TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Mjölnir

Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2011, 22:03
Citação de: Ettelbréck em 25 de Fevereiro de 2011, 22:02

Acham que o 6-3 vingou o 7-1?? Uma diferença de 3 golos vinga uma de 6??  :huh:

Ok... 

Eu acho que não há nada a vingar. Fomos campeões nacionais em ambas as situações.

A melhor vingança são os títulos.

Nesse ano, do 7-1, fomos Campeões e vencemos a Taça de Portugal, 2-1 ao... sporting

Palmeirinha

Citação de: Mjolnir em 25 de Fevereiro de 2011, 22:24
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2011, 22:03
Citação de: Ettelbréck em 25 de Fevereiro de 2011, 22:02

Acham que o 6-3 vingou o 7-1?? Uma diferença de 3 golos vinga uma de 6??  :huh:

Ok... 

Eu acho que não há nada a vingar. Fomos campeões nacionais em ambas as situações.

A melhor vingança são os títulos.

Nesse ano, do 7-1, fomos Campeões e vencemos a Taça de Portugal, 2-1 ao... sporting
Vingar? ...eu quero é ganhar, nem q seja por meio a zero, com a mão, nos descontos e em fora de jogo!!!

se7en

Para mim contam mais títulos que vitorias esporádicas sejam elas por que números forem.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Mjolnir em 25 de Fevereiro de 2011, 22:24
Citação de: dfernandes em 25 de Fevereiro de 2011, 22:03
Citação de: Ettelbréck em 25 de Fevereiro de 2011, 22:02

Acham que o 6-3 vingou o 7-1?? Uma diferença de 3 golos vinga uma de 6??  :huh:

Ok... 

Eu acho que não há nada a vingar. Fomos campeões nacionais em ambas as situações.

A melhor vingança são os títulos.

Nesse ano, do 7-1, fomos Campeões e vencemos a Taça de Portugal, 2-1 ao... sporting

...e uns meses antes tínhamos dado 5-0 na Luz, para a Taça de Portugal...e uns anos antes 78-79 ou 79-80, tínhamos dado mais 5-0 na Luz, para o Campeonato (aliás, já era o resultado ao intervalo)...

van33


jase25

Eu ficava lixado se ganhasse 7-1 ao Sporting ou ao Porto e no fim de contas não tivesse nenhum título para mostrar.

Joga Bonito

Citação de: jase25 em 25 de Fevereiro de 2011, 22:58
Eu ficava lixado se ganhasse 7-1 ao Sporting ou ao Porto e no fim de contas não tivesse nenhum título para mostrar.

Mas eles têm um jantar comemorativo para mostrar, don't worry.

Red Eyes

Alguém não se importa de me elucidar sobre quais foram os factos CONCRETOS que levaram à decisão de, no ultimo derby, a multa ao Benfica ter sido maior do que a do Zbording? :confused:

BC!

Citação de: Red Eyes em 25 de Fevereiro de 2011, 23:06
Alguém não se importa de me elucidar sobre quais foram os factos CONCRETOS que levaram à decisão de, no ultimo derby, a multa ao Benfica ter sido maior do que a do Zbording? :confused:
Reincidencia

Achor81

O importante é conseguir marcar presença na final e para isso 1-0 é suficiente.

jase25

Citação de: Joga Bonito em 25 de Fevereiro de 2011, 23:02
Citação de: jase25 em 25 de Fevereiro de 2011, 22:58
Eu ficava lixado se ganhasse 7-1 ao Sporting ou ao Porto e no fim de contas não tivesse nenhum título para mostrar.

Mas eles têm um jantar comemorativo para mostrar, don't worry.
Já ouvi dizer. Ridículos.

iloy

Citação de: Achor81 em 25 de Fevereiro de 2011, 23:09
O importante é conseguir marcar presença na final e para isso 1-0 é suficiente.

sem duvida, um pouco de humildade por favor, o mais importante è estar na final.

Rui Ramone

atenção q para os lagartos será o jogo do ano....só um SLB a 100% +e q nos pode dar garantias de vitória

lost_paradise

sim sim o essencial é ganhar. todos sabemos isso...

no entanto quero o rolo compressor durante os 90 minutos. Eles já estão à beira do abismo. só falta um toque ao de leve para cairem. Uma minima aragem já é problemática. Mas o que eu quero é uma locomotiva a todo o gás a atropelá-los.Assim, enquanto eles estiverem em queda livre vai-lhes ser negada uma morte indolor.