TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

Serrasqueiro

Depois de 5 derbys consecutivos com 5 vitórias para o Benfica... Já está na hora de eles meterem um cremezinho no rabiosque!

Иo Иame Boy

Citação de: Serrasqueiro em 03 de Março de 2011, 15:35
Depois de 5 derbys consecutivos com 5 vitórias para o Benfica... Já está na hora de eles meterem um cremezinho no rabiosque!

O SPORTING É A NOSSA PUTA!!!

Joao_ab3

Se havia jogo que o Sporting podia ganhar ao Benfica era este. Nao jogamos a ponta dum corno...mas mesmo assim fomos superiores a eles. Que banda este sporting! Ganhamos bem! Os defesas em conjunto com o Roberto estiverem com nota 20 no golo do Postiga...sim senhor!

Jogamos com 10 desde o inicio...e o sporting com 12. Gaitan estava claramente a jogar por eles!

Fake Blood

Citação de: LCBrito em 03 de Março de 2011, 15:11
Citação de: Fake Blood em 03 de Março de 2011, 14:55
Hoje cá em Torres era só lagartada de cachecol e camisola  :huh: :huh: :huh:
Não há vergonha na cara foda-se.  :2funny:
Eu por acaso, quando levámos os 5 do porto a primeira coisa que fiz foi pegar no cachecol e sair à rua. No dia a seguir também o levei...
Ok, mas esta gente NUNCA usa nada disso.

Jorge.P_

http://www.youtube.com/watch?v=sN7mX5Fm8S8

Golo Cardozo  :)

Minuto 1.06: Dá para ver quanta gente havia no Topo Sul e nos NN... se não foi o jogo em que estiveram em maior número no novo Estádio, vai directamente para o Top 3 ou 5. Moldura impressionante.

Excelente ambiente, grande apoio.

Tapion

Shoky

O Martins é o Rei dos Festejos...

E a Taça criada pelo Sporting e Boavista...é a taça da azia para o Sporting.
Já perderam de todas as formas e feitios.
Penaltys...roubados e penaltys...goleados...no ultimo minuto. ;D
E 3 vezes em 4 eliminados pelo Benfica.

Иo Иame Boy

Citação de: Tapion em 03 de Março de 2011, 15:48

bem me parecia

No estadio fiquei com a sensação que estava offside, mas o pessoal ao meu lado nao reclamou muito por isso nao liguei, mas aqui esta a confirmação!!!