TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

okultoSLB

Citação de: cacetadas em 28 de Fevereiro de 2011, 13:08
Para mim era na maxima força e em modo rolo compressor sff....tou a espera do dia em que eles percam o argumento do 7-1

claro!!! é isso que tambem quero! é a unica coisa q esse monte de osgas nos podem mandar à cara ate hoje! temos de ajustar essas contas! rolo compressor para vingar os 7-1 com uma goleada historica!!!

Иo Иame Boy

O jogo nao vai ser tao facil como dizem os gajos estam na merda é certo mas todos nós sabemos que os gajo contra nós dão o que têm e o que nao têm e ainda por cima esta é a unica competição em que eles podem ganhar, por isso á que ter muita cautela quanto a este jogo, mas se nós fizermos a nossa parte ENCHER O ESTADIO É 75% DO TRABALHO FEITO PARA A VITORIA,  VÁ QUANDO TIVEREM UM TEMPINHO TUDO PARA A MEGASTORE COMPRAR BILHETE!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: 

PRESENTE!!! :slb2:

46Rossi

quais 7 a 1... 1-0 basta pá...

o ano passado e no alvalidl até a jogar com o Eder Luis se ganhou 4-1: http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=1154984

e agora querem meter a carne toda no assador só para poderem bater em mortos... baahhhhh...

faneca_slb4ever

E eu a pensar que os benfiquistas queriam titulos...

Afinal...

sergioneo

roberto
maxi.luisao.sidnei.coentrao
javi
salvio.aimar.jara
cardozo.saviola

é pr ganhar..depois d estar a ganhar bem pode se fazer descansar jogadores..
por mim, 3-0 ja chega..

e estadio sff..so isso ja é 75 por cento de chances de ganhar..

MikeSLB4Ever

Citação de: helderrocha em 28 de Fevereiro de 2011, 13:01
Citação de: hassana yebda em 28 de Fevereiro de 2011, 12:57
para mim era mais isto não podemos facilitar..

julio cezar
                  maxi pereira      luisao       sidnei     fabio coentrao
                                                  airton
                              salvio                              carlos martins
                                                pablo aimar
                                       franco jara        kardec

eu geria o gaitan ele onten ja deu sinais de que esta roto...a dupla de avancado chega para aquela defesa...

axo boa equipaa, mas talvez trocasse o aimar pelo peixoto, se ja tiver recuperado..

E o Maxi pelo Luís Filipe.
E o Luisão pelo Roderick.
E o Salvio pelo Filipe Meneses.

Há que poupar os melhores para os jogos mais importantes e contra as equipas mais fortes.

hassana yebda

quais é a outra meia final?

Иo Иame Boy

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Fevereiro de 2011, 13:35
E eu a pensar que os benfiquistas queriam titulos...

Afinal...

E queremos no benfica joga se sempre para ganhar nem que fosse a taça da amizade!!  :metal:

hassana yebda

Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Fevereiro de 2011, 13:44
Citação de: hassana yebda em 28 de Fevereiro de 2011, 13:43
quais e a outra meia final?
nacional-paços de ferreira.
se o benfica passar como e o desejo de todos nos espero apanhar o paços de ferreira, seria uma final com a duas equipas que jogan melhor futebol em portugal...

RicKurt

Acabei de ganhar 2 convites para o jogo, no Facebook do Glorioso!!!!

4ª já lá estou!!!

Freire

Иo Иame Boy

Citação de: RicKurt em 28 de Fevereiro de 2011, 13:49
Acabei de ganhar 2 convites para o jogo, no Facebook do Glorioso!!!!

4ª já lá estou!!!

tens PM..