TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Chefe

janete94

A equipa está muitooooo cansada. Mas tem coração e garra, o que só por si já merece estádios cheios.

Além disso, jogamos bem e ganhamos honestamente, o que merecia estádios cheios e ser o 1º em todas as competições... mas de vitórias morais não reza a história e a nós resta-nos continuar assim, a mostrar quem é que joga bem à bola.

ponta de lança

blueviper

Andy_CooL

Adoro ouvir o Jorge Gabriel sem nenhum rancorismo ao contrario de mts lagartos...

|OnE|

Citação de: Chefe em 02 de Março de 2011, 23:42
Citação de: Sav1ola em 02 de Março de 2011, 23:41
Citação de: JNF em 02 de Março de 2011, 23:37
Postiga é benfiquista. Ele e a família quase toda.

Ri
não te rias... é mesmo verdade e nem é algo muito escondido
Por acaso quando ele andava no Porto ouvi dizer o mesmo.

LR1904

Também já tinha ouvido qualquer cena sobre isso. E até pode ser verdade, mas com o tempo deixam de haver clubes.

poiudivino

Ri

O irmão dele José Postiga, que joga no Sporting tambem, camadas jovens, é benfiquista?

BC

Citação de: Bailey em 02 de Março de 2011, 23:32
Citação de: BC em 02 de Março de 2011, 23:29
Gostaram da goleada de 2-1? Íamos era ficando com um melão, porque este Sporting hoje jogou bem à bola. Mas... é Benfica !

Adorei! E vai mas e festejar a vitória. Ou é difícil tar feliz quando se ganha aos lagartos?!

A minha felicidade não é ganhar ao Sporting. É o Benfica ganhar. Nada mais. Se o Benfica ganha ao Nacional, ao Paços, ao Porto, ao Sporting é bem. Seja quem for.

flavioslb

Saveloy

Por falar em Postiga, podia ter sido expulso umas quantas vezes, sempre no chão a discutir com o árbitro e com os outros jogadores.

E nos resumos não vi nenhuma repetição da "falta" que dá origem ao golo do Sporting.

Aka

Citação de: poiudivino em 02 de Março de 2011, 23:43

Ri

O irmão dele José Postiga, que joga no Sporting tambem, camadas jovens, é benfiquista?

É um puto com uma alta cunha.

|OnE|

Citação de: Leandro_Reis em 02 de Março de 2011, 23:43
Também já tinha ouvido qualquer cena sobre isso. E até pode ser verdade, mas com o tempo deixam de haver clubes.
O problema é que eles parece que ficam ressabiados por não lhe darem oportunidades no clube. Parece-me mais por aí.

zerocool

Citação de: pedro_mago_10 em 02 de Março de 2011, 23:40
Eu se fosse benfiquista não festejava daquela forma. Já pode ter sido, mas quem festeja daquela forma, já não deve ser e espero mesmo que não seja.
O que ele chamou aos adeptos do benfica, leva-me a crer que o seu benfiquismo inicial (que é verdadeiro) já desapareceu à muito.....

Sav1ola

lol 100% benfiquista! A chamar-nos filhos da puta e a bater no simbolo do zbording depois.. Eu não sei quanto a vocês, mas o meu 100% de benfiquismo não dava pra uma coisa dessas