TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Tapion

é marcar o mais rapidamente possivel e aí depois gerir o jogo até acabar a primeira parte. Depois na segunda é tentar marcar o 2º rapidamente  e voltar a gerir jogo para o fim de semana... é que para a semana ha 3 jogos.

parras_bs

acho que eles sabem que não podem jogar de olhos nos olhos com este Benfica. cheira me que vêm cá para a confusão

Meddler

Eles vêm fazer o que o Marítimo fez, o que qualquer equipa pequena faz na Luz... Ao que o Sporting Clube de Portugal chegou...

MIRKO

Temos de ser humildes e para ganhar este jogo, eles vão jogar todos raivosos, é muito importante para eles, mas para nós também.

O_Glorioso

O melhor Benfica, com humildade e sem desculpas.

Não há cá descansos, nem meios descansos.

Não há cá sobrancerias, nem meias sobrancerias.

O jogo mais difícil até agora é o próximo, este, com zmerding à zmerding ou não.

Safe

estou a contar as horas para esta brincadeira.

quero uma invasão a Coimbra!...
CARREGA BENFICA!

Calvin


Sav1ola

Vai ser o festival do mergulho.. com o boi a ajudar. Podem escrever..

Calvin

Citação de: Sav1ola em 01 de Março de 2011, 02:55
Vai ser o festival do mergulho.. com o boi a ajudar. Podem escrever..


tambem acho. mas nem assim se safam . 2:0 chega . luisão e saviola

| João |

Acabei de receber um sms do Professor Bamba:
"Saviola mete 3".

Lordlothar

Citação de: O_Glorioso em 01 de Março de 2011, 02:19
O melhor Benfica, com humildade e sem desculpas.

Não há cá descansos, nem meios descansos.

Não há cá sobrancerias, nem meias sobrancerias.

O jogo mais difícil até agora é o próximo, este, com zmerding à zmerding ou não.
x2

sardao

Eu como sou péssimo em previsões, digo 1-0 para o Benfica. Se correr mal já sabem quem culpar  :tomates:


d.blow


Bela Guttmann

Como as osgas vão encarar este jogo:

"Acho que temos de ir para o jogo como se fosse o último das nossas vidas. Há que deixar tudo em campo, com sangue, suor e lágrimas, como se costuma dizer, porque acho que o Sporting, os jogadores, os adeptos, merecem uma alegria nesta temporada. Temos de dar tudo por tudo na Luz. Em Alvalade, o Benfica não foi superior a nós, tivemos mais oportunidades de golo do que o adversário, mas eles foram mais eficazes. – J. Pereira"