TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Elvio

Neste momento existe uma diferença gigantesca entre as duas equipas , talvez ainda maior do que a que existia o ano passado . Isto porque as osgas estão , na minha opinião , ainda mais fracas .

Bela Guttmann

Bekambol

jogo como sempre difícil e complicado, mas para ganharmos......

Elvio

Citação de: Bela Guttmann em 31 de Janeiro de 2011, 08:51
Esta sobranceria ainda vai acabar mal...
Não é nada disso , trata-se apenas de analisar o presente e actualmente somos muito melhores que eles . . . se em Março a diferença será assim tão grande ou eles estarão em melhor momento que a gente , isso já não sabemos

Red Eyes

Alguém duvida que o nosso actual momento de forma é muito melhor do que o do Zbording? Então se o DL ficar e o 21 sair... ::)

groingsid

O momento é bom, a diferença é notória, mas falar-se de 5-0 em derbies..

Parece que nasceram ontem.

Alguém se lembra de um tal Sabry, que foi calar Alvalade num jogo em que a vitória do Sporting dava campeonato, estádio cheio, árbitro a favor dos lagartos (que o diga o André Cruz), e o Benfica a fazer uma época miserável?

Pois. Eu lembro-me.

Menos sobranceria, respeito pelo oponente. Esse é o apanágio do Sport Lisboa e Benfica.

andereberna

Falar em goleadas num derby é menosprezar um adversário histórico ! estamos em melhor forma, claramente. No entanto, nestes jogos tudo pode acontecer ! Os jogadores Sporting até "vão comer relva" para nos ganhar...
...Assim como nós o fizemos esta época quando estávamos em "crise" de resultados, tão simples quanto isto.
Nestes jogos, ganha a equipa mais concentrada e aguerrida.

Bola7

hugo1904

"As meias-finais da competição realizam-se nos dias 2 e 3 de Março, estando a final marcada para o dia 23 de Abril."

Está confirmado que o nosso jogo é 3 de Março?

Elvecchio

Só espero uma odd de 2 euros (no minimo) em todas as casas de apostas que é pra eu meter as minhas economias todas em como os lagartos são aviados á bruta!

Montenegro_

Muito respeito por este jogo e pelo adversário, a actual situação das equipas não quer dizer nada para este jogo. Se queremos ganhar mais um titulo, vamos ter de encarar este jogo com o máximo de respeito, humildade e concentração.

Rivolt

visto que o tiago foi expulso, quem irá jogar contra nós vai ser o patrício. que dizem disto?