TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

BC

Temos de ganhar. E se possível entrar bem na partida e resolver logo o jogo. Porque além de ser uma meia-final que nos dá acesso a uma final, convém lembrar que depois dos 90 minutos pode haver penaltis. Por isso... resolver com muita raça, muita entrega e muita humildade o jogo antes.

JNF

Citação de: Shadowball em 28 de Fevereiro de 2011, 11:40
Citação de: JNF em 28 de Fevereiro de 2011, 11:30
Citação de: Benfica-Forever em 28 de Fevereiro de 2011, 11:19
Poupar contra o Portimonsense e não contra as osgas!

As osgas estão muribundas e temos de lhes dar a machadada final, tipo FINISH HIM no mortal kombat
Até ao jogo com o Portimonense ainda há Sporting, Braga e PSG. Há jogadores a precisar de descanso imediato, não se pode adiar.
pensa-se pequenino... e depois dá em choradeira quando se perde... tipico de certos Benfiquistas!
Queres revelar o nick com que costumas comentar em blogs?

46Rossi

Fake Blood

Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2011, 11:58
sem medos:

:smokin:
Não não não.
Este é a eliminar.
Nada de brincadeiras, nem contra o Pampilhosa da Serra.

Shadowball

Citação de: JNF em 28 de Fevereiro de 2011, 11:53

As osgas estão muribundas e temos de lhes dar a machadada final, tipo FINISH HIM no mortal kombat
Até ao jogo com o Portimonense ainda há Sporting, Braga e PSG. Há jogadores a precisar de descanso imediato, não se pode adiar.
pensa-se pequenino... e depois dá em choradeira quando se perde... tipico de certos Benfiquistas!
lol agora vem-se com ameaças!? dream on sou Benfiquista mas irrita-me certas atitudes de certos adeptos não ganhando ao Sporting não há final, não há guito a entrar e depois aumentam-se exponencialmente as criticas à direcção, à equipa, a tudo o que envolve o Universo Benfiquista! temos vantagem em termos de descanso em relação ao Sporting e ainda se pensa em poupanças!? Eu quero é ganhar e se o jogo correr de feição aí sim, poupa-se nos jogadores nucleares!

46Rossi

Citação de: Fake Blood em 28 de Fevereiro de 2011, 12:00
sem medos:

Não não não.
Este é a eliminar.

brincadeiras? isto é 11 para ganhar  :)

JNF

Citação de: Shadowball em 28 de Fevereiro de 2011, 12:01
Citação de: JNF em 28 de Fevereiro de 2011, 11:53

lol agora vem-se com ameaças!? dream on sou Benfiquista mas irrita-me certas atitudes de certos adeptos não ganhando ao Sporting não há final, não há guito a entrar e depois aumentam-se exponencialmente as criticas à direcção, à equipa, a tudo o que envolve o Universo Benfiquista! temos vantagem em termos de descanso em relação ao Sporting e ainda se pensa em poupanças!? Eu quero é ganhar e se o jogo correr de feição aí sim, poupa-se nos jogadores nucleares!
Ameaças? Ok... lol

Dinheiro? A Bwin Cup? Hehehehe. Tá bem.

Ganhar para conquistar a Taça, isso sim, mas sem comprometer a Liga Europa. Daí a poupança de jogadores. Acho que não é muito difícil de compreender, especialmente quando se vê o Gaitán de gatas como vimos ontem.

Mjölnir

Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2011, 12:02
sem medos:

Não não não.
Este é a eliminar.

Não aprendem. Acabamos de sofrer até ao fim com uma equipa mais fraca que os lags e mesmo assim não há ponta de humildade.

okultoSLB

nada de poupar, se  quando tiver 3-0 mudamos alguns fundamentais q estejam mais rotos! CARREGA BENFICA!

aguia1

JC
maxi luisao sidney coentrao
javi
jara aimar peixoto
saviola cardozo

46Rossi

Citação de: Mjolnir em 28 de Fevereiro de 2011, 12:08
Citação de: 46Rossi em 28 de Fevereiro de 2011, 12:02
sem medos:

Não não não.
Este é a eliminar.

Não aprendem. Acabamos de sofrer até ao fim com uma equipa mais fraca que os lags e mesmo assim não há ponta de humildade.

mais fraca na tua opinião, na minha o Marítimo neste momento tem muito mais condições para nos criar problemas do que os lagartos...

e para qualquer eventualidade estariam Salvio, Nico, Coentrão, Maxi, Javi e Cardozo no banco...

vocês dão demasiado valor a esta rivalidade parva com uns lagartos moribundos... se o jogo fosse contra um paços de ferreira ou um guimarães já não se importavam que se poupassem os jogadores...

joni10

Alguém sabe como está a correr a venda de bilhetes? Queria passar pela Luz para comprar 2, mas não sei se a minha hora de almoço chegará. Acham que demora muito? E comprar no Bingo, sem ser sócio, dá? Passei ontem por lá e não estava quase ninguém na fila.

smjagol

os lagartos dizem no forum deles k preferem falta de comparencia lololol
nanana, venham ca que a gente quer a nossa puta 1 vez mais  :flagglorioso: :metal:

PAslb

Moreira
Luis Filipe   Luisão  Sidnei   Fábio Coentrão

Airton

Sálvio   Carlos Martins  Meneses

Jara      Kardec

Esta seria a minha equipa contra o Sporting.
O Benfica tem de descançar algúns jogadores, Maxi, Cardozo, Aimar, Javi e Saviola deviam descançar. O Fábio também devia, mas ainda não temos substituto à altura e como para mim, a segurança defensiva é fundamental, podia ser substituído no decorrer do jogo.