TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

_Benfiquista_

O couceiro ao pé do paulo sérgio é um monte de merda.O zbording trocou um cavalheiro por um cagalhão chorão!

Sav1ola

Comecem já a organizar uma competição "Taça Amizade", senão é o Jejum total xD

PattyBrooks

O que é mais triste nas declarações do Couceiro é que ele acredita mesmo no que diz!

fred_cardozo7

Citação de: Saveloy em 02 de Março de 2011, 23:16
Chego agora e o Couceiro já se está a queixar do árbitro. O golo deles não foi precedido de uma falta que não existiu?
e parece me fora de jogo.

aquaris

Grande querer de um verdaeira euqipa.
parabens

Off topic
Pelos comentários do treinador do lagarto e o que se tem visto esta ultima semana, a santa alianca porco lagartos foi refeita e sera aplicada ao máximo.

krypton

Citação de: dmc em 02 de Março de 2011, 23:14
Citação de: NicolasTeixeira em 02 de Março de 2011, 23:08
Serei o único que vi que o Benfica melhorou hoje com a entrada do Felipe Menezes? entrou bem o rapaz!

ps: antes que me vem matar, só tou a falar do jogo de hoje e não de comparações de qualidades com Martins e Aimar!

Escrevi isso nuns posts mais acima. O scp deixou de ter a bola e as oportunidades começaram a aparecer com o Menezes em campo.
nao me levem a mal mas nao concordo, o benfica nos ultimos 15 minutos teve mais bola devido a grande pressao e profundidade que deu ao jogo, a jogar pelos flancos com muita dinamica, se me disserem k o jara foi determinante isso sim acredito, ate porque nesses ultimos minutos esteve em todas ou quase todas as jogadas de ataque e perigo do benfica.

|OnE|

Próxima desculpa :"Ah.. o árbitro apitou para o inicio do jogo. Já sabíamos que desde que a bola começasse a rolar íamos estar em inferioridade."

novais_acf

Citação de: ASantos32 em 02 de Março de 2011, 23:15

Não consigo precisar se  a bola já estava no ar, mas parece-me fora de jogo na mesma.

a bola aqui acho que já vai no ar ( entre dois anuncios da bwin)....

Aka

OK! Foi resvés. Até posso aceitar...

Gostava era da repetição do lance da "simulação" do Salvio vista da linha final, para ver o toque do Patrício. E também a do puxão do João Pereira à entrada da área que foi transformada em falta do Gaitán.

Em.

Que vergonha esta choradeira. Isto apenas deixa o Zbording ficar mal na foto.

Importante: VIVA O GLORIOSO! 18 seguidinhas.

Sempre Fiél SLB

Angel_Eye

Snoop_143

Desculpa Sporting, desiludimos-te....

Este ano tentamos deixar-te ganhar mas não deu..jogámos em alvalade com menos 1 e ganhamos na mesma...hoje decidimos que voçes marcavam 1º, mas acabamos por ganhar,outra vez, pela 3a vez esta época...ja não sabemos mais o que fazer, perdoa-nos.

Paulo_Dias

Estamos todos rotos... bolas...
Joagámos a passo e hoje até parecia que as osgas era uma equipa razoável!
Valeu pela vitória... mas a seguir a Braga tá na hora de dfinir prioridades... se não ganharmos rodem equipa no campeonato...