TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Zaratustra

eu estou com um medo do crlho do jogo de amanha, acho que tomamos péssima decisão em nao poupar com o marítimo, eu nisto acho que o jesus esteve pessimo, mas deus queira que o jesus, se lesse os meus post, depois deste jogo me respondesse assim:

"ó zara és um cagado do crlho, o nosso futabole dispensa gestão"

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Zaratustra em 01 de Março de 2011, 18:22
eu estou com um medo do crlho do jogo de amanha, acho que tomamos péssima decisão em nao poupar com o marítimo, eu nisto acho que o jesus esteve pessimo, mas deus queira que o jesus, se lesse os meus post, depois deste jogo me respondesse assim:

"ó zara és um cagado do crlho, o nosso futabole dispensa gestão"

Tem o seu quê de graça o final deste post.

pec


Messi87

Treino desta 3.ª feira
"Encarnados" prepararam dérbi

O plantel do Sport Lisboa e Benfica preparou esta terça-feira o jogo das meias-finais da Taça da Liga com o Sporting. Foi mais uma sessão em que os futebolistas Ruben Amorim e César Peixoto estiveram a recuperar das suas respectivas lesões.

O médio voltou a fazer tratamento a uma tendinose rotuliana bilateral, enquanto o defesa-esquerdo efectuou, mais uma vez, treino condicionado por causa de uma mialgia na coxa esquerda.

O treinador Jorge Jesus preparou, assim, a equipa para o jogo desta quarta-feira, dia 2 de Março, frente ao rival Sporting. O desafio tem início marcado para as 20h45, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futtreino_010311_75032.asp

força Benfica

Clássico com Mentalidade

Na próxima quarta-feira, o Glorioso Benfica joga uma jornada decisiva na caminhada até à final da Taça da Liga, dia 23 Abril (Sábado) em Coimbra.
Mas o próximo jogo é o mais importante. E que jogo na quarta-feira. O Clássico dos Clássicos, o Derby da Capital, o jogo com mais história em Portugal:Benfica - Sporting. À hora marcada (20.45), os nossos rivais vão sentir que com o Benfica ninguém brinca. Eles que não esperem misericórdia porque não vão te-la.
Apelamos a que todos os elementos que possam comparecer ao jogo, que o façam acompanhados de bandeiras pequenas e estandartes afim de dar mais cor à Curva. Mas tragam também o mais importante: A VOZ.
"Não pares de apoiar, braços no ar, a garganta a doer e quando saíres do estádio vais celebrar uma vitória e vais sentir que cumpriste o teu papel e ajudaste o Glorioso em mais uma jornada de Glória."
Traz também algo que está muito em falta nas Curvas de Portugal. MENTALIDADE ULTRA. Apoia o teu clube, deixa os assobios e a critica fora do Estádio, canta a favor do Glorioso e ignora os adversários. O maior insulto para eles é o Benfica jogar como joga e ganhar como ganha.
Lembra-te:
"O Inferno da Luz começa em ti."
CARREGA BENFICA
DIABOS VERMELHOS 1982

http://cums1982.blogspot.com/

:clap1:

:flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

FR



the_masterplan

As lesões de Amorin e do Peixoto nesta altura do campeonato sao muito complicadas de gerir mesmo. O meu onze seria este amanhã, pensando já com o jogo de Braga evidentemente...

                                  . Moreira

.Maxi          . Luisão          . Sidnei         . Coentrão

                                      . Javi Garcia
            . Menezes          . C.Martins         . Jara

                              . Saviola       . Cardozo

J.César - L.Filipe - Airton - Aimar - Salvio - Weldon - Kardek

Fernandez se estivesse apto, entraria na convocatória.


Vitor84

Seria bom conseguir chegar a cedo à vantagem, para que depois se pudesse gerir o esforço físico dos jogadores.

BC

ahah Lindo... a Juve não quer vir na caixa de segurança.

Foda-se... se se fizerem homens , vou gostar.  :smokin:

Begpr

Citação de: BC em 01 de Março de 2011, 18:52
ahah Lindo... a Juve não quer vir na caixa de segurança.

Foda-se... se se fizerem homens , vou gostar.  :smokin:
? A policia tem a noção do perigo que isso representa?

faneca_slb4ever

Citação de: BC em 01 de Março de 2011, 18:52
ahah Lindo... a Juve não quer vir na caixa de segurança.

Foda-se... se se fizerem homens , vou gostar.  :smokin:
Tanga.

BC

Citação de: Begpr em 01 de Março de 2011, 18:53
Citação de: BC em 01 de Março de 2011, 18:52
ahah Lindo... a Juve não quer vir na caixa de segurança.

Foda-se... se se fizerem homens , vou gostar.  :smokin:
? A policia tem a noção do perigo que isso representa?
A policia tem... mas se um grupo de 50/100/150 decidir encontrar-se num local e aparecer de surpresa na Luz a policia nada pode fazer. Só mesmo na altura.

Sim também me parece tanga faneca.

Messi87

Na primeira conferência de Imprensa na qualidade de treinador do Sporting, José Couceiro definiu as prioridades do leão. «O mais importante é o terceiro lugar», esclareceu, recusando encarar o derby com o Benfica, das meias-finais da Taça da Liga, como o jogo da época.

«É um jogo importante porque dá acesso a uma final, mas não é o jogo da época. O mais importante para o Sporting é não condicionar o seu futuro desportivo, e isso passa por criar condições para preparar a equipa em melhores condições para a próxima época. O Sporting tem de acabar em terceiro lugar, para não começar a época mais cedo», argumentou José Couceiro, referindo-se ao calendário da Liga Europa.

Com Paços de Ferreira e V. Guimarães na peugada, o Sporting vai ter de aplicar-se para preservar a terceira posição na classificação da Liga.

«Vai ter que ser possível, vamos ter que lutar por isso. Não podemos hipotecar as hipóteses futuras», vincou Couceiro, convicto de que «é possível corrigir» o que não está bem.

«O Sporting tem capacidade e potencial para que a próxima época seja diferente», afiançou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=250039

Edu

Citação de: BC em 01 de Março de 2011, 18:56
Citação de: Begpr em 01 de Março de 2011, 18:53
Citação de: BC em 01 de Março de 2011, 18:52
ahah Lindo... a Juve não quer vir na caixa de segurança.

Foda-se... se se fizerem homens , vou gostar.  :smokin:
? A policia tem a noção do perigo que isso representa?
A policia tem... mas se um grupo de 50/100/150 decidir encontrar-se num local e aparecer de surpresa na Luz a policia nada pode fazer. Só mesmo na altura.

Sim também me parece tanga faneca.
100? 150? Não me parece que venha a claque toda... Ou estás a incluir a torcida verde?