TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

_Benfiquista_

Citação de: Serrasqueiro em 23 de Fevereiro de 2011, 02:33
Citação de: T1n0_SLB em 23 de Fevereiro de 2011, 02:27
Eu quero uma goleada, acabei de ler no forum deles que o nosso primeiro golo é iregular porque o Cardozo estava adiantado e interferiu no lance, e depois disseram que fiocu um penalty por marcar a favor deles e um golo mal anulado.

São mesmo doentes, um 5-0 na luz, e depois que fiquem em 7º ou 8º

Foi irregular mas não foi por isso... O Shéu dá um traque naquele momento, o que como todos sabemos deveria ser motivo para interrupção do jogo.
lolol

Serrasqueiro

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Fevereiro de 2011, 02:38
Eu quero uma goleada, acabei de ler no forum deles que o nosso primeiro golo é iregular porque o Cardozo estava adiantado e interferiu no lance, e depois disseram que fiocu um penalty por marcar a favor deles e um golo mal anulado.

Foi irregular mas não foi por isso... O Shéu dá um traque naquele momento, o que como todos sabemos deveria ser motivo para interrupção do jogo.
lolol

E se tiver sido um traque daqueles com molho... Meus meninos ainda perdemos por 3-0 na secretaria

_Benfiquista_

Citação de: Serrasqueiro em 23 de Fevereiro de 2011, 02:50
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Fevereiro de 2011, 02:38

lolol

E se tiver sido um traque daqueles com molho... Meus meninos ainda perdemos por 3-0 na secretaria
Para os lagartos tudo serve para desculpas...menos admitirem termos jogado bem e merecido a vitória(excepto para um ou outro lagarto mais lúcido) e eles não jogarem nada!

flip69

Enquanto eles se põem com essas desculpas de m3rda está tudo bem, o problema é se eles fazem alguma coisa para sair de esterco onde estão, deixem-nos cuspir para o ar a vontade, cada um têm o que precisa para ser feliz, a eles pelos vistos basta-lhes dizer mal do MAIOR para serem felizes.

pjin1980

para este jogo seria
moreira
maxi luisao jardel f.coentrao
airton
c.martins gaitan fernandez
jara cardozo

Red Eyes

Ganhar primeiro. Nota artística e/ou goleada ficam para segundo.
:slb2: :slb2: :slb2:

Special_Red

Como jà viram que nao basta expulsar-nos um jogador para ganharmos aos verduscos, nao duvido que no proximo jogo nos expulsem ao menos 2

okultoSLB

Citação de: Special_Red em 23 de Fevereiro de 2011, 10:38
Como jà viram que nao basta expulsar-nos um jogador para ganharmos aos verduscos, nao duvido que no proximo jogo nos expulsem ao menos 2
secalhar a jogar com 9 o jogo era mais justo...eles assim tinham aguma hipotece...quem sabe nao é

TM28

ui...
se jogarmos com a mesma equipa e eles continuarem com aquelas baixas ...
no nosso estadio com o apoio dos adeptos arriscam-se a levar uma tareia das grandes... em que alvalade os gajos não levam 4 ou 5 apenas e só porque abdicamos de controlar o jogo por causa da expulsão...

e no aspecto fisico vao estar iguais a nós...

ScorpiO

Pessoal, não se esqueçam que as goleadas são obtidas através da humildade e respeito.
Se forem para o campo sem espirito de sacrifício e ajuda, será um jogo muito difícil para nós!

Illuminatus

Citação de: ScorpiO em 23 de Fevereiro de 2011, 10:58
Pessoal, não se esqueçam que as goleadas são obtidas através da humildade e respeito.
Se forem para o campo sem espirito de sacrifício e ajuda, será um jogo muito difícil para nós!

Claro, mas quem vai para o campo são os jogadores, eles é que têm de ser humildes e têm de respeitar o adversário, e sinceramente acho que fazem ambas as coisas.

Quanto a nós adeptos, podemos ter os níveis de bazófia bem altos, porque pouco ou nada afecta no jogo.

Superga1949

preciso de alguem que vá para a bancada MEO ou PT PISO 0 de confiança.