TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

PattyBrooks

Teoria do Couceiro:
Temos processos de recuperação física diferentes, porque ganhamos e porque eles perdem!
Eles recuperam a chorar. Nós recuperamos a rir.

|OnE|

Aka o Patrício toca no Salvio.
Mas não é isso que o faz cair. E ele cai muito mal.

LR1904

Acho que não é fora-de-jogo, e não era penalty sobre o Salvio.

nikas

Citação de: JoRiMaPi em 02 de Março de 2011, 23:15
Este Couceiro repete o mesmo discurso 3 ou 4 vezes, foda-se!
PÕE-TE NO CRL.

E repete, fodasse que palhaço...

ismo

Bela Guttmann

Citação de: tferreira em 02 de Março de 2011, 23:15
Viram o lance em que o postiga está no chão e o Javi vai para lhe dar a mão e quando o postiga lhe dá a mão ele vai-se embora....

hehe
E no fim do jogo o cabrão do postiga insulta e o Roberto, à patrão, depois do àrbitro apitar mete-lhe a bolinha nos pés e vira-lhe a cara ahahah

Foi humilhado forte e feio :2funny:

Kostov

Couceiro, vai ao dicionário ler o que quer dizer "constância"... Agora tudo o que é treinador acha que são é orador do crl... Todos seguros de si. Parece que falam do alto dum pedestal. Têm uma visão muito científicas. Acham-se uns autênticos "dotores".

MxPxFx

Citação de: Lost_88 em 02 de Março de 2011, 22:55
Citação de: Zaratustra em 02 de Março de 2011, 22:54
quem sao os outros semi-finalistas?
Paços ou Nacional

ERA LINDO ir à Final com o Paços e ganharmos 5-3 com 2 do NÉLSON e 1 do DAVID, só mesmo para mostrarem que merecem uma oportunidade e mesmo assim, levarem na boca para aprenderem desde cedo a lidar com momentos difíceis... e que para o ano, a 'Tetra" da Liga Carlsberg é nossa! :P

andereberna

Citação de: ASantos32 em 02 de Março de 2011, 23:15

Não consigo precisar se  a bola já estava no ar, mas parece-me fora de jogo na mesma.
sinceramente, nao vou criticar o arbitro neste lance

MxPxFx

Chefe

Já se vê qual a missão do Couceiro... estou a relembrar porque "gostava" tanto dele.

Barmegera

Ò cum caralho,mas esta coisa está a dizer que se não fosse um jogo com o Paços eles estavam á nossa frente.

novais_acf

Citação de: |OnE| em 02 de Março de 2011, 23:19
Aka o Patrício toca no Salvio.
Mas não é isso que o faz cair. E ele cai muito mal.
exacto!

Ft.johИИ

ninguém diz a este lagarto que ja chega de conferência de imprensa?
para primeiro jogo já se está a queixar muito...

ASantos32

Essa do Sálvio não me pareceu penalty.. o Patrício toca-lhe no pé esquerdo mas acho que exagerou ao cair.