TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

fansbenficalondres

Citação de: Demichel em 28 de Fevereiro de 2011, 02:01
O SPORTING É A NOSSA PUTA!

deviamos fazer uma petição para a nossa direção nao deixar entrar em nossa casa putas desvairadas como estas coisas verdes..

Tsu

os meus pais tinham 18 e 17 anos no 25 de abril

já têm quase 60 e desde aí que só viram 4 campeonatos do patéting


txim-txim :drunk: carrega patéting

Maat

Citação de: Safe em 28 de Fevereiro de 2011, 02:03
Citação de: TsubasaNN em 28 de Fevereiro de 2011, 02:02
como é que um clube é considerado grande se desde o 25 de abril só ganhou 4 campeonatos?

últimos 60 anos...oito campeonatos. FORTES! :-X

É quatro vezes mais campeonatos que o Belenenses e o Boavista juntos nos últimos 65 anos...  :-X


AMF

Quero ir ver a final a Coimbra contra o Paços, um dos poucos clubes que não se vende do nosso campeonato.

Dana_Skully

Citação de: TsubasaNN em 28 de Fevereiro de 2011, 02:06
os meus pais tinham 18 e 17 anos no 25 de abril

já têm quase 60 e desde aí que só viram 4 campeonatos do patéting


txim-txim :drunk: carrega patéting

Vamos-nos preocupar é nos nossos campeonatos e ganhar o Nosso jogo o resto são histórias..

Dioglf

Acho que devemos alterar o cântico "O SPORTING É A PUTA DO PORCO!"

MIRKO

Espero que a equipa e os adeptos sejam humildes neste jogo que não vai ser nada fácil, esta é a última oportunidade que eles têm de "respirar", eles vão deixar a pele em campo e nós temos de fazer o mesmo.

Ramiro Lopes

Quero os pés bem assentes no chão para a machadada final nos lagartos!

T1n0_SLB

Citação de: TsubasaNN em 28 de Fevereiro de 2011, 02:06
os meus pais tinham 18 e 17 anos no 25 de abril

já têm quase 60 e desde aí que só viram 4 campeonatos do patéting


txim-txim :drunk: carrega patéting

Nasci em 88 e desde aí só vencemos 4 campeonaotos e só me lembro de 3.

4 campeonatos em 22 anos.
Não abramos a pestana que não é preciso!

aquaris

Queria neste Jogo que Salvio, Gaitan, Maxi e Coentrao descansacem. Não é que o jogocom os lagartos vá ser fácil, não vai. Mas porque penso ser a altura necessária para poderem descansar.

followthedevil

Vamos encher a catedral que esta temporada ainda não aconteceu, com todo o nosso apoio vamos massacrá-los.

tiagoterceira

jogo importantissimo!!
nada de oferecer trofeus á lagartagem! e penso sinceramente que se os lagartos perdem este jogo é machadada final....nem a liga europa vao...

Meddler

Penso que JJ devia meter a equipa titular sem poupanças. Tal como tinha dito antes do outro jogo contra o Sporting, a fazer poupanças é após o resultado estar feito e abrandando o ritmo.

_Benfiquista_

Épa tava a dar uma vista de olhos no forum dos sapos e os gajos têm prai uns 500 tópicos só para falar exclusivamente de Nós...incrível!lolololol