TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Tapion


Miguel Gouveia



van33

alô sic, cheguem-se aqui pertinho.................mais pertinho.......................................mais um pouco.....................























mais
























mais

































tá bom





































ide todos pró..................

Red Eyes


Begpr

alguem me podedar aquela musica a gozar com o sporting e com o pingo doce? aquela do "em alvaladi nao ha titulos" ou algo assim

46Rossi

eu ao nuno luz só lhe desejo outro saco de mijo na cabeça...

Doom

Se estas a ler isto Nuno "panasca" Luz... vai morrer longe acéfalo do caralho.

hassana yebda

ja que a sic anda por aqui ...vou pedir uma coisa...por favor mudem os gajos que comentan os jogos da vossa tv....

d10s


goldharbor

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2011, 15:08
alguem me podedar aquela musica a gozar com o sporting e com o pingo doce? aquela do "em alvaladi nao ha titulos" ou algo assim
zero de conquistas,
zero de satisfação.
Aqui não há razao...
para haver campeao..
em alvalade o jogo é mau o ano inteiro
em alvalade ja ninguem possui dinheiro
al-va-la-de ja nao dá

daviddgc

Os comentadores da sic aquando de um jogo de futebol são de morrer de tédio. Nunca vi tal coisa, que frete que eles fazem. Então quando se entusiamam com uma jogada soa tão fake...