TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

| João |

Citação de: Edu em 01 de Março de 2011, 18:59
Citação de: BC em 01 de Março de 2011, 18:56
Citação de: Begpr em 01 de Março de 2011, 18:53
Citação de: BC em 01 de Março de 2011, 18:52
ahah Lindo... a Juve não quer vir na caixa de segurança.

Foda-se... se se fizerem homens , vou gostar.  :smokin:
? A policia tem a noção do perigo que isso representa?
A policia tem... mas se um grupo de 50/100/150 decidir encontrar-se num local e aparecer de surpresa na Luz a policia nada pode fazer. Só mesmo na altura.

Sim também me parece tanga faneca.
100? 150? Não me parece que venha a claque toda... Ou estás a incluir a torcida verde?

ehehe, mais familiares.

Magnusson Rulez

Boas pessoal, sabem qual é problema de estar no topo? é a basófia e a falta de humildade, e nós benfiquistas + do que ninguem deviamos saber ser humildes, já que  sempre que ganhamos somos os maiores do mundo e quando perdemos somos a fossa, os post's do principio da epoca mostra que tenho razão.
Uma coisa é ter confiança, outra coisa é ser basófia, e já começar a dizer que vamos enfiar 3-0!
Meia final contra o SCP? basta 1-0.

MALU15

Citação de: Zaratustra em 01 de Março de 2011, 18:22
eu estou com um medo do crlho do jogo de amanha, acho que tomamos péssima decisão em nao poupar com o marítimo, eu nisto acho que o jesus esteve pessimo, mas deus queira que o jesus, se lesse os meus post, depois deste jogo me respondesse assim:

"ó zara és um cagado do crlho, o nosso futabole dispensa gestão"
Não percebo esta psicose do cansaço, quando afinal os lagartos nas últimas 2 semanas têm o mesmo nº de jogos nas pernas que nós e tambem não fizeram mais rotações, para alem de terem mais lesionados e um banco bastante mais fraco. Portanto, a ter efeito será para os 2 lados.

fansbenficalondres

Citação de: força benfica em 01 de Março de 2011, 18:48
http://sic.sapo.pt/online/video/informacao/NoticiasDesporto/2011/3/psp-pede-a-claque-do-sporting-juventude-leonina-para-manter-ordem-publica01-03-2011-173317.htm

juve leo nao quer vir na caixa de segurança? LOL

alguma vez? alguma vez esses meninos sao capazes de tal coisa? nem 10 dsfarçados sao capazes de vir fora da escolta. nunca na vida esses meninos seriam capazes de fazer algo PARECIDO a isso. sao uns meninos e nada mais tenho a acrescentar , e para os deixar mais em baixo do que  ja estao so os temos que vencer! amanha é o dia , em que a luz mais uma vez vai brilhar.

Иo Иame Boy

fansbenficalondres

Citação de: Edu em 01 de Março de 2011, 18:59
Citação de: BC em 01 de Março de 2011, 18:56
Citação de: Begpr em 01 de Março de 2011, 18:53
Citação de: BC em 01 de Março de 2011, 18:52
ahah Lindo... a Juve não quer vir na caixa de segurança.

Foda-se... se se fizerem homens , vou gostar.  :smokin:
? A policia tem a noção do perigo que isso representa?
A policia tem... mas se um grupo de 50/100/150 decidir encontrar-se num local e aparecer de surpresa na Luz a policia nada pode fazer. Só mesmo na altura.

Sim também me parece tanga faneca.
100? 150? Não me parece que venha a claque toda... Ou estás a incluir a torcida verde?

LOOOL

NuNo SiLvA

esses filhos da puta da juve merda pensam que nos metem medo, em nao virem na caixa de segurança, venham sem segurança depois queixem-se.....

Chelas

FááBioo_10

PRESENTE   :slb2:

Tive a ver no site e já so há bilhetes pro piso 3, e mesmo no piso 3 ja estao mts vendidos, principalmente no piso 3 inferior que já á mesmo muitos poucos ;) o q indica que vai estar uma excelente casa  :dance:

Alguem tem previsoes de quantos adeptos estarao?  :D

Força Benfica, rumo a mais um titulo  :flagglorioso:

Edu

Citação de: Magnusson Rulez em 01 de Março de 2011, 19:02
Boas pessoal, sabem qual é problema de estar no topo? é a basófia e a falta de humildade, e nós benfiquistas + do que ninguem deviamos saber ser humildes, já que  sempre que ganhamos somos os maiores do mundo e quando perdemos somos a fossa, os post's do principio da epoca mostra que tenho razão.
Uma coisa é ter confiança, outra coisa é ser basófia, e já começar a dizer que vamos enfiar 3-0!
Meia final contra o SCP? basta 1-0.
Prova de humildade demos em alvalade. A equipa entrou concentrada e respeitou o adversário. O Benfica tem tido muito respeito pelos adversários. Só assim conseguiria esta marca de vitórias que obteve até agora e que espero que prolongue.
Bem distinto disso, somos nós adeptos podermos desejar um resultado volumoso. 1-0 basta sempre, mas por mim, quantos mais melhor. Por mim, por ti e por todos os adeptos. E como não tenho memória curta, sei bem quais são os adeptos do clube do povo e quais os da bazófia...
Bazófia é dizerem que irão fora da caixa de segurança e depois fazerem o contrário...

leather

Eu acho que vamos ganhar mas não vai ser um jogo fácil. Vai depender mais de nós do que deles.

Se nos apresentarmos a Top, dá goleada, mas se damos meia parte de avanço.... Pode ser tarde.

Almodovar

é altura de vingar os 7.. ou pelo menos o 5-3, senao nunca se calam.

Messi87

Benfica-Sporting
Jorge Jesus divulga convocados nesta 4.ª feira

O treinador da equipa de futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, vai divulgar a convocatória para o jogo com o Sporting ao final da manhã desta quarta-feira, dia 2 de Março.

Os "encarnados" vão receber o rival para as meias-finais da Taça da Liga e os convocados só vão, assim, ser conhecidos no dia da partida.

Recorde-se que o Benfica-Sporting tem início marcado para as 20h45, no Estádio da Luz.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futlistaconvanuncio_010311_75048.asp