TdL MF : SL Benfica 2 - 1 Sporting CP, 02Mar. Qua. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Roberto, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Fábio Coentrão, Javi García, Carlos Martins (Pablo Aimar [66m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Franco Jara [66m]), Javier Saviola, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, João Pereira, Torsiglieri, Daniel Carriço, Evaldo, Zapater, André Santos, Matías Fernández, Simon Vukčević, Yannick Djaló, Hélder Postiga
Treinador: José Couceiro
Golos: Óscar Cardozo (34), Javi García (90+2)

kramxel²

Eu no estádio vi logo que ele estava fora de jogo, pois ele fica sempre adiantado em relação à nossa linha defensiva (muito antes de o livre ser marcado) e nunca recupera a posição.

jpcaetano

Quem me arranja o lance aonde o Salvio leva amarelo por simulação.

Jorge.P_

Pessoal, minuto 1.25 +/- estejam atentos ao lado esquerdo, perto da cobertura do Estádio...

http://www.youtube.com/watch?v=AKu_bAQXz_s

::)

blueviper

Maquiavel21

JG10

nao sei porquê mas dá-me muito muito gozo ganhar no fim ;)

blueviper

Tb que foi atirado para o ar mas...fds  questa merda crl?

L3GEND

Citação de: JG10 em 03 de Março de 2011, 18:07
nao sei porquê mas dá-me muito muito gozo ganhar no fim ;)
Também a mim! Sabe muito melhor! Vale a pena o sofrimento quando se é recompensado no final..

Mas não quero muito mais destas! Ainda sou muito novo para ter um ataque cardíaco! ;D

L3GEND

Os FDP's do Sperding estão mortinhos por acertar num benfiquista com um very-light! E é grave eles estarem a conseguir sequer tentar! Até agora têm corrido bem e ninguém se magoou, mas é inadmissível!

ASMor

Citação de: blueviper em 03 de Março de 2011, 18:09
Tb que foi atirado para o ar mas...fds  questa merda crl?

a mim parece-me que vai direito a outra bancada.