TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Safe

não quero embandeirar em arco, mas admito que para este jogo estou à espera de um resultado "especial"...


goldharbor


leather

Eu quero é ganhar a taça da Liga, a Taça de Portugal e ir longe na Liga Europa...

_Benfiquista_

Pelo jogo recente contra eles,acho que temos todas as condições para vencer de forma perfeitamente natural e normal e de fazer um resultado volumoso!Com uma bela exibição,tanto melhor!Mas a prioridade é ganhar!!!

FORÇA MEU SPORT LISBOA E BENFICA!!!!! :metal: :victory: :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

lampiao69

pq q voces so falam em goleadas?
o benfica tem é de ganhar e dps a goleada aparecese o jogo se proporcionar deixem de ser "arrogantes" .


O_Glorioso

Citação de: G-Man em 22 de Fevereiro de 2011, 21:01
É muito importante chegar à final da Taça da Liga, temos de ganhar troféus.

É para isto, ganhar, que este clube existe.

_Benfiquista_

#218
Citação de: lampiao69 em 23 de Fevereiro de 2011, 01:14
pq q voces so falam em goleadas?
o benfica tem é de ganhar e dps a goleada aparecese o jogo se proporcionar deixem de ser "arrogantes" .
Depois do que se viu no jogo de 2ª contra eles,penso ser mais dificil jogar contra o Marítimo do que contra os lagartos por exemplo.E não estou a brincar nem a ser irónico.O obejctivo é vencer.Se golearmos tanto melhor.Não vem mal ao mundo querer isso,nem se é mais ou menos "arrogante" por isso,acho eu...Também quero ver o Benfica a golear o Marítimo,Paços,Estugarda,étc...Ou seja todos os jogos,embora nem sempre seja possível.Primeiro a vitória como referi,depois por acréscimo e se possivel uma boa exibição e muitos golos para o Nosso Lado!

d10s

aposto numa casa a rondar os 45 mil.

Já tenho o meu bilhete.

Serrasqueiro

Citação de: ASroma em 23 de Fevereiro de 2011, 01:20
gerir , meter os toscos.

Podes até ter razão, mas não sei se correria esse risco. Se era da opinião que se devia poupar em Alvalade... Aqui, é uma meia-final sou a favor de pôr o melhor onze a jogar.

Quanto à conversa de goleadas... Não quero sequer entrar nisso. Golear é possivel, mas uma equipa com o orgulho (se ainda têm algum) ferido pode sempre ser perigosa, e o que menos quero é uma equipa complancente pelo excesso de confiança

Red Eyes


Lordlothar

Citação de: Serrasqueiro em 23 de Fevereiro de 2011, 01:37
Citação de: ASroma em 23 de Fevereiro de 2011, 01:20
gerir , meter os toscos.

Podes até ter razão, mas não sei se correria esse risco. Se era da opinião que se devia poupar em Alvalade... Aqui, é uma meia-final sou a favor de pôr o melhor onze a jogar.

Quanto à conversa de goleadas... Não quero sequer entrar nisso. Golear é possivel, mas uma equipa com o orgulho (se ainda têm algum) ferido pode sempre ser perigosa, e o que menos quero é uma equipa complancente pelo excesso de confiança
x2

MIRKO

Este jogo vai ser muito mais complicado do que o último eles já vão ter o Carriço, Evaldo e Valdez.

Temos de estar novamente muito concentrados para conseguir ganhar. É importante fazermos poupanças com o Marítimo.

Serrasqueiro

Citação de: MIRKO em 23 de Fevereiro de 2011, 01:39
Este jogo vai ser muito mais complicado do que o último eles já vão ter o Carriço, Evaldo e Valdez.

Temos de estar novamente muito concentrados para conseguir ganhar. É importante fazermos poupanças com o Marítimo.

Valdes já está apto para este jogo?