TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Woody

Não menosprezando o Sporting, temos todas as condições para ganhar. E ao contrário dos delírios com as goleadas eu quero é que ganhemos tranquilamente, 1 ou 2-0 para que a equipa possa ter ao menos um jogo calmo que dê para reposar, jogando.

francisco

Citação de: Woody em 25 de Fevereiro de 2011, 00:31
Não menosprezando o Sporting, temos todas as condições para ganhar. E ao contrário dos delírios com as goleadas eu quero é que ganhemos tranquilamente, 1 ou 2-0 para que a equipa possa ter ao menos um jogo calmo que dê para reposar, jogando.
como aquela merda anda, connosco a jogar a passo são 4 ou 5...

marcosantos

Citação de: Zaratustra em 25 de Fevereiro de 2011, 00:24


é a isto que o luis freitas lobo chama "defender em bloco"?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


a baliza do sporting devia cheirar a cerveja tal é a velocidade e quantidade de jogadores escoceses que  correm naquela direcção. lol

trainmaniac

Citação de: Woody em 25 de Fevereiro de 2011, 00:31
Não menosprezando o Sporting, temos todas as condições para ganhar. E ao contrário dos delírios com as goleadas eu quero é que ganhemos tranquilamente, 1 ou 2-0 para que a equipa possa ter ao menos um jogo calmo que dê para reposar, jogando.

É o que eu acho também... se pudermos ter um jogo controlado e com resultado só de 1 ou 2-0, prefiro do que correrias para goleadas. O Sporting já nem nos merece assim tanta atenção para desejarmos goleadas.

xavi_slb

O maior erro que pode haver é menosprezar o adversário.

Há que encarar o jogo como uma final antecipada, pois o Sporting é sempre o Sporting quer queiramos quer não.

Se o Benfica entrar com humildade e concentrados tenho a certeza que será vitória!

Zaratustra

Citação de: marcosantos em 25 de Fevereiro de 2011, 00:30
neste jogo jogava com Kardec , Felipe Menezes e Jara no trio ofensivo. para equilibrar as forças... :estrelas:
para equilibrar isto tinhamos que jogar com o rodrigo cabeças

Nortada

Casa cheia.
As únicas pessoas de verde para além do SCP, são os stewards.
Jesus coloca em funcionamento rolo compressor com equipa de suplentes.

Zaratustra

Citação de: marcosantos em 25 de Fevereiro de 2011, 00:32
Citação de: Zaratustra em 25 de Fevereiro de 2011, 00:24


é a isto que o luis freitas lobo chama "defender em bloco"?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


a baliza do sporting devia cheirar a cerveja tal é a velocidade e quantidade de jogadores escoceses que  correm naquela direcção. lol
é incrivel como estão 4, de realçar 4, jogadores do rangers livres em frente a baliza do sporting, nunca vi isto em lado nenhum

iSLBenfica

Citação de: marcosantos em 25 de Fevereiro de 2011, 00:30
neste jogo jogava com Kardec , Felipe Menezes e Jara no trio ofensivo. para equilibrar as forças... :estrelas:

Chamas a isso equilibrar? O Jara, Kardec e Menezes chamavam-lhes um figo.
Para equilibrar talvez o Weldon, Nuno Gomes..

Freddy_Adu

Eu diria jogar na máxima força com elevada concentração e....massacre. Se bem que massacre gostava mesmo era que fosse na 2ª mão com os porcos, 5 batatas no mínimo.

Serrasqueiro

Citação de: trainmaniac em 25 de Fevereiro de 2011, 00:34
Citação de: Woody em 25 de Fevereiro de 2011, 00:31
Não menosprezando o Sporting, temos todas as condições para ganhar. E ao contrário dos delírios com as goleadas eu quero é que ganhemos tranquilamente, 1 ou 2-0 para que a equipa possa ter ao menos um jogo calmo que dê para reposar, jogando.

É o que eu acho também... se pudermos ter um jogo controlado e com resultado só de 1 ou 2-0, prefiro do que correrias para goleadas. O Sporting já nem nos merece assim tanta atenção para desejarmos goleadas.

O que queria mesmo era marcar cedo como aconteceu em Alvalade, e depois controlar o jogo com calma, procurar o 2-0 da tranquilidade e fazer uma boa gestão. Marcar cedo era mesmo o melhor que podia acontecer.

joaogomes


fansbenficalondres

Citação de: Zaratustra em 25 de Fevereiro de 2011, 00:39
Citação de: marcosantos em 25 de Fevereiro de 2011, 00:32
Citação de: Zaratustra em 25 de Fevereiro de 2011, 00:24


é a isto que o luis freitas lobo chama "defender em bloco"?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


a baliza do sporting devia cheirar a cerveja tal é a velocidade e quantidade de jogadores escoceses que  correm naquela direcção. lol
é incrivel como estão 4, de realçar 4, jogadores do rangers livres em frente a baliza do sporting, nunca vi isto em lado nenhum

mamã dá licença?

_JonasThern_

Nessa imagem, o ridículo é estarem 6 jogadores do Sporting em tarefas defensivas, 5 dos quais dentro da grande área e, mesmo assim, aparecerem 4 jogadores do Rangers sem qualquer marcação. Aquilo anda tudo à deriva! É incrível pah!

Serrasqueiro

Citação de: fansbenficalondres em 25 de Fevereiro de 2011, 00:48
Citação de: Zaratustra em 25 de Fevereiro de 2011, 00:39
Citação de: marcosantos em 25 de Fevereiro de 2011, 00:32
Citação de: Zaratustra em 25 de Fevereiro de 2011, 00:24


é a isto que o luis freitas lobo chama "defender em bloco"?
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:


a baliza do sporting devia cheirar a cerveja tal é a velocidade e quantidade de jogadores escoceses que  correm naquela direcção. lol
é incrivel como estão 4, de realçar 4, jogadores do rangers livres em frente a baliza do sporting, nunca vi isto em lado nenhum

mamã dá licença?

e os defesas do sporting aos casalinhos