TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga


SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Aka

Citação de: |OnE| em 02 de Março de 2011, 23:19
Aka o Patrício toca no Salvio.
Mas não é isso que o faz cair. E ele cai muito mal.

Podemos sempre ver isso sob outra perspectiva. O Salvio salta por cima para passar pelo Patrício e o que o faz realmente desequilibrar é o toque. Mas, admito que era difícil.

Barmegera


cacetadas

Citação de: Aka em 02 de Março de 2011, 23:18
OK! Foi resvés. Até posso aceitar...










Gostava era da repetição do lance da "simulação" do Salvio vista da linha final, para ver o toque do Patrício. E também a do puxão do João Pereira à entrada da área que foi transformada em falta do Gaitán.

A do s´´alvio é penalty, visto da linha de golo da para ver o toque do patricio no pe do salvio

Miguel Gouveia

O Postiga mete muito nojo. Sempre a simular e a ser muito conflituoso.

Piada teve o comentador... na defesa do Roberto "QUE JOGO FABULOSO! QUE EMOÇÃO TREMENDA!"; no final, com 2-1, muito tranquilo e triste. LOL

|OnE|

Mas vocês ainda não repararam que o Couceiro está com ordens de outro clube?
Porque acham que está a armar o cão?

RedJohn

Patético o discurso do Couceiro. A queixar-se da arbitragens de um jogo deles contra o Paços em Janeiro!

redpeanut

Eu acho que a figura que ele está a fazer é apenas triste...

Aka

Eu não li os comentários da altura, mas vocês viram o escarro do Postiga na camisola dele???

BC

Parabéns Benfica.

Estamos na final era isso que se pedia. E não fiquei chateado com o resultado, não tenho o mesmo pensamento que muitos que é goleadas para aqui, goleadas para ali...

Zak

Eu pessoalmente dou o beneficio da duvida no lance do golo dos lags.
Parece estar uns centimetros á frente mas sao lances dificeis de avaliar na altura.

pauliter

Começa a nascer o mito de que o Benfica tem sido beneficiado pelas arbitragens....

Couceiro fez bem o trabalho de casa.  ::)

Andre_orton

http://www.facebook.com/home.php?#!/photo.php?fbid=1740816892227&set=a.1698170386091.88762.1592836134&thea :confused:
é lixado de analisar, acho que fez bem beneficiou quem ataca

BrunoMaia

Já parece o Costinha o ano passado, a queixar-se no jogo da Luz, que tinham sido muito maltratados... :D

Meio_metro


Roy Kent

Eu espero que ele fique por lá muitos anos, a organizar aquilo como tão bem ele sabe.

Não mexe mais.