TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

AMF

Quero ir ver a final a Coimbra contra o Paços, um dos poucos clubes que não se vende do nosso campeonato.

Dana_Skully

Citação de: TsubasaNN em 28 de Fevereiro de 2011, 02:06
os meus pais tinham 18 e 17 anos no 25 de abril

já têm quase 60 e desde aí que só viram 4 campeonatos do patéting

txim-txim :drunk: carrega patéting

Vamos-nos preocupar é nos nossos campeonatos e ganhar o Nosso jogo o resto são histórias..

Dioglf

Acho que devemos alterar o cântico "O SPORTING É A PUTA DO PORCO!"

MIRKO

Espero que a equipa e os adeptos sejam humildes neste jogo que não vai ser nada fácil, esta é a última oportunidade que eles têm de "respirar", eles vão deixar a pele em campo e nós temos de fazer o mesmo.

Ramiro Lopes

Quero os pés bem assentes no chão para a machadada final nos lagartos!

T1n0_SLB

Citação de: TsubasaNN em 28 de Fevereiro de 2011, 02:06
os meus pais tinham 18 e 17 anos no 25 de abril

já têm quase 60 e desde aí que só viram 4 campeonatos do patéting

txim-txim :drunk: carrega patéting

Nasci em 88 e desde aí só vencemos 4 campeonaotos e só me lembro de 3.

4 campeonatos em 22 anos.
Não abramos a pestana que não é preciso!

aquaris

Queria neste Jogo que Salvio, Gaitan, Maxi e Coentrao descansacem. Não é que o jogocom os lagartos vá ser fácil, não vai. Mas porque penso ser a altura necessária para poderem descansar.

followthedevil

Vamos encher a catedral que esta temporada ainda não aconteceu, com todo o nosso apoio vamos massacrá-los.

tiagoterceira

jogo importantissimo!!
nada de oferecer trofeus á lagartagem! e penso sinceramente que se os lagartos perdem este jogo é machadada final....nem a liga europa vao...

Meddler

Penso que JJ devia meter a equipa titular sem poupanças. Tal como tinha dito antes do outro jogo contra o Sporting, a fazer poupanças é após o resultado estar feito e abrandando o ritmo.

_Benfiquista_

Épa tava a dar uma vista de olhos no forum dos sapos e os gajos têm prai uns 500 tópicos só para falar exclusivamente de Nós...incrível!lolololol

Tsu

Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2011, 02:48
Épa tava a dar uma vista de olhos no forum dos sapos e os gajos têm prai uns 500 tópicos só para falar exclusivamente de Nós...incrível!lolololol

o retrato do patetinguista

merecem tudo o que lhes está a acontecer!

_Benfiquista_

Citação de: TsubasaNN em 28 de Fevereiro de 2011, 02:49
Citação de: _Benfiquista_ em 28 de Fevereiro de 2011, 02:48

o retrato do patetinguista

merecem tudo o que lhes está a acontecer!
Nem mais,era mesmo isso que estava a pensar!Os gajos têm tópicos no "geral" e no "off-topic" deles,so a falar EXCLUSIVAMENTE de NÓS!Incrivel!e cada um pior do que o outro a tentar gozar connosco...não se mancam mesmo!

Partizan

Seria bom não entrarmos de "peito feito". Com confiança, sim, mas sem certezas. Não quero passar pela humilhação de ser eliminado por estes vermes, particularmente neste contexto.