O Benfica tinha falado em 55.000, é preciso ser mais rigoroso nessas informações (...)" 50.000 lá.

Nuno Luz: "Acho que o Torsiglieri não fez de propósito. Ele ia a correr e acabou por tocar na bola"

O jogo em pontapés para a frente e lances de bola parada e comentário era "que grande espectáculo de futebol".

LOL

Foi do primeiro ao último minuto a exaltar o smerding. Nem sei qual das pérolas é a melhor...

Eu cheguei a pensar que os comentadeiros estavam a falar do Barcelona....

É que eles diziam que o Zmerding foi "uma equipa ambiciosa", "uma equipa atrevida", "com muita intensidade de jogo", "bem organizada", que o "Postiga estava em todo o lado... na defesa, no ataque, a pressionar, a passar, a rematar"... "que o árbitro não
via as faltas que os jogadores do Benfica fazia"... " que o André Santos era um heroi por rematar à baliza do Benfica"... "que o Baldés teve um entrada à leão, enquanto o Jara nem se via"...

Cheguei a pensar que iam dizer que os jogadores do Benfica se deviam ajoelhar e agradecerem aos Deuses do Dutebol por terem a sorte de poderem pisar o mesmo relvado que os jogadores do sporting...

Alguém que lhes ofereça um presunto para acompanhar o Melão com que eles estão agora...

Red Men

Esqueçam os aziados , "os cães ladram e a caravana do Glorioso passa".

Este jogo era a ultima agonia do moribundo, que antes de ser defunto, já o era. Que nem a pescada.

Mas esses insignificantes ainda estavam convencidos que nos iam eliminar...! São uns pobres de espírito.

Chupem chorões.

novais_acf

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Março de 2011, 23:20
O Couceiro viu outro jogo.
"analisem o jogo de paços de ferreira e do estoril, e hoje se quiserem vejam como a bola chegou ao canto" by: JC

LOL :D