TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

| João |

Se o Benfica tivesse a equipa fresca, meu deus... era capote ao intervalo.

Eterno

Citação de: Meddler em 28 de Fevereiro de 2011, 00:07
Depois do que vi hoje, é importante cilindrar o Sporting. Calá-los de vez. Eles estão num poço sem fundo e continuam a falar de nós como se fossemos do mesmo mundo.

Mas é isso mesmo..não percebo se são mesmo estupidos ou se são cegos  :crazy2: :crazy2:

Tsu

eles chamam-nos orcs não é?
seja...

somos o que eles quiserem... mas eles serão sempre a nossa put4

_Benfiquista_

Para este jogo eu não poupava ninguém!É uma ida á Final de uma Competição Oficial que está em jogo!E é um derby!É entrar a mil á hora e jogar o que sabemos e temos jogado,que eles nem sabem onde se hão-de esconder!!!

francisco

J. César

L. Filipe
Luisão
Sídnei
Carole

Javi
Carlos Martins
Aimar
Gaitán

Saviola
Kardec

Freddybauer

Para os lagartos viscosos chega... Julio César - Luis Filipe - Luisão - Sidnei - Peixoto - Airton - Martins - Jara - Menezes - Kardec - Weldon. Se entretanto não fÔr ng expulso e a coisa estiver bem encaminhada, sai Luisão entra Jardel... sem falta de humildade, mas acho que chega para metÊ-los a sÔro!!! :2funny:

Safe

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2011, 01:24
Para este jogo eu não poupava ninguém!É uma ida á Final de uma Competição Oficial que está em jogo!E é um derby!É entrar a mil á hora e jogar o que sabemos e temos jogado,que eles nem sabem onde se hão-de esconder!!!

outro dia tive uma discussão com um ótario lagarto no facebook duma amiga minha em que o gajo dizia que se estava a cagar pra este jogo porque a Taça da Liga nem competição oficial era. :crazy2:

quando aqui perguntam se eles são estúpidos ou se são cegos...perante estes argumentos...eu respondo que secalhar são um bocado dos dois. LOL
Bastou apresentar o link da fpf com a calendarização oficial da época para o gajo se calar...

São tão ridiculos. Estão num poço sem fundo e depois com adeptos como aquele exemplar...

Demichel

Citação de: TsubasaNN em 28 de Fevereiro de 2011, 01:22

eles chamam-nos orcs não é?
seja...

somos o que eles quiserem... mas eles serão sempre a nossa put4

tsuby :amen:

Tsu

claro... a liga é uma vergonha! a organizar estas competições não-oficiais
só mesmo neste país né?

Tsu

Dalmeida20

Espero arranjar maneira de ver o jogo em madrid .

Deixo a perspectiva do meu onze .

Moreira
Maxi
Luisao
Sidnei
Coentrão
Airton
Carlos Martins
Jara
Aimar
Kardec
Saviola

Maat

Nunca pensei dizer isto, mas acho que devemos descansar alguns titulares contra o Sporting para o jogo com o Braga.