TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Safe

Citação de: TsubasaNN em 28 de Fevereiro de 2011, 01:51
claro... a liga é uma vergonha! a organizar estas competições não-oficiais
só mesmo neste país né?

mas é que foi mesmo isso que o gajo disse..."lá por ser patrocinada pela Liga, não quer dizer que seja oficial".

:rir:

Enfim...tristes!

fansbenficalondres

Citação de: Maat em 28 de Fevereiro de 2011, 01:52
Nunca pensei dizer isto, mas acho que devemos descansar alguns titulares contra o Sporting para o jogo com o Braga.

ainda agr falei com um amigo meu sobre isso e concordamos os dois o jogo de hj foi muito mais dificil do que o jogo que esta para vir na quarta feira.

Tsu

patrocinada pela liga

e organizada pela carlsberg nas últimas 3 temporadas e pela bwin este ano

carrega patéting

_Benfiquista_

Citação de: Safe em 28 de Fevereiro de 2011, 01:49
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2011, 01:24
Para este jogo eu não poupava ninguém!É uma ida á Final de uma Competição Oficial que está em jogo!E é um derby!É entrar a mil á hora e jogar o que sabemos e temos jogado,que eles nem sabem onde se hão-de esconder!!!

outro dia tive uma discussão com um ótario lagarto no facebook duma amiga minha em que o gajo dizia que se estava a cagar pra este jogo porque a Taça da Liga nem competição oficial era. :crazy2:

quando aqui perguntam se eles são estúpidos ou se são cegos...perante estes argumentos...eu respondo que secalhar são um bocado dos dois. LOL
Bastou apresentar o link da fpf com a calendarização oficial da época para o gajo se calar...

São tão ridiculos. Estão num poço sem fundo e depois com adeptos como aquele exemplar...
São quase todos sim.,mas aquilo esta tao mau que acho que eles já nem se lembram do seu anti-benfiquismo doentio...Conheço um ou outro que são sportinguistas e ponto.De resto são quase todos uns lambe-botas dos criminosos do CRAC.

Tsu

o patéting caiu de vez para o poço da samara e de lá não sai

Dalmeida20

Volto a dizer : Concentração, trabalho, humildade e glória ! Nada de entrar a pensar que já está ganho !

Safe

de facto neste país acontecem várias coisas surreais...como por exemplo, continuar a dizer-se que o Sporting é um clube grande.

mas ainda não chegámos ao ponto da Liga organizar provas não oficiais. Aquele (não) argumento foi das coisas mais bizarras que me apresentaram nos últimos tempos.

pobre lagartagem.

Tsu

como é que um clube é considerado grande se desde o 25 de abril só ganhou 4 campeonatos?

Safe

Citação de: TsubasaNN em 28 de Fevereiro de 2011, 02:02
como é que um clube é considerado grande se desde o 25 de abril só ganhou 4 campeonatos?

últimos 60 anos...oito campeonatos. FORTES! :-X

fansbenficalondres

Citação de: Demichel em 28 de Fevereiro de 2011, 02:01
O SPORTING É A NOSSA PUTA!

deviamos fazer uma petição para a nossa direção nao deixar entrar em nossa casa putas desvairadas como estas coisas verdes..

Tsu

os meus pais tinham 18 e 17 anos no 25 de abril

já têm quase 60 e desde aí que só viram 4 campeonatos do patéting

txim-txim :drunk: carrega patéting

Maat

Citação de: Safe em 28 de Fevereiro de 2011, 02:03
Citação de: TsubasaNN em 28 de Fevereiro de 2011, 02:02

últimos 60 anos...oito campeonatos. FORTES! :-X

É quatro vezes mais campeonatos que o Belenenses e o Boavista juntos nos últimos 65 anos...  :-X