TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

cernache1

Citação de: Chefe em 02 de Março de 2011, 21:34
Citação de: se7en em 02 de Março de 2011, 21:33
Ainda queriam entrar com Jara e Fernandez... Tá bem...
até agora provavelmente não estava pior... com a diferença que Jara está muito melhor que Saviola
Pois...

Special_Red

Não vi nenhuma repetição de jeito do golo do SCP. Pareceu-me em fora de jogo

pabloelmago

Na minha opinião não tamos a jogar nada. Chegamos ao ultimo 1/3 do campo e perdemos sempre a bola. O Martins não tá a jogar um crl!!

E temos que deixar de brincar aos penalties, o próximo candidáto á marcação que avance, o Tacuara não pode (tentar) marcar mais nenhum penaltie.

LCJ_SLB


the.lowlight

Para mim o Benfica está a jogar bem...mas eu não sou daqueles que pensava que isto eram favas contadas..

A reter, não sei se já comentaram:

- A mais alguém meteu uma raiva incrivel o facto de acentuarem que 'não está uma boa casa' quando estão claramente 40-45 mil num dia de semana e em qualquer outro estádio falariam duma 'moldura humana formidável'....como se esta assistência fosse má para um jogo destes....

- A diferença do som do público....dá para ter uma ideia o quanto a Sporttv corta o som ambiente nos jogos na Luz...

fjr

sportém jogou bem com um onze com um avançado mas na prática a pressionar com 2 jogadores na frente. Isso mais um golo oferecido por nós ainda lhes dá a esperança de conseguirem alguma coisa deste jogo. Na segunda parte vamos jogar melhor e a ver se resolvemos nos 90', se não não sei se temos pulmão para tudo.


vamos lá crlhooooo!!

caocomasas

Citação de: Begpr em 02 de Março de 2011, 21:35
digam-me uma coisa, o próximo jogo é contra o psg (daqui a 8 dias) ou é já este fim de semana para a liga?
braga e depois psg

blueviper

 Já podiamos ter enfiado mais duas batatas bastava alguma calma no ultimo passe

coller

Citação de: bootscity em 02 de Março de 2011, 21:35
A defesa do benfica não esteve nada bem no golo do sporting, mas não me surpreende que não mostrem mais a imagem do golo vista da linha lateral para confirmarem que o postiga está fora de jogo. Tenho a certeza absoluta!

Pois, ainda nao deram nenhum de jeito e em slow motion

nytbs1984

Martins, Saviola, Gaitán e o próprio Coentrão estão a decidir muito mal na altura do último passe. Já se perderam algumas jogadas perigosas por este tipo de falhas. É algo que o JJ vai ter de corrigir.

A defesa deles, mesmo quando eles estavam um pouco por cima, sempre se demonstrou muito frágil. Temos de a saber explorar.

Zak

O Carlos Martins esta uma nulidade. Alias, como ja disse, acho que esta a fazer uma epoca muito fraca comparada com a epoca passada.

Gambino

Citação de: william em 02 de Março de 2011, 21:35
falhar tanto no ultimo terço...
Falhar tanto é favor, a falhar tudo, como é possivel, parece que os jogadores estao todos burros, escolhem sempre a pior opçao.

Begpr

Citação de: caocomasas em 02 de Março de 2011, 21:36
Citação de: Begpr em 02 de Março de 2011, 21:35
digam-me uma coisa, o próximo jogo é contra o psg (daqui a 8 dias) ou é já este fim de semana para a liga?
braga e depois psg
dasse...obrigado

alfredo

Citação de: Manuel8 em 02 de Março de 2011, 21:35
Nota-se bem o cansaço nalguns jogadores (Gaitán\Sálvio\Maxi..), e o Sporting hj decidiu dar luta.

O resultado n está mau, n houve grandes lances de golo, e acho q também se nota bastante a falta do Aimar em campo, a vir buscar a bola atrás e levar para o ataque, coisa que o Martins n tem feito muito bem.

esta no tempo de dar repouso a alguns jogadores e definir as prioridades, que para mim sao a taca e a l.e.

nsalta

Defender um penalti e logo a seguir mamar um golo costuma a ser uma machadada na moral. É ver se se estende à 2ª parte.